Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14778 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

⁠Talvez nada seja eterno, mas teremos
dias felizes,
horas fantásticas e momentos inesquecíveis.

Inserida por luizguglielmetti

É necessário morrer para a felicidade momentânea para viver a felicidade eterna. ⁠

Inserida por alyssondrick

⁠Deus é maior que tudo, Nele está a felicidade eterna...

Inserida por renato_jose_1

⁠✨

Feliz Natal, pra todos nós. E que o Brilho da Vida ilumine este mundo eternamente, enqto ele existir! 🌍🌙✨🌟⭐🎄🥰

Inserida por reconceituando

⁠Em Tempo à Tempo

É tempo de tudo aquilo que não é eterno, felicidade anda na primeira classe e o devaneio no seu assento.
O universo é uma zona infinita, capitalismo é a consolidação do desejo como motor e tudo o que percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo,gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição. Por isso, é melhor que os dois tenham razão, para que o amor seja rico e possamos amar na falta, alegrando-nos com o que já se encontra à nossa disposição.

Inserida por samuelfortes

A felicidade é uma pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade. Felicidade é aquele instante que você gostaria que durasse um pouco mais, pelo menos. A felicidade é aquele instante que você gostaria que não acabasse tão cedo. A felicidade é aquele instante que você gostaria de repetir.

O lixo da felicidade está na pretensão ilusória, mas a outra metade dela é linda, e é a alegria que você não quer que acabe. Eu, nesse momento, pretenderia eternizar este instante. Se há lixo na ilusão, não há lixo na alegria que estou sentindo.

A vida é uma condição de energia que busca mais energia, potência em busca de potência.

[A vida é o] intervalo de tempo em que uma energia dura com alguma consciência que acredita ser alguma coisa.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trechos de entrevista com Antônio Abujamra em 2014.

Inserida por samuelfortes

Mônica

Felizes são os pássaros
Que chegam mais cedo
Onde a primavera é eterna

E dos velhos frutos caídos
Surgem árvores estranhamente calmas

Tarde
De sol
Morteiro

Tarde
De
Domingo passante

Marasmo
De
Segunda sem lei

Rua
Sem
Movimento

Vazio
Cheio
De alguém

Num rádio
Ruído e frequência

Pensamento longe
Abismo de um ser
Frustrado por assim dizer

Distantes são os caminhos
Que vão para o templo

E no meu ser
Todas agitações se anulam
Como na mente de um ser que sente

Nas ruas noturnas
A alma passeia, desolada
E só, em busca de Deus
E de repente, não sei
Me vi acorrentado no descampado

Eu sou como o velho barco
Que guarda no seu bojo
O eterno ruído do aiar batendo

Longe está o espaço
Onde existem os grandes vôos
E na cidade deserta
É o espaço onde o poeta
Sonha os grandes vôos solitários

No chão vejo rastros
Pegadas enlaçadas
De onde a poesia fugiu como o perfume da flor morta.

Fico imóvel e no escuro tu vieste
A chuva batia nas vidraças e escorria nas calhas, vinhas andando e eu te via

Eu me levantei e comecei a chegar, me parecia vir de longe
E não havia mais nada
Havia você na minha frente.

Inserida por samuelfortes

"Apaixone-se por si mesmo, que você vivera eternamente feliz."

Inserida por robertogbichara

"O silêncio preserva e eterniza as nossas riquezas e felicidades."

Inserida por robertogbichara

"Sem esforço não existe prazer, ainda mais felicidade. Desfrute e seja eterno."

Inserida por robertogbichara

Os momentos felizes que tivemos o privilégio de vivenciar com pessoas especiais . Serão eternos em nossas memórias.

Inserida por Ismail1954

⁠Acredito que eleição significa uma nomeação divina de alguns homens para a felicidade eterna. Mas acredito que esta eleição seja CONDICIONAL, bem como a reprovação oposta a ela. Acredito que o decreto eterno relativo a ambos está expresso nestas palavras: “Aquele que crer será salvo; aquele que não crê será condenado”. E este decreto, sem dúvida, Deus não mudará, e os homens não poderão resistir.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem tem a Deus como Fonte Eterna de Vida, não precisabuscar a felicidade, pois ela fixou morada para sempre em seu coração!

Inserida por kutscher

⁠A felicidade do ímpio é o pecado; porém, o resultado do pecado é a tristeza eterna.

Inserida por paulodgt

⁠A verdadeira felicidade só pode ser encontrada na eterna contemplação de Deus.

Inserida por paulodgt

A determinação é o caminho para a vitória, assim como a felicidade é o caminho para a eternidade.

Inserida por jvayres

Felicidade eterna só existe quando Deus convidar a alma
para passar a eternidade nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

Em se existindo uma vida superior e de felicidade eterna para o homem, é preciso confiar naquEle que a prometeu.

Inserida por HelgirGirodo

Não há como o homem obter a sua felicidade eterna por meio de mediadores, padroeiros, médiuns ou gurus, a não ser Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Justa, feliz e eterna é a vida de um detento quando este aceita as condições da salvação em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Inserida por HelgirGirodo