Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14777 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Mãe que partiu deixa para trás uma saudade eterna e impossível de curar. Feliz Dia das Mães, às que são e às que foram!

Inserida por pensador

Se você chora é porque doe, se você rir te fez feliz em algum momento, nada é eterno, nem dor, nem saudades, nem lembranças, tudo uma hora passa!

Inserida por VelanesPinho

Tenho desistido da ideia de eterna felicidade. Desisti. Os momentos que a gente chama de bons momentos só são chamados assim porque existem também aqueles que queremos esquecer. Bons momentos são bombas de endorfina que amolecem os espinhos que nos insistem em perfurar as partes onde nossa pele é mais fina. E essas partes são muitas, principalmente quando estamos despidos de armadura (sempre?). Tendo isso em mente, faço o que está ao meu alcance para que esses momentos sejam numerosos, visto que eles jamais são duradouros. Endorfina vicia.

Inserida por fannycrm

Acordo. A cama quente e o frescor do teu cheiro anuncia a felicidade. Momentos que vivemos, eternos, aqui dentro.

Inserida por HEIDIschulz

''Saudade do tempo de criança onde tudo era eterno, quando era feliz e não existia maldade.''

Inserida por Lucas36

Palavra de Hoje!
O viver é eterno, a felicidade é a sua escolha, pois os planos de Deus é ver você vivendo muito feliz...

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez você queira apenas um momento de felicidade, mas Deus quer te dar a felicidade Eterna.
O pra sempre é de Deus e se você Crê, será feliz para sempre...

Inserida por tarcisio29custodio

Nenhum sentimento temporario de prazer substitui o sentimento de felicidade eterno da realização de um sonho.

Inserida por RafaDhow

Felicidade não é ter tudo o que pedimos ao Eterno e ter. Mas sim saber que não à nada que nos falta, nem tudo oque pedimos nos convém; mas tudo oque precisamos de verdade Ele nos dá sem ao menos pedimos.

Inserida por FranciscoWallas

Nasci para ser feliz, não perfeita. Estou traçando meu destino, escrevendo minha história e eternizando minhas pegadas aqui na Terra. Sigo levemente meu caminho, não busco aceitação dos outros e muito menos espero aprovação de todos. Sou humana, tenho muitos defeitos que procuro melhorar a cada dia, também tenho qualidades que me tornam uma mulher única. E por conhecer perfeitamente quem sou, estou completamente apaixonada por mim.

Inserida por ScheilaScisloski

Há dentro de cada um de nós um apelo de Deus a um desejo de felicidade, de eternidade, de realização. Um sonho a ser vivido e experimentado. Um sonho real. Para que o Reino aconteça é preciso acreditar que ele pode ser realizado. Um sonho vivido hoje é vida encarnada amanhã. O Reino é um olhar para fora e um despertar para dentro. Basta apenas uma atitude de coragem e fé para atender ao apelo amoroso de Jesus: “Ouve a minha voz”!

Inserida por gilbertobegiato

Não existe felicidade plena da alma, se não estivermos em eterna sintonia com Deus, pois, é preciso reescrever a nossa história a cada dia e “Ele” é o melhor professor.

Inserida por HenriqueGondim

"Viva mais, sorria mais jure amores eternos o importante é ser feliz"

Inserida por BrunnaDuarte

Tão breve é a felicidade eterna de alguns instantes, que de tão infinita parece mentira.
Sendo mentira, me pergunto: Como pode ser tão grande e intensa no curto espaço de sua inexistência?

Inserida por mdemoleka

POMME DE L’AMOUR
Eu amaria um pouco mais... além do eternamente , infinitamente ou felizes para sempre.
Eu choraria mais um milhão de lágrimas
Morreria todos os dias em que aqui não estivesse.

Eu olharia um segundo para o lado buscando consolo, amargaria os lábios fingindo esquecer essa ausência.
Eu escreveria mil cartas e rasgaria para ninguém ler.
Em poucos segundos eu odiaria o mundo sem perceber.
Lamentaria a vida, amaldiçoaria a terra por minhas fraquezas.
Até perderia horas tentando me entender.
Me interessaria por coisas pelas quais nunca me interessei.

Faria o que detesto, seria repetitiva.
Eu morreria tentando apagar minha própria sombra...
Eu causaria ilusão no coração daqueles que me amam,
Mas não foram amados...
Morro de amores, causo dores e angústias.
Meus sentimentos
Seriam apenas beleza resumidos em um "amor perfeito".
Mas não seriam verdadeiros sem dor.
O beijo, a lágrima, uma maçã do amor.

Inserida por selfessence

A gente sempre acha que a dor é infinita, mas uma hora ela passa. Nada é eterno, nem a felicidade e nem a dor.

Inserida por GabryellaBeckman

Seu ou meu tanto faz... só quero que ele seja eternamente feliz..

Inserida por izaMedeiros

Saudades...

Era um mundo de felicidades
como se fôssemos um só ser
até juramos a eternidade
e tantas histórias para viver
mas a dor que hoje invade
trouxe o espelho da saudade
que eu sinto de você.

Inserida por GVM

Que a felicidade seja constante e teu riso seja eterno.

E quando houver lágrimas o teu sorriso entre elas

te acalentará.

O choro é o começo da tempestade e

o sorriso é a certeza que o

sol brilhará de novo.

Inserida por klismann

"Sei que sua alma descansa na eternidade ao lado de Deus e isso me faz mais feliz"

Inserida por Emilsen