Vou Morrer
Depois de você, mesmo que eu fique por 10 anos com alguém, vou acreditar que vai embora de uma hora pra outra. Se o amor da minha vida foi, porque os amores para vida não iriam?
Não quero mais saber
de relações sonolentas.
Só vou me levantar
para quem me despertar
por completo.
Ama-te
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer
Amar-te é tão perfeito que não sinto medo,
Se for pra te amar...
Viverei por mil anos, nosso amor é o tempo que o relógio esqueceu.
Por te amar é que eu vivo acordo e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei, sem ter presa.
Sei que o nosso amor nunca vai acabar
Sempre existiremos, na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos..
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer.
Amar-te é o que eu vivo sem de viver...
Por te amar é o que eu vivo acordo, e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei sem medo
Sei que o no amor nunca vai acabar sempre existiremos na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos.
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer, te amar.
Eita ai... Vou te falar sobre o tal "contatinho". Contatinho é uma invenção que tem como finalidade uma relação sem apego e sem compromisso.
Funciona assim: duas pessoas que estão a fim uma da outra marcam um encontro e aliviam suas carências, têm seus momentos de prazer e depois cada um para o seu lado. Mas o que fica depois disso é o vazio, porque só o sexo não pode curar a carência da falta de alma, da falta de si. À maioria das vezes quem tem vários contatinhos, normalmente está tentando superar alguma dor, tentar cicatrizar alguma ferida, tentando buscar, no sexo, um remédio para não sofrer tanto. O "contatinho" é bom? Para muita gente, pode até ser! Mas não tem nada melhor do que ter com quem contar nos dias difíceis, ter alguém para segurar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem e que estará com você até que tudo se ajeite.
A pessoa que vai lhe amar mais é aquela que resolveu ficar ao seu lado nos piores dias da sua vida, é aquela que conheceu todos seus defeitos e continuou lhe admirando.
O contatinho você consegue em qualquer lugar, é evidente que sim, mas encontrar alguém para amar sua pior versão e resolver permanecer em sua vida, ae é complicado.
Então, quando quiser algo sério, fique com alguém que tenha prazer em você mesmo depois que o prazer do sexo acabar, mesmo depois que o tesão passar, fique com quem lhe admire depois que a beleza acabar e alguém que permaneça ao seu lado quando você não tiver mais com quem contar. Hãn???
E la vou eu com o coração cheinho
de esperanças...
Distribuindo flores de amor,
Desejando o melhor que nesse mundo
pode ter...
Bênçãos infinitas pra mim e pra você!
Lanna Borges
Vou pra Minas apanhar Tanajura
Que é fim de outubro
E 'cê jura que eu aguento tanta saudade de casa?
Se num quer ficar só, vem comigo
A gente vai comer mingau de milho
Pescar dois lambari naquele riachinho.
Vem que lá cabe 'nois' dois
Ou então deixa estar
Que la deve ter chuva e ainda tá frio
Não é julho, mas sei onde tem fogueira pra me esquentar.
São João não me deixa na mão
Mas se não tiver tem cachaça,
Cana, uns trem assim amargo que esquenta o peito quinem quando a gente ama
E o que não falta lá é amor, sabor
Que o coração fica maior que manga
Espada ou rosa.
Em Minas quase ninguém chora
Se tem algo que o meu povo sabe,
faz direitin
'inda ensina é amar.
Eu vou parcelar meus sonhos em 20 vezes, mas não vou deixar de vivê-los.
Se eu não os pago com dinheiro, favor ou alegria, estarei pagando com a vida.
E se a vida não for feita por eles, pra mim ela já perdeu o sentido.
Realize seu desejo, seja qual ele for: ter carro, casa, ter uma menina ou um menino. Viagem, cachorro, destino.
O que nos moverá mais que isso?
Porque um sonho é para ser vivido.
Hoje só quero me relaxar, e quem sabe amanhã e depois...
Vou deixar minhas mágoas irem embora, sem guardar rancores, ou tristezas.
Quero levantar e me sentir mais leve, estou cansado de ouvir mentiras...De um povo que nem sabe como é enganado, e cultiva a inveja e dissemina a covardia, com medo de lutar.
Estou cansado desses políticos corrompidos, que deixam seu povo passar fome, e roubam a dignidade dos pobres; cansado de lutar só, uma guerra de muitos, que silenciados pela ardência do medo preferem a sucumbência, ao invés da luta pelo seus direitos.
Senhor me traga a paz, preciso ir em frente, até a tua paz.
Maldita realidade, forjada e venerada pelos covardes, a maioria é quem decide o caos, e a minoria não pode fugir dele.
Só resta a minoria a vontade e a luta de buscar e inverter o caos, lutar por dias melhores sem deixar contaminar-se pela covardia da maioria. Como é difícil, o cansaço já me abate e me suga a paz.
Mas ainda me restara no final a Fé, porque ela é ter a certeza de dias melhores mesmo nos dias piores!.
Nene Policia
Ai você lê e relê, e não sabe se é sobre você..
Vou te contar uma coisa, pode não ser por mim cada palavra;
Mas no meu intimo é por você e somente para você.
Lembre-se de mim do jeito que eu sou,
Não pela sua imaginação; do que seria a perfeição,
Só sei que eu a encontrei em você,
e não preciso procurar em mais nenhum lugar.
Vou apagar todas nossas lembranças antigas;
Pois não quero viver do nosso passado manchado e marcado na pele;
Ele sempre existirá;
Mas nunca nos afetará.
Daqui para frente,só irei guardar nossa nova história,
Porque essa sim vai valer a pena ser lembrada.
(começando pelo radio antigo)
Amo a ti mas tu não mi ama mas gosto do ceu
sorriso e ti me elumina a minha alma vou dizer
eu gosto de vc
Não sou mais o que eu era, assim como ainda não sou o que vou ser. Quem não entende isso, não entende a vida.
Não vou prometer muita coisa. Prometo apenas que no frio não vai faltar aquele café, no calor sempre terá aquela gelada. Uma série de filmes que eu acho absolutamente incríveis, mas que você provavelmente vai odiar (principalmente por serem longos). Prometo também ser o ouvido quando precisar falar, e ainda mais a voz quando precisar de conselhos. Serei riso na tristeza, e ainda mais na alegria. Até me aventurar na cozinha, mesmo que a preguiça domine minhas ações.
E não me leve a mal, eu não sou de ver filmes românticos, mas eventualmente eu posso sair pra ir ao banheiro, porque olho cheio d ' água não fica legal. Enfim, pretendo ser tudo aquilo que precisarmos para adicionar um "pra sempre" em cada segundo de nossas vidas.
Quando eu estou escrevendo um livro e tenho a sensação de que já escrevi aquele enredo, mas vou pesquisar e não escrevi. São só acervos do meu pensamento. (26/05/2017)
Quando vou a varanda de casa, olho o horizonte e sinto o vento no rosto.
Tenho a sensação que não nasci para ficar aqui.
Sinto o convite para viajar, ir ao longe, viver em movimento, conhecer tudo o que é novo e viver como o vento que me convida a ser ilimitado diante do horizonte que avisto.