Vou Morrer
Morrer é fácil. Alguns momentos sofrendo e depois, nada. Você merece mais do que nada. Merece ser lembrada.
Perguntaram-me,
- O que você vai fazer depois de morrer?
Respondi,
- Começar a viver,
Com outra certeza,
Viverei eternamente,
Morto,
Soluço afogado em águas ferventes,
Sinto o choro gemer dentro de mim,
Dor agonizante sem fim,
Inefável sentimento enfim,
Morro sempre assim,
Ouvindo o desespero do meu choro dizendo,
Morri,
Morri,
Dê um tempo para que as pessoas que te machucaram venham até você resolver a situação. Mas nunca, em hipótese nenhuma, viva em função disso. Será como morrer um pouco a cada dia.
Eu sempre ouvi dizer
Que a gente nasce só
Além disso, escutei
Que a gente morre só
Mas o que ninguém falou
E a vida ensinou
É que a gente vive só
E se a faculdade for como a escola, e a vida for como a faculdade, e eu morrer sem saberem quem sou ou lembrarem meu nome?
Todos os caçadores morrem pela mesma causa. Mas todo caçador se arrisca a morrer. Porque todo caçador sabe o que é viver.
Doce Morrer No Mar
Dizem que é doce morrer no mar, nas ondas verdes do mar Marcelo se foi no Mar se afogou morreu como herói saudade nos deixou, pulou nas temidas ondas do mar para uma mulher resgatar herói se foi tão novo na reportagem dizia que um estrangeiro pulou no mar para salvar uma mulher que se afogava, estrangeiro nosso menino Marcelo guerreiro, morreu como herói se deitou nos lençóis de ondas e descansou, não queria descansar tão novo queria viver e lutar, lutar essa vida que muitas vezes é sofrida, só queria lutar, viver e amar brilhar como estrela que ele foi em vida e vai ser para sempre nas ondas de estrela que brilha no céu sem cessar.
Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.