Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14775 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Não se engane, a mão é pequena mas cabe o mundo se assim quiser.

Inserida por brunalemefonsseca

Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.

Inserida por RCMarques

Um dia, bem assim: de repente, click!
Percebemos que é demais deixar a vida toda alguém com poder de lhe fazer infeliz.

Inserida por IreneAguiar

Para si mesmo foi deixado o reconhecimento das qualidades e os defeitos restrito ao reconhecimento dos outros. Por isso as mudanças para que seja alguém melhor depende de si próprio com dicas dos demais. Dizer "eu não preciso de você" é o mesmo que se anular como alguém melhor que ainda não é mas que poderia ser.

Inserida por massaomatayoshi

Eu sou um ser humano.
Sou um ser errante, aprendiz.
Que faz de cada dia, um pingo a menos de ignorancia.
Procuro na sinceridade a esperança, de um dia ainda melhor.
De um carinho ainda mais puro, e verdadeiro.
Entrego ao vento meu amor, e que ele distribua ao mundo inteiro.
Aproveitei tudo, até hoje.
E não me arrependo de nada do que fiz.
E se hoje eu durmo chorando, sei que amanhã acordarei feliz

Inserida por luismmoreira

Ah que dor pungente
Que afeta toda gente.
Que afeta minha alma.
Que tira minha calma.
Ah que nó na garganta...
A vontade de chorar é tanta.
A indisposição faz adentrar.
E nada, nada pode me animar.

Inserida por SAMANTABERNARDI

se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha minha.

Inserida por rodophosilva

se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha vida.

Inserida por rodophosilva

O dom de estragar

Eu fui tão egoísta
Te quis assim
Só para mim
Te perdi de vista

Fiquei cego
Louco de amor
Não sabia da dor
Só aumentava meu ego

Sinto cheiro dos seus perfumes
Hoje você foi embora
Tudo por causa dos meus ciúmes.

Inserida por leomarcussi

... E quando o sol nascer, a primeira difusão do raio solar passando entre micro-partículas e formando a cor azul do céu, eu lembrarei do seu sorriso. Passarei toda a manhã lembrando de nossas manhãs juntos, acordando em sintonia, iniciando o dia lado a lado. Hora do almoço, e cade aquele strononoff de dar água na boca? Esse lembrarei somente do aroma, o sabor do amor ali colocado somente ao seu lado. Começou Nalu pelo MUNDO, vamos assistir amor? Arrepio de lembrar de nossos planos de iniciarmos uma trilha pelo mundo, um cuidando do outro! A Lua está lá, brilhando forte, um ser iluminado que estará sempre ali, para nos encontrarmos no pensamento, quando sentirmos o coração apertar, e a saudade gritar alto! Coloco a cabeça no travesseiro, todos os pensamentos me levam a você, sinto um prazer disso acontecer! Tudo indica que essa noite, o sonho é nosso!
Te amo, quero você pra sempre na minha vida! SKLS (L)

Inserida por FilipeMelo

- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.

“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""

Inserida por OscarKlemz

E vamos sonhar que o "amanhã" será maravilhoso. Temos de ter pensamentos positivos, para seguirmos em paz na vida, e agradecer a Deus sempre mais um dia de vida!

Inserida por PauloNetoPaz

“Quando se está amando, o mudo fica mais belo, as cores ganhão mais vida, meu coração bate mais rapido, ao te ver, ao te ouvir, a te beijar, e a tudo que estiver relacionado a você, e quando estivermos a sós, feche os olhos, e sinta o momento, sonharemos acordados, basta você segurar na minha mão, e confiar em mim.”

Inserida por PauloNetoPaz

"Vamos realizar todos os nossos sonhos, você e eu. Você confia em mim, e eu em você, vamos ser felizes juntos, não importa hora, data, ou lugar. Basta você está ao meu lado, e tudo ficará perfeito"

Inserida por PauloNetoPaz

Aprendam! Beleza não só vem de aparência. Trate todos como se fosse um só!

Inserida por PauloNetoPaz

Quem sou eu ?

A quem me conhece
Sou o amigo,
A quem me ama
A retribuição,
A quem me odeia
Sou seu maior erro,
A quem eu amo
Sou a paixão,
Quem sou eu?
Posso ser tudo... Posso ser nada
Depende o que você quer de mim.

Inserida por OscarKlemz

Colhi no teu beijo
o doce desejo e a inspiração,
retoquei meu desenho
pensei no sentido da vida
abri as portas do meu coração!
acordei bem travesso
dos sonhos pelo avesso
dessa minha fértil imaginação.
te pensar todo dia
seja na dor ou alegria,
desse momento tão singelo
do meu eu tão sincero
dedicando em palavras meu amor
em frases e refrão.
De olhos penetrantes,
de toques marcantes
de possibilidades delirantes,
esse é meu contentamento
que os dias voem com o vento
e chegue logo a hora de te ver,
de fazer real esse pensamento bom!
Enquanto isso vou ao banho
pra esfriar um pouco os ânimos,
pois é intenso e tão estranho
esse nosso gostar sem tamanho
sem besteiras,sem engano
simplesmente amando, o amor!
Cicatrizando feridas com o tempo
e ostentando sorrisos atentos
subordinando a tristeza
para levar embora a maldade
e deixar apenas o que cabe
no nosso abraço,
debaixo dos lençóis
a sós,
matando a saudade
até tarde,
amanhecendo
entardecendo
anoitecendo
meia luz
luz inteira
satisfazendo a vontade
matando a saudade
convidando a intensidade
e o calor que invade
o gosto
o corpo
a metade
de dois inteiros
a cumplicidade
de inteiros
de verdade
entre nós
a sós
outra vez,
de novo
e novamente,
com novos olhares
e sorriso nos dentes
sempre presente
nessa nossa submissão
atração,
evolução
e desejo,
do beijo
no queixo
na mão
em contramão
a minha mão
toca teu rosto
e minha barba roça
no pescoço
me faço bom moço
no almoço
pois entre nós
a sós
somos quem somos
e o que quisermos ser
o meu ser
o teu ser
juntos
perto
quietos
braços
abraços
nos laços
do amanhecer
com você
cansados
amados
vamos dormir.

Inserida por MessiasJr

A vida tem muitos perfumes com diversas fragrâncias adequados a cada momento e a cada fase .quando se perde a oportunidade de apreciar uma ganha-se a habilidade de ser mais atento a apreciar a próxima e os muitos que virão com fragrâncias ainda mais envolventes,algumas são sentidas outras são perdidas e assim é traçado o caminho para sentir a fragrância do perfume da sua vida,o melhor e mais encantador de todos,basta estar atento,entender o momento certo e apreciá-lo intensamente para sempre
.

Inserida por giovannidulorchagas

"" Meus amigos são preciosos, uns brilhantes, outros a lapidar. A todos dou o mesmo imenso valor.""

Inserida por OscarKlemz

Um dia de cada vez e cada vez melhor
Flávio Vieira

Inserida por Flavioof