Vou Morrer
Quero que se lembre desse momento. Depois que eu morrer. Todas as minhas experiências, tudo que eu estudei e aprendi será seu. Sua mente é uma ferramenta poderosa. Desenvolva-a, proteja-a e use-a com sabedoria. E mais importante que sua mente, é a sua alma que toca as pessoas. Você pode tocar o mundo, Kyle. Você é assim, por isso foi feito. (Adam Baylin)
“Eu sou do tipo de pessoa que se comprometer a fazer algo, sou capaz de morrer por isso. Não sou obrigada a prometer, mas se prometi, sou obrigada a cumprir. “
MORRER DE AMOR
Morrer de amor,
Faz tanto bem!...Eu recomendo.
Compensa.
Morrer de amor
é dor
que me convém.
Morrer de amor
é menos
dolorido do que se pensa;
Morro de amor, com prazer...!
Muitas vezes morri,...
e continuei a viver.
Prefiro mil vezes
morrer de amor;
A não ter um amor pra morrer.
(20.03.15).
" O amor é como planta,
Só cresce se você cuidar.
A planta sem água vai morrer,
E o amor sem carinho com certeza vai acabar. "
Se eu morrer agora sentirei a alegria de um dia ter sido artista, por que... Por que um mendigo escreve letras de ouro.
Fui a mercê, mas foi melhor do que morrer na praia
Pouco com Deus é muito, muito seu Deus é nada
To navegando nesse mar e a vela ta furada
To a mercê, mas é melhor do que morrer na praia
Seres humanos, seres estranhos, não sejam farsas
Não se disfarça
Toda mentira a verdade acha
Sou viajante to voltando pra minha casa
"Talvez a morte não seja o fim ,nem a vida o começo, uma vida sem amor é morrer antes mesmo de nascer,e gosto de pensar que, a morte seja uma nova vida para, se aprender a amar ,e ser amado"
Como morrer e ainda sim continuar vivo?
*Matar a Carne
* Vivificar o Espírito
Nossa carne é a produtora de nossas vontades (que são passageiras). Tudo o que não alimentamos morre. Dessa forma quando deixamos de alimentar vontades que são passageiras que foram geradas pela nossa carne as mesmas vão perdendo a força, até que estejam totalmente derrotadas.
Nossa mente pode trabalhar tanto a favor do nosso Espírito quanto a favor da nossa carne. O que muda é a direção que damos quando resolvermos alimentar um desses dois lados.
Quando aprendermos ter autonomia em nossa própria mente somos capazes de vencer todos os sintomas da carne superando um a cada vez; essa autonomia podermos alcançar através do domínio próprio que é um dos frutos do Espírito (gálatas 5). Esse fruto é um alimento conduzido para o nosso espírito que por vez é alimentado e fortalecido, e quando ocorre isso dentro de nós nossa carne deixa de ser alimentada.
O objetivo da carne é usar-nos como objeto de total prazer, por mais que isso nos custe nossa consciência, nosso caráter, nosso corpo, saúde, alma, e por fim a nossa vida.
O objetivo do Espírito é nos manter vivos e sãs, é nos levar daqui para algo maior, que nos supra por completo e inteiro.
O que o Espírito tem a nos dizer é o que a carne quer nos impedir de ouvir (tampar nossos ouvidos). O maior prejudicador de nossas vidas muita das vezes somos nós mesmos. E COMO SER O SEU PRÓPRIO INIMIGO? SIMPLES! Basta você alimentar a sua parte ERRADA! Temos tendências, mas não são essas que nos definem... O que nos leva a uma definição são nossas ESCOLHAS que geram nossas ações, e que nos provocam nossos comportamentos.
A carne insiste a nos dizer que não é necessário ouvir; mas se não fosse pra que teríamos audição? A carne insiste em nos dizer que não precisamos enxergar... Mas então qual a função de nossa visão? A carne insiste em nos dizer que não precisamos pensar... Mas então para que o nosso cérebro e sua enorme capacidade de reflexão? É simples: nossa carne é mentirosa! A mentira que anseia nos manipular para a nossa queda por um precipício abaixo...
Mas por que de existir algo assim de tão terrível dentro de cada um de nós? PORQUE SOMOS CORRUPTOS! Mentimos e enganamos, trapaceamos, invejamos, nos falta caráter, e o que começou como algo pequeno dentro de nós se tornou um GIGANTE, e para matarmos um gigante há um preço a ser pago... Precisamos ENFRAQUECE-LO... E dessa forma o que era tão grande e estava tão alto estará abatido no chão e seu tamanho não terá mais nenhum valor perante a nós (golias só tinha valor quando estava de pé e colocava medo em todos em sua volta, mas quando ele foi abatido e estava no chão de repente ele não era mais um gigante temido, ele se tornou apenas um homem morto, não era mais nada perante a ninguém, e quanto a Davi que era tão pequeno foi visto como um gigante não por seu tamanho, mas por estar de pé mesmo quando foi preciso derrotar algo tão maior do que ele mesmo).
