Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14769 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

⁠" Você ainda verá o sol nascer,
ao lado de quem ama e sorrirá feliz
e mesmo que nuvens apareçam,
seu dia será maravilhoso,
pois terá a contemplação da vitória.
seus filhos, lindos presentes de Deus, estarão firmes e fortes, amando e sendo amados.
Sua fé estará aumentada pelas certezas e não por dúvidas.
Onde antes havia dor,
haverá apenas uma cicatriz mista de saudade e alegria de ter vivido aqueles dias.
A vida seguirá seu rumo e você saberá que ninguém é eterno(a), mas sorrirá com a alma, e dirá a si mesmo(a),
vida, valeu...

Inserida por OscarKlemz

⁠Não é fácil explicar a felicidade
Ela é algo que sentimos
Algo que mexe com a gente
Sabe um negócio
bem aqui no meio
Que fica mexendo te aquecendo
Fazendo a perna tremer
Faz eu rir
Faz eu cantar
Sabe aquela coisa de pisar em uma casca
Uma casquinha daquela arvore
Comum aqui por Garça
Aquela da folhinha pequenina
Das flores amarelas
Sibipiruna
Você a vê pelo chão e muda seu caminho
Só para ouvir o barulhinho
O estralado que ela faz
Não tem lógica
É só gostoso pisar e ouvir
Todo mundo faz
É assim
Felicidade é levantar cedo
Só para poder ver teu olhar
E mesmo depois de te beijar
Ficar na esquina só para te ver
Olhar você
Felicidade é viver você
Sempre perto mesmo longe
Te amo

Inserida por CezarRodrigues

A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes,⁠ porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.

Inserida por Daniel_Marinho

⁠Não deixe ninguém interferir na sua decisão de ser feliz, porque apenas você pode viver a sua vida. Apenas você irá vivê-la até o fim.
Então, faça-o de maneira plena, deixando que a introspecção adicione felicidade nas pequenas coisas.

Inserida por Ruimigueltrindade

"estou em busca da felicidade já faz tanto tempo que as vezes até esqueço de como é ou era ser feliz"...⁠

Inserida por Murilokm

Sempre buscarei,
de toda minha alma,
motivos para continuar sendo feliz...
A cada dia buscando renovação
e fazendo todo o possível para
viver a plenitude do amor
que o Mestre dos Mestres
nos ensinou.

Inserida por IrmaJardim

...só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.

Inserida por italobrunosouza

"" Joga fora as lembranças juvenis
Maturidade lembrando
Já é hora de ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

⁠"14/01/2025, era pra mim está feliz hoje, uma data especial e comemorativa, uma data de alegria e desejos, mas se tornou triste, a pessoa amada está apenas em pensamento, não há diálogo, não há o mesmo carinho, não há troca de afeto muito menos de desejos apenas um permanece e é assim que essa data está sendo marcante para mim, bom a data não importa, mas o amor sim."

Inserida por Uenos

⁠Procurando por respostas em busca da felicidade? Felicidade sempre será uma palavra infinita que você nunca entenderá ou resolverá mesmo depois de encontrar.

Inserida por camila_johner

"O caminho do meio, evitando sempre os extremos, é a maneira do ser humano se manter feliz. Qualquer excesso é negativo."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O verdadeiro amigo é aquele que chega quando todos já se foram e também permanece feliz ao seu lado, nos seus momentos de maior brilho, sucesso e alegria. Um falso amigo não suportaria ver você brilhar."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Somente sendo feliz é que você pode tornar as pessoas felizes.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Para ser feliz, seja realista, não alimente expectativas que não possam se realizar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quem não encontra a felicidade em si mesmo, não a encontrará em outra parte.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Não vale a pena recordar acontecimentos que não nos tragam felicidade. Procure focar sempre nas boas lembranças.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Felizes são aqueles que pensam antes de falar e oram antes de agir: evitam cometer tolices.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não alimento a minha felicidade de futilidades ou de pessoas sem conteúdo. Felicidade é sentimento de dentro pra fora.
Também acho que o amor não é sentimento banal pra entregar a qualquer um. Amor é algo sublime e, deve ser respeitado em sua maior perfeição, porque amor é para pessoas corajosas. E coragem, nunca me faltou ou faltará...

Inserida por miguelparenteneto

Vim te dizer que preciso de você...
Não somente comigo mas, feliz.
Não com medos mas, com certezas.
Vim te dizer que você precisa de mim...
De todas as formas que uma mulher precisa de um homem.
Mas, principalmente, com todo o amor que tenho por você.
Vim te dizer que precisamos um do outro.
Como em um barco que estava a deriva, você é o vento que me levou adiante.
E eu, sou a bússola que apontou a direção a seguir.
Vim te dizer que eu errei demais com você...
E que irei errar novamente mas, cada vez menos, posso garantir.
Vim te dizer que você errou também comigo.
E tenho certeza que irá errar novamente mas, e daí?
Vim te dizer que a vida é assim...
Erros, acertos, sorrisos e as vezes lágrimas.
E tudo que posso querer é passar estes momentos com você.
Vim te dizer que somos sim diferentes.
Mas, que essas diferenças nos faz únicos como um só.
Vim te dizer que não quero mais perder tempo...
Perder tempo longe de você.
Longe dos seus beijos, dos seus abraços, do calor do seu corpo junto ao meu.
Vim te dizer e lembrar que:
Eu te amarei para sempre.
Nessa ou em outras mil vidas.
Eu vim te dizer simplesmente...
Eu te amo

Inserida por miguelparenteneto

Feliz aniversário!
A vida é uma dança fluida e repleta de alegrias. Cada passo representa uma emoção, um momento vivido, um olhar, um sorriso, um beijo apaixonado, uma presença presente oferecendo-lhe a oportunidade de ser ainda mais feliz e completo, sempre direcionando para um voo alto e livre. Todos os dias temos a oportunidade de criar novos passos, acertar a marcha, e melhorar os passos já conhecidos.
Assim é a dança da vida! Você é este ser lindo e iluminado que cruzou meu caminho, sinto que esse passo já estava escrito, nós sabemos disso. Tenho a honra de ter cruzado seu caminho, e felizes são aqueles que têm o mesmo prazer.
Você é especial, cheio de vida, de encantos, de sabedoria, de conhecimento, de ousadia, de alegrias, de amor! Que este dia que amanheceu maravilhoso e cheio de luz, ilumine-se ainda mais com a comemoração do seu aniversário. Tenha sempre dias repletos de coragem para enfrentar as alegrias da vida, pois, como você diz: para ser feliz é necessária muita coragem. Quero que saiba que você é o ser mais corajoso e sábio que já conheci. Parabéns, meu amor além da vida! Que eu possa contribuir para sua felicidade hoje e sempre! Gratidão por me permitir fazer parte de sua história!
Amo você!

Inserida por giovanabarbosac