Vou Morrer

Cerca de 30845 frases e pensamentos: Vou Morrer

Que na Páscoa possamos fazer uma reflexão sobre nossos aspectos que precisam morrer para dar lugar ao novo e à vida.

Amor eterno amor.
Viver sem amor...
Morrer por paixão...
Ainda assim viver para amar.
Sempre amando
Para sempre se amando.

"Cuide-se vá ao
médico logo!!
Porquê se você
não se cuidar,
você pode morrer
e se você morrer
a vida acaba".

Injusto mesmo, é um guerreiro que treinou a vida toda com uma espada, morrer a tiros.

Morta, mas sem permissão para morrer. Viva, mas totalmente morta.

Antes morrer lutando do que acuado pela inércia.

Sou maluco por Hip Hop até morrer,
e é por causa desta arte
que nunca hei de enlouquecer.

Eu se eu morrer amanha?
Fiz tudo que poderia ter feito?
Fiz tudo que queria ter feito?
Falei tudo que queria ter dito?
Não!
Mas sei que amei, e amei incondicionalmente. Conheci pessoas que jamais pensei em conhecer, amei quem eu jamais pensei em amar, pessoas que eu pensava ser importantes mas que na verdade nem eram tão importantes assim. E se amanha eu morrer, morrerei com o meu coração lotado de saudade, de vontade e de amor. Morrerei com uma vontade imensa de te olhar no olhos e te dizer o quanto te amo e o quanto gostaria que estivesse comigo nos momentos bons e ruins. Morrerei com você no meu pensamento. E onde quer que eu esteja estarei contigo. Morrerei te amando. Quero que guarde lembranças de mim, assim como levarei lembranças tuas comigo na minha memoria. Desculpa se muitas vezes fui inconveniente, pelos momentos em que fiz mal julgamento. Tenho orgulho de ter conhecido alguem como você. Você foi aquela pessoa que me deu esperanças, me fez perceber que nem tudo estava perdido, que me tirou da escuridão. Me deu um novo horizonte me mostrou que nada é impossivel e que não temos limites. Muitas vezes chorei com medo ter te perdido, com medo de que nada daquilo fosse verdade. Chorei muitas vezes de alegria após uma ligação pelo simples fato de ouvir tua voz. Chorei de tristeza pelas tantas vezes em que me tirou a esperança de te ter na minha vida. Meu maior medo é de te perder, mas como tu mesmo fala "Não perdemos aquilo que nunca foi nosso.", mas acredito fielmente que em algum momento, em algum dia eu te tive, mesmo distante. Quero que jamais esqueça que sempre fui tua e que em nenhum momento me perdeu, muito pelo contrário você me tem cada dia mais, tanto que as vezes sinto que nem me pertenço mais. Quero que saiba algo muito importante, estou aqui te esperando, aguardando o teu momento. Largo tudo pra te ter ao meu lado, mesmo que mais tarde corremos o risco de nos arrepender, de nos machucar, mas quero isso mais que tudo e estou disposta a enfrentar tudo para estar ao teu lado. Tenho passado meus dias imaginando como seria estar ao teu lado. Sei que nem tudo são flores, mas daria o melhor de mim para te fazer feliz, para sermos felizes juntos. Quero que saiba o mais importante, que te amo e te amarei estará sempre no meu coração. Parece loucura mas o amor que eu sinto é singular. Te vejo em tudo sinto teu perfume, tem estado presente nos meu sonhos e nesses momentos eu desejo não acordar pra fazer daquele momento infinito.
Desejo que Deus nos abençoe que possamos estar desfrutando dos nossos dias juntos. Não quero te perder sem ao menos olhar nos teus olhos, sem ao menos sentir teu corpo e sem sentir teu cheiro.
Deus não seria injusto e não colocaria um desejo tão grande no meu coração sem um propósito.

Não fique o dia todo pensando no que fazer, FAÇA! Porque se o mundo acabar hoje você tem que morrer orgulhoso de ter feito algo. aproveitar cada segundo desta nossa vida que ja nao e la tao longa. faz seu interior sorrir pois, o coraçao sempre estara querendo momentos de felicidade neste nosso mundo caotico. nao fazer nada neste nossa vida, e olhar para tras ate mesmo depois de partimos e nos arrepender de nao ter dado nem se quem um grito sem motivos um sorriso inesperado, para poder dizer eu fiz algo que deixo uma marca..Eu sabia que era preciso tempo. Cada perda tem sua hora de acabar, cada morto seu prazo de partir, e não depende muito da vontade da gente, E nao sabemos dizer ao certo de quem ea vontade de de definir um ponto final em nossa linha do tempo. Dizem que deus escreve certo por linhas tortas.Mas porque usar linhas tortas se nossa vida sera sempre. sera sempre ascretira da mesma forma. Nascer, viver em trancos e barrancos, superando as barreiras da vida sempre, entao acredito que nos dias de hoje deus esta seguindo as linhas da nossa #HISTORIA

Viva intensamente sem medo de morrer,
Arrisque sem temer perder
Lute mesmo sabendo que o adversário é difícil de bater
Ame tendo consciência que vai sofrer
Faça a sua parte sem ninguém intender.

''Prefiro morrer tentando e ser lembrado por nunca ter desistido do que cair no primeiro fracasso e ser lembrado como um fraco.''

Não posso garantir que existem pessoas que merecem morrer, mas existem pessoas que não merecem ter nascido, e essa é uma forma excelente de dar um chá de sumiço em alguém sem usar a violência.

Morrer não me preocupa, ai eu posso descansar.

Que se foda (Que se foda), todos vão morrer um dia , Então para de blá-blá e viver uma hipocrisia.

TRANSPLANTE

Quando eu morrer
Peço que doem
Tudo que for possível ser doado
O cabelo para fazer melhor outro telhado
A pele para fazer sentir alguém que já não sente
Os olhos para colorir o mundo de alguém
O coração para prolongar a vida e fazer sentir dor também
Doem tudo!
Tudo que possa ser útil a outra vida
O restante, que adube flores
Que alimente a terra
Contamina por rancores e guerras
E ainda assim,
De tudo que deixo,
O que mais gostaria levarei comigo!
A enorme vontade de um mundo melhor
O enorme desejo de que o AMOR prevaleça
Acima das miséria e mazelas do mundo
Isto não é lei, não é norma
Mas deixo escrito
Desejo que vocês desejem
Quero e acredito!
Doem-se!

Morrer é fácil. Fazer comédia é difícil.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Edmund Gwenn. Acredita-se que seja uma adaptação de um pensamento do autor em seus últimos dias de vida.

...Mais

Prefiro deixar que os longos anos me apaguem
Após minhas incansadas tentativas ao sucesso
A morrer precocemente cedendo ao que não concordo.

O desespero é a cegueira provocada pelo medo de viver, a dor de ser e vontade de morrer, num só instante.

Nossas vidas não são vividas na plenitude se não estamos dispostos a morrer por aqueles que amamos, por aquilo em que acreditamos.

(Martin Luther King Jr.)

Tenha sempre em mente que vai morrer. Se um guerreiro tiver sempre em mente que vai morrer, e viver como se cada dia fosse o seu último, ele irá agir corretamente em todas as suas ações. (Bushido, código samurai)