Votos de Felicidade aos Noivos
Eu sempre acreditei que o dinheiro poderia me dar tudo; Que o luxo e os prazeres me levariam a felicidade, mas depois de uma vida em tal busca, eu me pergunto: O que é realmente uma vida de luxo? Quem decide o que realmente é prazer? Tal busca me levou até o momento que estou, aonde só agora eu fiz a descoberta mais importante de minha vida, a felicidade somente pode ser encontrada em um verdadeiro amor.
Você acorda e se pergunta ” Porque diabos ainda estou aqui? Porque não desisti de tudo ? ” E uma voz vem em sua mente, o fazendo ficar confuso e ao mesmo tempo sabendo o real motivo. Deita-se sobre sua cama, e começa a imaginar a vida das pessoas sem você, sem a tua companhia. Pensa ”Será que ele vai sentir a minha falta? ” E então se desaba em lágrimas, pensando que isso irá resolver as suas dores. Chora para que toda a tristeza se vá, junto com as lágrimas que ali caem sobre sua cama. Pensa que tudo que vai, volta. Mas está ali, a anos esperando voltar a sua felicidade, e nada. Então continua chorando, e adormece tentando curar as suas dores.
Se algum dia eu falar que te amo do tamanho da minha preguiça e da minha fome, é porque eu realmente estou te amando.
A única promessa que eu posso fazer...
É de tentar ser sempre melhor do que já sou pra continuar vivendo cada dia ao seu lado.
Mas um dia, simples dia, infeliz dia, sem você...
Você e tudo, você e o mundo, é meu coração só bate por você!J. E.
Se me perguntarem se me apaixonei por você direi sim.
Mas se me perguntarem o porque eu não saberia responder.
Por que não sei se me apaixonei pelo seu sorriso ou pelo seu carisma ou simplesmente pelo seu jeitinho de ser.
Só sei que me apeguei muito e amo você. J. E
Lagrimas' brotam dos olhos, as vezes e preciso "chorar" para relembrar que todos somos seres humanos'..
Até hoje sem você minha vida se resume em desamor.
É como um barco sem mar ou um campo sem flor.
sempre triste vou as vezes triste venho.
Sem seu amor nada sou. J. E.
Todos precisamos mudar, evoluir e procurar nos melhorar, quando sentimos que aquele modo de pensar antigo não estava correto. É a resposta da sua evolução. Nunca desista, persista, nunca fraqueje, corra atrás dos seus sonhos, objetivos, e pensamentos, estou evoluindo com meus erros e não pretendo cometê-los novamente.
E quando tudo que estava azedo fica doce,
Quando toda a amargura se transforma com um sorriso,
Quando o dia fica ainda mais bonito com pequenas situações,
A felicidade está presente ali, naquele momento.
O sentimento não é o mesmo de outrora,
Neste momento, inclusive, é mais intenso,
Pois, antes, meu coração só sabia chorar,
Agora ele sabe apenas sorrir,
Principalmente ao teu lado.
Apenas quero que este sentimento dure,
Que essa sensação se fortaleça,
Que nosso laço aumente,
E que um dia sejamos felizes juntos.
"Procure não falar mais do que deve de sua vida, pois muitos fingem apenas torcer por sua FELICIDADE..."
(Hélia Michelin)
Desculpa mãe!
Sempre quis ser mais presente. Não pude até te perder e perceber que a única coisa que realmente importava na vida era estar perto de ti, o máximo de tempo possível. Perto da única amizade verdadeira que antes jamais tive.
Sempre quis ser um filho bom, não pude por conta de umas questões paralelas aí! Mas quis a vida inteira ser um bom filho, repeitar os mais velhos, ouvir-te sem questionar. Agora você se foi e eu estou aqui, vivendo estes dias tão tristes. A dor que me consome agora, também me paralisa. Olho ao redor e sinto os teus cheiros...
Lembro-me daquela comidinha gostosa que você preparava. Lembro de seu perfume, aroma de gordura e alecrim. Lembro-me de seus trejeitos inesquecíveis e da covinha em sua bochecha. Lembro dos teus olhos já quase sem brilho, esmaecidos pela vida. Lembro de quase tudo sobre você. Faz muito tempo, mas me lembro. Como poderia esquecer?
Tenho a sensação de que não vou aguentar sua ausência! Sinto sua falta todos os dias e, às vezes, tenho a sensação de que não vou aguentar. Durante a noite as crises são piores, você está em tudo, nem adianta cobrir a cabeça com o cobertor. Sinto tanta saudade de você!
Sei que já sou homem e que tenho de ser forte, mas veja seu neto como está, veja o quanto cresceu em tão pouco tempo! Você sempre quis ter um neto, lembra-se?
... Desculpa mãe! Volta pra casa! Volta.
'OLHAR'
Vejo horizontes
nesses olhos
perdidos.
Inquietude e
chama que me
chama nas noites
que vejo. E a
vontade de
mergulhar por
trás dessa óptica,
deixa-me pássaro,
cantando aos
quatro ventos,
poesias enigmáticas.
"Passei aí e passei a mão na sua cabeça. Você sentiu e pensou que fosse o vento.Fui feliz com meu intento, ainda que em pensamento.Voltei, feliz."