Vou Continuar
As pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre mim, mas no final do dia, vou continuar sendo eu mesma, e vou continuar vivendo a minha vida.
Desculpe se eu não sou o que você queria. Mas eu vou continuar sendo o que sou. Independente de tudo. Só lamento por você.
Vou continuar até conseguir ou morrer. Não pense que eu não sei como isso poderá acabar. Há anos que sei.
Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim. Porque morrer é assim, um processo longo que merece ser estudado. A gente começar a morrer a partir do momento que nasce, a gente morre quando criança, nossa mãe não nos deixa colocar na boca aquele brinquedo tão interessante. Morremos a espera, morremos de esperança, morremos de amor, morremos de dor. A gente morre quando percebe que a vida não era e nunca vai ser o que pensávamos, a gente morre com a mudança. A gente morre quando cresce, morremos quando se envelhece. Quando estamos jantando à espera de um prato que nunca vem. Morremos quando percebemos que ser apenas você mesmo não é o bastante. A gente morre na calçada enquanto andamos sempre na mesma direção, sabendo que tudo na vida que vira rotina, morre em vão. Morremos toda manhã ao acordar e perceber que quem nos queríamos ao nosso lado não está lá, morremos ao café da manhã, nossos ovos hoje estão podres, morremos ao ver que o do vizinho não. Morremos sem querer, morremos de propósito. Morremos em partes, e repondo essas partes que morremos de novo. Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim.
Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos?
Quanto tempo eu vou existir não é minha decisão, mas quanto tempo eu vou continuar a existir no meu jeito atual está sob meu controle.
Então vou continuar querendo pra vida toda duas coisas: uma, a de que você morresse de mim, a outra, a de que você voltasse pra mim.
Mesmo que todos digam o contrário, eu não vou desistir de você, vou continuar esperando, mesmo agora, que eu não posso dar nenhum passo em sua direção, e preciso depender inteiramente das suas atitudes, eu vou esperar. Mesmo com a dor que sinto, eu vou suportar um pouco mais, até eu não mais aguentar, porque Eu amo você, e esse amor vai continuar me dando as forças que eu preciso, e quem me disser algo que vai contra o que eu quero que venha então sentir o que eu sinto, sofrer a minha dor, aí, sim, poderá falar o que se quer, caso contrário, somos só eu e você meu amor, contra o mundo!
Para que eu vou continuar amar você?
Se você não me ama?
Vivo por você, mas de que adianta eu viver, mas você não?
Eu te amo com todas as forças do meu coração, só que você... não.
Quero ser mais do que sua simples amiga, eu quero ser sua.
Nem sempre o meu querer é poder, pra que eu possa, você tem que me deixar ser sua.
De você não me escondo nunca mas: a decisão é sua, desistir ou continuar. Eu vou colar em você, te perturbar, te enlouquecer...a decisão é tua. Minha escolha já fiz...você em mim de qualquer jeito, em qualquer lugar, a qualquer hora...tatuado, marcado !
Eu vou continuar errando
Não sei o que meu coração hoje sente
Talvez ele esteja dolorido
Pelos meus erros do presente
E minha felicidade, hoje, ausente
Talvez eu errei em ser honesto
Ter caráter e ser direto
Na fidelidade do meu amor
Hoje estou triste, sem rancor
Errei em fazer todas as suas vontades
Pequei por ter sido presente
fui gentil e não me desmente
Acreditei sempre Na Gente.
Fui amoroso e romântico desde o inicio
Te dei cartões e presentes sem fim
Acreditei que seria o homem ideal
Mas, hoje, me sinto um boçal
Estive ao seu lado na tristeza
Te incentivei a ser mais contente
Ligava para dar bom dia
E hoje não vejo mais esse dia
Eu errei e vou continuar
Porque uma mulher ainda vai me amar
E com certeza irei aceitar
A verdade de quem me olhar
Eu sei, a tristeza é passageira
Te amei sem olhar fronteiras
Hoje, sua vida é bela
E fico feliz por ela
Peço a Deus que me oriente
Nesse momento, que me sinto ausente
Boas mulheres irão existir
Enquanto meu amor não tiver fim.
DEUS colocará dificuldades pra gente, sim, mas mesmo assim, vou continuar te amando enquanto ELE me permitir viver. Isso ainda é pouco pra demonstrar o amor que estou sentindo por ti, as dificuldades que temos nunca me farão afastar-me de ti, somente serão provas de que passaremos com fé em DEUS, que nos aproximará ainda mais...
Só isso que eu peço... Valha a pena, porque senão eu juro que vou continuar aqui sozinha... eu não tenho pressa... eu posso esperar por você por muito tempo... só não posso esperar a vida toda...
Vou continuar lutando contra o meu sono...
Pra poder ficar lembrando seu rosto,
Poder sentir na minha boca teu gosto.
Parece que foi ontem que vi você pela primeira vez,
Lembro seu olhar, lembro a felicidade que me invadiu
Quando eu fiquei perto suficiente de você pra sentir teu cheiro.
Qualquer coisa que envolva você,
Me faz corar, delirar...
Seu toque, seu beijo, teu cheiro..
Vontade de não te soltar...
Lembranças que tiram meu sono,
Lembranças que me fazem desejar
que meu travesseiro se transforme em você,
e me de um beijo de boa noite
Ou
Simplesmente não me deixe dormir...