Quando evitamos de fazer a coisa certa deixamos de alimentar nosso Espírito; quando evitamos de fazer o bem deixamos novamente de alimentar nosso Espírito; E quando não amamos expulsamos a presença do Espírito Santo de nós, pois o amor é a SUA fonte, e a fonte de todo o bem que realizamos.
Eu vejo o Espírito Santo como um construtor... Nós somos o seu projeto. Então, de repente quando recebemos esse construtor é necessário que Ele desconstrua coisas que passamos a vida construindo para que haja espaço para a Sua construção. E tudo o que é construído através do Espírito Santo não é modificado, corrompido ou estragado.
Mas muitas vezes estamos tão apegados a nossa própria construção que não permitimos que o Espírito Santo toque em nós, toque em nossas paredes, ou troque nossas portas para que cada coisa tenha sua função certa e a tenha com excelência.
Somos apegados ao nosso próprio mal quando moramos dentro dele, e temos medo de ficarmos sem lar, sem rumo se abrirmos mão de onde nos colocamos e de como construirmos quem somos;
A beleza do Espírito Santo é que Ele apenas destrói em nós o nosso mal, o que corrói nossas paredes, o que emperra nossas janelas e nos impede de ver a vista lá a fora, aquilo que enferruja nossas portas e nos impede de abri-las. Ele é o único capaz de construir em nós um templo o qual Ele possa habitar. Não fomos feitos para não sermos morada, para sermos vazios, necessitamos ser morada do Espírito para que nosso espírito esteja acompanhado, e assim seremos inteiros e completos.
Detesto morrer.Porque acho a morte normal e a velhice natural, o que na verdade não é: Pois Jesus Cristo poderia ainda estar morto; e sua aparência não seria saudável como um jovem de 24! E acredito que Jesus Cristo já venceu a minha morte normal e a minha velhice natural, e porque a morte é só um sono, e eu odeio dormir. E não quero ficar doente, muchu e de aparência fraca, nem eu nem a minha pele e os órgão s dentro de Mim, quero tudo vibrante, raro, caro, nobre, cintilante, tinindo e trincando, olhos cativantes e pele blindada como bronze firme e como metal reluzente e mim, e tudo que queres pra ti, quero pra mim, e que saia uma luz de mim,mais brilhante que o sol, pra que eu nao tenha mais sombra; eu tinha raiva de mim, quando tentava pegar e não o alcançava, dava uma raiva! e nem pes descaseiros, e maos desgostosas, da uma raiva olhar pro nada. Desde de que não machuque os meus sentidos e eu não me jogue no precipício, e me cuide pra não ser atropelado na rua, mesmo que meu corpo físico, fosse matéria espiritual, e se fosse invisível, e transparente como me vi em meu sonho, esperando minha veste brancas, sei que não séria para Jesus Cristo, mas cada ser limita a imaginação acre na fé que pode confiar no s(S)er que confia e crê! E que o céu é aqui, se Jesus aqui está, e quando ele voltar visivelmente no céu aos olhos de todos os que crê e que não crê e vê os presentes, que poderosos e inocentados anjos nos iram da para nós, que crêmos que és nosso maior galardão; e parados quietinhos, esperar nossa vez de receber, o que preparaste, quando nos arrependermos de ser maus, sem tumulto e gritaria, muito naturalmente e comum no céu azul, que nos cobre que encobre as estrelas do nosso espaço; seremos ou continuaremos incorruptível, como deveriamos ser antes de crescermos, e que se formos imortais e incorruptíveis com corpo materializado espiritualmente, seremos ainda humanos aqui, e não subiremos ao céu, nem teremos acesso a luz anascecivel de Cristo, pois ninguém, foi pró céu a não ser aquele que venho do céu.João 3:13). E teremos que esperar Cristo voltar pra nos buscar, enquanto zelamos procuramos fazer a vontade de Deus aqui, e não o bem, que imaginamos ser bom aqui. E provamos, pois Babaji e Jesus Cristo para os iogues, e porque Jesus Cristo também e Deus para os iogues e cristaos também.rsrsrsrsrs.somos de Jesus Cristo, sejam quantos nomes o Senhor estiver, na atualidade. Babaji? Falei?!!! E deixa pra lá, tu és Deus pra mim, pois somente Deus nos faz feliz, nem um outro anjo de luz pode nos separar do amor de Cristo, por Você.