Vou Morrer
Espectros
Sois hoje um belo dia para morrer caro amigo, sois hoje um belo dia para viver, o que não muda é que es belo de qualquer que sejas a desvairada decisão, desvairados valores de imaculada concepção, pura, o que a de ser pura ? por ser virgem? por valores emergisse de convívios inseguros e infibuleis, de um tempo de fabulas enveráveis com carências “angulatorias” de vertentes suposta de verdade subjetivas reais, criticidade do a-priori, aceitação do iníquo como juízo, se ao menos pode viver a Falácias do sentimento instintivo. Pobre es sem um argumento, pois empurraste o fardo com a barriga, mesmo que falácias seja inconsciente, as verdades a de ser clara em seus olhos, não como a lua que rouba seu brilho do sol, mas como sua vontade de refletir por igual força, de beleza es apolínio
eu sou guerreiro combatente, lutar e o que sei fazer de melhor ou, agora viver ou morrer não depende de mim.
Quero amar sempre, quero viver o amor eternamente! Quero comer, beber, sentir, morrer de amor todos os dias, a cada instante!
A Enfermagem nunca vai morrer. O que vemos em nossa geração é o processo de uma transformação da enfermagem no Brasil.
A desistência foi uma morte lenta, porém, não havia outra forma de morrer - e morrer era necessário.
A única forma de não envelhecer, é morrer jovem.
Aceite a velhice com resignação e faça dela uma fonte de sabedoria
Há quem tome tanto café, que depois de morrer, nem ao menos será cremado. Mas devidamente torrado, moído e empacotado a vácuo.
A naturalidade da vida é nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer.
Então viva intensamente, aproveite cada minuto, cada segundo, cada milésimos de sua vida e quando você estiver já velho possa dizer: "Éh eu vivi e agora já posso ir".
Se me alvejar em
pleno voo,
com asas feridas tombarei.
Posso padecer,
arder em chamas.
Morrer
Mas feito uma Fênix,
eu retornarei;
e minhas palavras ecoarão.
Porque ainda acredito
nas pessoas,
porque ainda tenho Fé,
porque clama meu coração!
06/09/2015
Viver uma vida longinquamente em escravidão é morrer em vida e aliviar-se da vida após a morte, portanto, uma breve vida que se vive para si é uma forma de se viver em plena excelência.
Se o amor que existe dentro de você morrer, sua vida entrará em guerra, sua mente vai enlouquecer, seu coração vai ser alvo fácil, seus sentimentos vão se decompor até conseguirem tirar sua vida a peça mais valiosa do jogo de guerra, então ame muito para não morrer.