Vou Morrer
No teu morrer, andas a destruir;
FAMÍLIA, de outra como tu, mulher;
deixando teu pobre viver ruir;
agarrada a quem de ti, nada quer!
Neste morrer pra viver, ou viver pra morrer; assim vai a minha Alma:
- Por um lado; a Em DEUS acreditar!... mas por outro; a DELE [sempre que me deparo com a INJUSTA: guerra, fome, doença, morte prematura, escravatura, etc…] duvidar.
- Posto tal, para meditar; aqui vos deixo este pensar:
Crer ou não Crer, eis a questão!...
Duvidar, é algo que me apetece;
Sempre que vejo, a injustiça a reinar;
neste morrer, em que tanto entristece;
a todo o ser, que com ela apanhar!
Mas por EM JESUS, eu tão acreditar;
sei bem, que NO SEU PAI; tenho que crer!...
muito embora, em mim fique o duvidar;
sempre que vejo, um injusto a vencer.
Que pena que em mim, viva tal sofrer;
por não saber, se sempre irei aguentar;
a VÊ-LO, a tantos desconsiderar!...
Por saber que o mal, PODIA inverter;
quem sabe, até com tal mal; ACABAR!...
mas parecer; tão pouco SE IMPORTAR.
Com tristeza; a tod@s apelo, que não percam a FÉ; pois eu
também, ainda não perdi a minha!
Porque neste viver pra morrer, nenhum de nós; à morte certa escapará, para meditar aqui deixo este pensar:
RENASCER...
Feliz de quem da morte, renascer;
Por ela; nenhuma vida ir poupar!...
Pois da tal, ter nascido em seu morrer;
Foi nele; a Vida ter sabido achar.
Pois ter por quem nos mata, lealdade;
Por só; estar em nós, pra nos matar;
Não é viver, mas morrer na verdade;
Por não saber à Vida; valor dar!
Feliz de quem na vida renasceu;
Da morte, que cá está pra matar;
Por ter podido; tão má, derrotar!...
Pois com tal; o seu morrer, inverteu;
Por em Si, tanta Vida Se Encontrar;
Por tão; Bem A ter sabido ajuntar!
Com Carinho;
Parabéns, FILHINHA LINDA, por fora e por DENTRO; tal como:
Neste viver pra morrer;
aquilo que eu te desejo;
é que O que eu em TI, tanto vejo;
jamais VENHA a perecer!...
Agora, desfruta deste soneto, que com AMOR, te dedico:
Um ano, se passou minha FILHINHA;
Sem esse TEU CORPO, de tal fé dar;
Nada de TI levou, pois nada tinha;
Prá tão BONITO DITO, retirar!...
Por isso venham mais, e MUITOS mais;
E os VEJAS, para a eles, muito brindares;
Pois que; IRÁS festejar os CENTO e tais;
É tão certo como o deles, PASSARES!
Que bom, é TUA VIDA Festejarmos;
Por ser, um já passou, sem TE matar;
O TÃO BOM, que tanto EXISTE; em TEU SER!...
Que venham muitos mais, para os gozarmos;
Por NADA HAVER como O BEM festejar;
A VIDA CONQUISTADA, ao morrer!
PARABÉNS e um FELIZ ANIVERSÁRIO, minha MENINA “pequenina”; mas tão GRANDE MULHERZINHA e MÉDICAZINHA!!!!!!!!!!!
AMO-TE e AMAR-TE-EI; para todo o SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com O CARINHO, que de mim mereces, [pois só me tens dado ALEGRIAS nesta vida, mas mesmo que assim não fora, de mim; o mesmo merecerias, pois a culpa das tuas falhas, certamente teria sido minha, (por não te ter sabido educar) porque ninguém nasce ensinad@!] a TI, minha FIILHINHA MUITO AMADA; dedico esta VONTADE/VERDADE!
Ai, como te ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
De Teu Pai;
Aprenda a desapegar-se de quem já mostrou que desapegou-se de vc!!! Ou vc vai morrer chorando por alguém que vai viver sorrindo, e quem sabe, sorrindo das suas lágrimas!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
O Siqueira tem razão, não só os maconheiros mas todos vão morrer antes do natal, porém, não sabemos em qual natal a gente vai morrer antes.
ADOTADOS
Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria.
—Colossenses 3:5
Na Roma da antiguidade, ocasionalmente os imperadores se utilizavam de adoções para passar a sucessão a herdeiros competentes.
Augusto César foi adotado pelo seu tio-avô Júlio César. Outros filhos adotivos notáveis incluem os imperadores: Tibério, Trajano e Adriano. Todos eles provaram que eram fortes governantes porque cada um viveu como verdadeiro filho do seu pai adotivo.
Todo cristão é um filho adotivo do Rei dos reis. Temos uma dívida enorme com Ele devido ao Seu favor. Mas Deus, que tem tudo, não precisa que paguemos nossa dívida.
O que Deus deseja? Ele quer que vivamos de maneira condigna de Seus filhos. Precisamos nos livrar de atividades e valores que não combinam com a posição de filhos adotivos de Deus (Colossenses 3:5). Caminhos egoístas e destrutivos devem ser substituídos por atividades e valores que demonstrem nossa gratidão e amor por Deus e que reflitam a condição de sermos Seus filhos. Paulo escreveu: “Revesti-vos, pois… de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade” (Colossenses 3:12).
As pessoas ao seu redor podem dizer que você é verdadeiramente um filho do Rei? Pergunte ao Espírito Santo o que você precisa deixar ou acrescentar à sua vida para refletir mais claramente a sua condição de filho adotivo de Deus. —CPH
Honramos o nome de Deus quando
o chamamos de Pai, e vivemos como Seus filhos. C. P. Hia
As rosas nasceram
Para morrer e perfumar
A nossa vida 🌺
Nas lágrimas perdidas
Entre um sonho e outro
Que a gente viva com esplendor, porque ninguém precisa morrer de amor ou viver no sofrimento e com dor.
Morrer é se libertar de todas as dores inerente a condição humana. É a entrega de um corpo frágil a Gaia Ciência, pois de tão frágil já não te leva a lugar nenhum. E saber que não tem como mitigar um novo corpo.
Josué Morais.
O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.
"Quando eu morrer, me lancem ao mar, pois eu quero ser do tamanho do oceano. Quando eu morrer, enterrem meus pensamentos e minhas memórias em bons livros e no porão das mentes e corações de gente que ousa viver. Quando eu morrer, fiz um acordo com Deus, irei para o céu dos pensadores. E se você também for pensar à respeito, quem sabe a gente se encontra por lá. Mas sem pressa, sem fila e sem trapaça. Uma vida no Brasil já basta"
Planos e sonhos podem nunca morrer,
mas mudam com o passar do tempo.
Planos vão sendo refeitos e
sonhos vão sendo sonhados
de maneira diferente.
Então vamos transformar hoje,
nossos planos e sonhos em realidade!
trágico te amo tanto que posso morrer,
sou um vampiro sedento por você...
o cheiro do teu sangue me embriaga,
tento dormir um pouco,
mais só tenho pesadelos,
a noite ainda bebo um pouco de sangue ,
as horas simplesmente se arrasta no meu coração torturado...
somente teu amor comprime está vida de pesadelos sem fim.
O bom do tempo
é que ele não deixa o sentimento morrer
é faz do presente a coragem que no passado faltou.