Vou Morrer
Vi gente profana morrer, impedindo santo de ser abençoado; e vi santos morrerem, porque profanaram as bênçãos de Deus.
Enquanto houver dias e noites, sol e chuva, o homem continua o mesmo trabalhando em vão, para morrer sem propósitos e sem uma boa história para abrilhantar a próxima geração.
Todos vivem morrendo de sono, porém não devem morrer com pecados para não acordarem no sofrimento eterno, onde ninguém dorme.
Todo pecador come, bebe e dorme ; mas, se morrer, pagará caro por usar a sua vida desordenadamente e sem propósitos, quando Deus fizer o ajuste de contas.
Se o homem está determinado a morrer uma só vez, procure morrer pelo menos com Cristo para não viver sofrendo, separado de Deus.
Não existe sono mais agradável do que morrer no Senhor, aguardando ser acordado para viver eternamente com Deus.
A falta de perdão leva a alma a sofrer cedo ou tarde, pois é um convite para morrer de amargura e ressentimento no coração.
Quem se alimenta de tentações é como entrar em um deserto árido, de calor sufocante e morrer, sedento, ao longo da caminhada.
O religioso diz que nasceu e vai morrer na sua religião; porém, só não sabendo que ele vai ser julgado e condenado por Deus com a mesma religião por recusar obediência aos Seus mandamentos na Bíblia.
Como um cactus a morrer no deserto, assim é a alma do homem que recusa ser a planta que Deus quer plantar em Seu manancial.
A ressurreição de Jesus aconteceu para você não morrer como um vil pecador, esquecido e condenado pela tradição de falsos espíritos que ensinam sobre a reencarnação.
Não se preocupe com o seu estilo de vida: é o mal uso dele que faz o seu usuário morrer fora de moda.