Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14766 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

“” As vezes noto a tristeza e a melancolia sendo aumentada e até cultivada
Ser feliz é trazer coisas boas para perto de si
Um mundo onde o desamor está ficando cada vez mais forte
Seja anormal e faça a diferença para seu próprio bem...””

Inserida por OscarKlemz

A felicidade é inimiga do homem pois ela planta dúvidas na sua mente e derrepente sentes que tens algo a perder... E quando já demos conta que ela já é inimiga aí já é tarde demais pois já perdemos... Amar é uma atitude!

Inserida por zungueiro

Seus dengos, mimos e chamegos me deixam escandalosamente feliz. O sorriso escancarado no meu rosto denuncia a felicidade que sua presença me traz.

Inserida por ednafrigato

“” Generosidade, esse é o principio da felicidade. Uma pessoa que não é generosa, não consegue ser feliz. Pois para ser feliz é preciso dar mais do que receber...””

Inserida por OscarKlemz

Vou sair daqui! O horizonte expandir, a direção tão pouco importa quando se quer ser feliz ... !

Inserida por WelingSouza

Eu tive a sensação de que eu não estava aqui. Parti. Fui para um lugar onde mora a felicidade, um lugar onde o amor seja o repouso da alma.

Inserida por TatoAnderson

Se ao lado desta pessoa você chora mais do que sorri, se tem mais dias tristes que felizes... não é amor!

Inserida por cidsoares

“” Pessoas que distribuem carinho, são mais felizes
Não possuem raiva, inveja ou guardam rancor
Seus corações são leves, lindos
Cheios de amor...””

Inserida por OscarKlemz

"A amizade sublima a mutualidade que há entre o ser humano pela unicidade em zelar a felicidade do outro

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“” E bem verdade
É preciso levantar da cadeira do comodismo
E ir buscar a felicidade...””

Inserida por OscarKlemz

“” Lute para ser feliz
E amanhã não se entregue, se a luta parecer difícil.
É assim mesmo, nada é por acaso ou de graça.
É preciso insistir, fazer valer a pena.
Lute, sua felicidade depende única e exclusivamente de você...””

Inserida por OscarKlemz

"Não sei onde está nem estará a minha felicidade, mas aviso que já estou a caminho..."

Inserida por Atsoceditions

Que a nossa capacidade de fingir estar feliz não seja maior do que a de sentir-se feliz de fato.
Tudo é lindo no amor e no facebook...rsrs

Inserida por BrendaOliveira

A Felicidade esta nos olhos de quem a vê...

Inserida por JonathanCravo

Ás vezes, em meus pensamentos sou pega imaginando o que fazer pra que sua felicidade seja plena, o que dizer para que os seus ouvidos se alegrem, e qual a declaração encantadora para que seu coração se apaixone. Mil e tantas maneiras de demonstrar o sentimento bonito e genuíno que bate forte dentro de mim mas por alguma razão não consigo descobri-las.
Talvez seja porque quero que sejam as palavras mais doces, as atitudes mais inesquecíveis e a certeza de que esse amor por ti é real e puro.
Quando você surgiu em meu caminho, tudo o que achava sem rumo, sem escolhas, sem vida tornou uma direção oposta, virou minha vida 360°e fiquei logo entusiasmada com a mudança que eu tanto precisava e desejava. O novo amedronta, nos faz questionar as questões mais profundas e guardadas no fundo de um oceano de preciosidade da alma... O novo excita e devolve a esperança.
Ao invés de brigar, você conversa. Ao invés de falar, você escuta.
Ao invés de deixar o orgulho envenenar o namoro, você pede desculpas.
Ao invés de me julgar e sair, você entende e fica perto de mim.
Por essas e varias outras razões é que sinto-me abençoada e agradecida por te-lo como meu melhor amigo, companheiro e namorado.
Se alguma vez, em qualquer momento você sentiu dúvidas do meus sentimentos por ti, espero que essa carta esclareça e que te faça lembrar que eu escolhi você para compartilhar beijos, abraços, brincadeiras, na maré boa ou ruim e não há nenhum outro homem que me faz sorrir do jeito que só tu sabes.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por BenniBenvenuti

Nem ouro, nem prata, muito menos diamantes são capazes de me fazer feliz. Nenhuma riqueza material é mais importante que o carinho, respeito e amor recebidos de pessoas que meu coração escolheu amar.

Inserida por ScheilaScisloski

"A gratidão transforma o teu relacionamento com a vida e te conecta com a felicidade".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“” É fácil observar a mão de Deus
Basta presenciar a felicidade
Para ouvi-lo então...
É só escutar um rio, ou o canto dos pássaros
Mas para ter certeza de sua existência
É só você se olhar no espelho e ver
Você é a imagem e semelhança de Deus...“”

Inserida por OscarKlemz

A dificuldade do desapego não está no próximo. Pois o dia em que aprendermos que para ser feliz, é preciso apenas estar feliz, saberemos que nossa felicidade nunca será depositada em outro alguém, que não seja nós mesmos!

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Viver uma Vida feliz é estar sempre ao lado da minha vida Giane Gross e Meus Filhos Amados, Gustavo Henrique e Brayan Grabriel.

Inserida por willcansilv