Vou Morrer
Eu já sofri com o término de um relacionamento, quis morrer,me acabei de tanto chorar, fui infantil nas minhas atitudes, falei besteira, disse coisas que me arrependo e outras que nem me lembro. Hoje, mais madura, vejo que isso tudo foram bobagens, pois não há nada melhor do que a vida e nada é tão precioso quanto ela.
Quero morrer de amor, morrer de paixão, morrer de ansiedades e sentimentos bons, mas nunca morrer na memória de alguém...
É uma decisão nossa de viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão de mundo, agora vamos nos divertir um pouco. Tudo bem, é impressionante, mas o que mais poderíamos fazer? Arrumar empregos em escritórios e acordar de manhã para viajar a trabalho?
Curvas
Amadureci ou deixei-me morrer sobre as coisas que acontecem ao tempo. É uma quase lágrima, franca e aceitável.
Amadureci ou deixei-me à luz benéfica de um coração exemplar. Não toquei, não feri. Joguei para o ar a saudade e que o vento cuide do resto.
Porque tudo que acontece não cabe mais a mim saber ou jurar. Agora, feito sombra amaldiçoada, saio repetido e esperançoso. Amanhã parece que irá fazer sol, ou depois de amanhã, nunca sei ao certo!
Morrer de Amor
O teu silencio surra a porta do meu quarto, pedindo alguma atitude, o travesseiro sufoca e aperta os cortes, logo sangro, deitado em meu leito de morte.
o orgulho ao meu lado nada faz, pareço ser incapaz de me levantar, ao chão resta as rosas que nunca entreguei, hoje confortam minha agonia deste minha partida.
E depois que ele passou pelo portão eu quis morrer,quis ir correndo atrás dele,quis abraçar o cachorro e chorar.Despedacei ali mesmo,sem ninguém perceber.Senti um pedaço de meu coração cair no chão gelado e se debater em pânico enquanto morria,enquanto a vida se esvaía lentamente de seu ser.
Viver é uma ilusão que não se tem certeza, e se há, o único meio seria morrer para viver ou viver sem acreditar que se pode morrer.
Conheço várias pessoas que vivem intensamente e tem medo de morrer. E conheço uma única que vive suavemente por ter medo de viver...
Não perca tempo de correr ou até mesmo morrer por quem não merece se quer um olhar, pois não se sabe quem realmente é verdadeiro;
Nada para atrapalhar os sentidos que insistem acender as esperanças que nem sempre contrariam um sentimento incontrolável;
Guerra sempre, na guerra não é ele quem vai morrer...
Lutamos pela acomodação.
Deus está do lado de quem merecer, as armas deles são fabricadas por tecnologia.
As suas são feitas de oração...
eles não vão lutar em seu lugar.
Quanta destruição.
Acabando com a população.
Sem honra, manto manchado.
Feito por promessas não compridas.
Lugares de fraco poder, cores ocultas, não mostram o vermelho,
de sangue.
O preto, de guerra.
Tempo se passa e nada muda.
O vermelho
O preto.
Abra os olhos, cuidado com isso
Cuidado com o pavio aceso!
Tudo que queremos é acabar com isso, na vida toda sendo enganado.
Fardado a lutar, essa é a profecia, o meu Deus se eles parassem, acabariam de
derramar tanto sangue.