Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 120620 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Quando alguém se suicida em minha volta também é minha morte. Minha morte porquê não consegui salvar aquela vida para Cristo.

Inserida por Monark123

A vida nada mais é que um desabafo, quando o destino te coloca de volta no tempo de seu próprio passado...

Inserida por luizinhomax

Quem quer tudo, meia volta fica sem nada! Simlpes assim.

Inserida por MNCHenga002

Regresso devagar ao teu
sorriso como quem volta a casa (...)
Distraído percorro o caminho familiar da saudade,
pequeninas coisas me prendem,
uma tarde num café, um livro

Inserida por dia_marti

Uma vez que você entra na música, não tem mais volta

Inserida por mineforrey

Lembre-se; perdoar não é trazer a pessoa de volta ao seu convívio, perdoe, mantendo sempre uma longa distância, cobra não deixa de rastejar para transformar em borboleta. CUIDADO ⚠

Inserida por maria_a_pontes

O tempo e o pior ,ele passa ,mas sempre volta ,de uma forma ou outra

Inserida por foda123se

E ele me vestiu de flor
Me fez olhar em volta
e para dentro de mim
Me fez sentir amada

Inserida por niviarodrigues

Como vocês não percebem ?
Me traga de volta
Não , me deixe ir
Eu estou morto
Esse aqui não sou eu , eu já me fui faz MT tempo
Embora a casca engane seus olhos

Inserida por Angel_Serafim

Ela abaixou o livro e veio onde eu estava, perto da lareira, e colocou os braços em volta de mim. Era difícil saber em que pé as coisas estavam. As pessoas dizem que o amor fica manchado por uma diferença tão grande quanto a nossa. Eu não sabia ao certo se os sentimentos da Srta. Sarah vinham do amor ou da culpa. Eu não sabia se os meus vinham do amor ou da necessidade de segurança. Ela me amava e tinha pena de mim. E eu amava e usava a Srta. Sarah. Nunca foi simples. Naquele dia, nossos corações estavam puros como jamais estariam.

Inserida por pensador

Nunca fui do tipo que volta atrás em um caminho mas quando o caminho está errado, voltar é sinal de progresso.

Inserida por travelandclean

Ao observar as situações a minha volta, creio que a pior parte de ser humano é saber que a desumanidade é uma escolha.

Inserida por AlvaroAzevedo

E sempre que se vai, você volta para mim
Não importa o que dirão, fomos feitos um para o outro

Inserida por pensador

Viva o hoje,o plausível, viva o momento.
O passado expirou,não tem volta.
O futuro é invisível e depende do seu hoje.

Inserida por AntonioSSousa

No domingo é sempre assim,
A nostalgia arrasta-me de volta
A lugares que nunca mais pisarei.

A um passado muitas vezes triste,
Outras de muita felicidade.
A um passado que muitas vezes nem quero lembrar,
Outras fazem percebe-me que era feliz e não sabia.

Mas como seria a vida se fosse só risos?

O fato é que devemos tocar em frente
E esquecer esse passado que as vezes nos impede de olharmos para o futuro. Mas sem negar nossas raízes e sem perder a nossa essência.
Nunca devemos nos esquecer de onde viemos,
Devemos firmar os nossos pés no chão do hoje e acreditar num amanhã cheio de possibilidades.
Devemos acreditar sempre, apesar das incertezas e seguir em frente.
Sempre existirá obstáculos e dificuldades, mas que nunca percamos a nossa fé.

Inserida por eduardolimal

Criei-me à tua volta.
eras o meu futuro,
o meu presente.
As minhas ideias,
os meus sonhos.
Eras a minha alma,
quem me completava.
Agora, vou seguir a minha vida...
Mas sou só metade.

Inserida por antoniosoaressousa

Às vezes tudo parece tão escuro à nossa volta que ficamos perdidos, com medo e angustiados. Paramos num canto qualquer e nos perguntamos o porquê de tudo e, muitas vezes, nos deixamos levar pelo desespero, este que corrói nossa alma, consome nossa lucidez e nos leva ao mais profundo dos medos. Mas, se nos acalmarmos e tatearmos as paredes encontraremos uma janela e, ao abrirmos, a luz entrará e ficaremos surpresos ao perceber que, na verdade, o ambiente que parecia opressor pode oferecer grandes possibilidades. Percebemos, então, que o que faltava era a coragem para buscar essa luz que sempre esteve atrás daquela janela que não podíamos enxergar. Por isso, nunca tenha medo de encarar novos desafios, pois, com certeza, se você procurar, achará a janela que fará a diferença na sua vida

Inserida por Avipen

Dentro de cada ser humano havia um universo tão vasto quanto o universo à sua volta. Para Nina, livros – e, às vezes, música – eram a melhor forma de cobrir essa distância, de ligar o universo interno e externo; palavras agindo como um mero duto entre os dois mundos.

Inserida por pensador

Menina não desista de viver
Não desista de sonhar
Nunca deixe de brindar
A sua volta muitos vão sorrir
A sua volta todos vão estar
Preparados para o que vier
Quando tudo parecer o fim é só recomeçar

Inserida por pensador

Se apaixonar é pegar uma estrada de mão única, onde não existe caminho de volta e não é possível se quer imaginar onde é o destino final.

Inserida por BruninhoAngelo