Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 120617 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Eu perguntei se volta e ela diz que não vem
Eu não quero viver a vida sem você
Ela diz que não volta e eu em casa sem ninguém
E eu em casa sem ninguém

Inserida por pensador

A sutil diferença ente saudade e falta é: Saudade de quem um dia foi e depois volta bate forte e depois vai embora. Falta é aquilo que consome e não passa, de alguém que um dia foi e sabemos que, talvez, nunca mais volte.

Inserida por Perspicaz

O tempo não volta, mas isso não importa, porque nós podemos voltar.

Inserida por GuataMaftum

Enquanto você desperdiça tempo, que não volta, com entretenimento fútil, que ocupe todo tempo livre que lhe sobra, pessoas caminham pro inferno, perdidas em pecados e cativas de satanás. Levante e saia dessa armadilha! Passe para o outro lado, na linha de frente do Reino de Deus.

Inserida por raphael_melo

O planeta esta louco
Louco de uma loucura
Sem cura
Sem chances de volta
Grita e ninguem escuta
Chora e ninguem sente
O planeta morre
Aos poucos
Lentamente
La fora tudo continua
Mas ele esta morrendo
E se somos celulas
Deste organismo vivo
Tambem morremos
Ele morre
Sufocado pelos incendios
Pelos agrotoxicos
Pela fumaça dos carros
Pelo cigarro dos passantes
Pela dor de nossas desesperanças
Não virá um meteoro
Para aniquila-lo
Nós o matamos
Nós as celulas doentes
O Câncer do planeta
O homem
So havera uma salvaçao
Quando o silêncio
Do murmurio humano
Desaparecer
E num dia qualquer
Ele renascerá
Sem nós
Mas com toda a natureza
Intacta e feliz
Refeito o planeta seguirá
Ele não precisa de nós
Nós que precisamos de um lar
E assim desaparecidos
Faremos mais pelo planeta
Do que ate agora fizemos .

Inserida por fatima_rodrigues_6

Dei uma volta na cidade pra te livrar das lobotomias, me enamorei do sol, pra ti amar na lua.

Inserida por ClaudethCamoes

Levante sacode a poeira e dá a volta por baixo...
A Humildade é a solução e a Humildade é um Alguém e o seu nome é #Jesus

Inserida por JuniorLacerda

Tudo por volta dos dez anos nas aulas do tio Manuel, professor de língua portuguesa pedindo para os alunos criarem um conto e ficou mais quente no segundo ano do ensino médio quando a professora, tia Lígia solicitou que cada aluno fizesse um texto descritivo e aí fui descrever uma paixão de adolescente de forma detalhada, ela se encantou com o texto e assim até hoje preciso tomar cuidado com as palavras, pois enquanto guardadas em mim as controlo, porém uma vez escritas podem mudar o rumo da minha vida...

A vingança não trás de volta o passado, mais é uma sensação muito boa!

Inserida por thaylson_gomez

Fiz por mim.
Vi que tinha gente olhando,
Parei, olhei a volta,
Vi gente interessada.
Coloquei mais milho na fogueira,
Pois tinha gente de olho na palha assada.

Inserida por pedro_cefas

"Quando adormecemos somos uma pluma a mercê do vento...Só Deus para guiar o caminho de volta."

Inserida por NonatoMontes

Tudo que vai, volta, menos o amor que te dei.

Inserida por Dannilinho

Dê valor enquanto tem a pessoa, porque o ranço é um caminho sem volta.

Inserida por oliveiralfarias

Quando o era chegar, muitos irão valorizar e querer de volta o que agora é.

Inserida por Jerclay

Eu a tirei do "mar"
E a dei meu coração
... Ela correu de volta pra maré
Disse que preferia morrer no mar
Do que se afogar nos meus sentimentos.

Inserida por victor_dantas

Evito me colocar em uma contagem regressiva, mas a verdade é que o tempo não volta e o relógio só anda para frente. O que fazer diante dessa realidade senão aproveitar todo tempo do mundo que nos resta? Uma fórmula infalível ao priorizarmos o que fazer diante da infindável lista de tarefas é pensar se nossa próxima ação vai ser positivamente útil para alguém ou para a humanidade ou se ela traz felicidade. Usar esse critério pode auxiliar em algum direcionamento, embora não resolva nossas questões desde as mais simples às mais profundas.

Inserida por PaulaFarsoun

DE VOLTA AO LAR

Leia: Rute 3
...O Senhor é o nosso parente chegando e por isso tem o dever de me proteger ( v.9 ).

Examine: - Jó 19:25
- Isaías 44:22
- Colossenses 1:13-14

Considere: Qual foi o preço que Jesus pagou para trazê-lo sob Sua proteção ? De que maneira você demonstrará a natureza misericordiosa e redentora de Jesus, hoje ?

Sua casa fora retomada pelo banco, ela perdera o emprego e não manteve os pagamentos da hipoteca me dia.
Ao participar do leilão no qual sua casa seria vendida, ela, em meio às lagrimas, relatou seu drama a uma pessoa completamente desconhecida, Marilyn Mock. A desconhecida, num ato de compaixão, de repente começou a dar lances pela propriedade. No final, deu o lance vencedor, e entregou as chaves da casa à proprietária original. Esta, agradecida por sua propriedade recuperada, voltou para casa e agora está efetuando os pagamentos à arrematadora.
Noemi e a sua nora Rute, tinham voltado para casa em Belém - após passarem por sofrimento na terra de Moabe. As duas mulheres eram viúvas numa sociedade patriarcal, e não tinham esperança, nem tampouco um lar ( Rute 3:1 ). Porém, Rute fez um belo e misterioso pedido a Boaz, membro da família estendida da sua sogra ( Rute 3:9 ). Como diz um comentarista: " Ela havia se colocado sob a proteção de Javé ( Rute 2:12 ), e agora pedia para ser colocada sob a proteção de Boaz. "
A palavra proteger usada no versículo 9 é usada também como " proteção " em Rute 2:12. Rute estava literalmente pedindo a Boaz que a protegesse ! E ele o fez. No dia seguinte recuperou as terras de Noemi - seu lar - e abriu caminho para que Rute se tornasse sua noiva ( 4:9-10 ).
Enquanto refletimos sobre as atitudes de uma redentora da atualidade, Marilyn Mock, e o antigo exemplo de Boaz, é importante reconhecer o próprio " redentor da nossa família " - Jesus. Ele permitiu que fôssemos salvos da maldição do pecado e da morte, estendendo sua " proteção " redentora sobre todos aqueles que nele creem, através do Seu sacrifício supremo na cruz. " ... Cristo, tornando-se maldição por nós, nos livrou da maldição imposta pela lei ... " ( Gálatas 3:13 ).
Através de Jesus, a comunhão com Deus foi restaurada. Fomos remidos e estamos espiritualmente em casa, novamente. - Tom Felten

Inserida por pao_diario

A matéria volta para a natureza, mas a alma vive eternamente.

Inserida por Vidaloka22

O tempo...

Lembre-se que ele não volta mais
o minuto seguinte ao agora, já é passado
faça o que desejar agora, já
não... não deixe nada para depois
Pois não sabemos se estaremos aqui
se tiver vontade de dizer algo, diga
simplesmente fale sem medo
pois o tempo é ingrato... ele não volta mais
Se quer dizer Eu te amo a alguém
diga agora, o seu coração se calará
por toda a nossa eternidade
(26/07/2018)

Inserida por DiCello

Dei a volta aredor do sol para saber onde o dia flui.

Inserida por leilaboas