Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14760 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

⁠Abandonando tudo aquilo que me tira o brilho, a alegria de viver, a paz interior... o amor!

Inserida por sergioslc

⁠O amor-próprio não é egoísmo, é essencial para viver uma vida autêntica e saudável.

Inserida por reconceituando

⁠O Amor invade o caminhar dos que propagam a paz.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Não te ligam faz tempo?
Aceite que você não é prioridade, amor próprio é a base do sucesso!

Meu amor Por você

Minha querida Princesa, em pensar que um dia estarei ao seu lado olhando filmes românticos e te abraçando, só de pensar não consigo aguentar, a vontade é grande e o amor é maior ainda. Mas por em quanto, eu vou ter que esperar. Por isso escrevi esse texto, pois eu te amo e sempre te amarei. ⁠

Inserida por madydias452

O amor da minha vida sou eu!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠E se eu te disser que foi por amor,
Não irei mentir,
Se eu te levo por onde eu for,
Nem consigo ao menos fingir,
Passos dados em um passeio pela praia,
Pensamentos que voam longe,
Não te esquecerei já mesmo que dá minha vida saia,
Imagina um momento ao por do sol sentados em um belo monte,
Por fim lhe deixo aqui avisado,
Que nada poderá por fim no nosso futuro se as raízes se findam no passado.

Inserida por PsGomes

⁠Onde há afeto e amor, fique.

Inserida por anacaroljacob

⁠Nada mais quero do amor. Pois ele tem o dom irresistível de me dar tudo o que eu mais preciso: de bom, de belo e de puro. Ele sabe me fazer feliz!

Inserida por GilBuena

⁠No amor não há matemática simples,
não reside no plano mental pra se explicar.
Quem força não vive!
Aquele que não tenta,
vê a chance passar.
O amor é do sentir, não do entender.
Vai além do que se possa pensar.
Está no toque, nos gestos e no olhar.
É ato de conquista, de troca e entrega.
E nem todos percebem ao encontrar.
Eu acredito que muitos sentimentos
vão se despertando nos encontros da vida.
Mas amor é aquela chama
que mesmo adormecida,
tende a ser diferente.
Porque muitas páginas são viradas,
mas essa vive e morre dentro da gente.

Inserida por TatianaGraneti

Um sorriso banha o coração com mais amor próprio.

Inserida por EscritorErickpereira

Desejo pra todo mundo, muita paz, muita alegria, muito amor, muita harmonia, e um desejo profundo de ganhar muito dinheiro, ter saúde o ano inteiro e fé acima de tudo,
Pois nada disso é absurdo se você aproveitar
a virada desse ano e não cometer o engano
de de novo no ano novo, só prometer e não mudar.

Pois para tudo mudar você tem que entender e ser o primeiro a crer que a mudança só acontece quando a gente não esquece
que pra fazer diferente é preciso olhar pra frente e desapegar do passado pois tudo que aconteceu e tudo que você viveu seja bom ou seja ruim serviu de aprendizado para que esse ano, enfim, você esteja preparado para mudar e ser mudado.

Receba esse novo ano sendo uma nova pessoa, perdoe quem não perdoa, respeite quem não respeita, aceite quem não aceita, abrace quem só magoa, sorria com quem é triste e acredite que existe um futuro mais bonito, pois é nisso que acredito e nunca vou duvidar e você tem que aceitar que o ano não será novo se você errar de novo e mais uma vez se acomodar.

O ano não será novo se você for sempre o mesmo, pois a mudança só acontece quando você reconhece que para ter essa mudança não precisa de outro ano chegando e nem de ninguém lhe desejando saúde, paz e dinheiro basta você ser verdadeiro com você e acima de tudo aceitar
que o ano só será novo se logo no primeiro dia você tiver sabedoria para se esforçar e mudar.

Inserida por Crasso

Te vejo, te sinto

Olho para o Céu infinito e te sinto,
Olho para a minha crença no amor, ela transcende,
Olho para a felicidade e vejo autenticidade e espontaneidade,
Olho para o horizonte e te vejo.

Inserida por Ricardossouza

Ela nunca soube o que é ser especial. Carinho, amor e atenção nunca recebeu de ninguém. Se tornou adulta ainda criança e teve que seu coração proteger para não mais sofrer.
Aprendeu a sorrir para sua dor e tristeza esconder.
Ela quer acreditar no destino já que nada acontece por acaso.

Inserida por jane68

A fraqueza do amor está em utilizá-lo esperando recompensas por isso.
O mundo moderno abusa dos interesses superficiais em troca de dinheiro, e nesse enredo vão-se as mais nobres emoções. Pessoas colapsam-se por sentimentos dos quais não conseguem expressar pelo fatos de outras pessoas não as incentivarem.
Seria muito mais fácil se, neste quesito, todos pudêssemos ter mais desejo em ouvir ao contrário de divulgar.
Hoje em dia o que é mais valioso no mundo, a sua vida, ou o que as pessoas vêem nela? Essa pergunta, a princípio, soa estúpida, entre tanto, os indivíduos moldam-se mais a "Status", e menos a interesses próprios. O belo é o que mais tem "Like" nas redes sociais, que, embora tem algum tom de conotação na rede de informações virtuais, não tem o foco de unificar e socializar pessoas. Pelo contrário, com notícias que circulam neste imenso oceano de informações, p concretizas-se a intolerância, imortalizando a ignorância, avareza, irá, inveja, e por aí perde-se os pecados meramente enraizados nos humanos. Então; amando alguém, ou apenas desejando ardentemente trocar o desejo de amar por migalhas egoístas?

Inserida por LucasCandido

Que brote AMOR
no seu coração...

E muita leveza
na sua alma!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

"O princípio teórico e dinâmico da possibilidade da "reencarnação" tendo o Amor como fonte basilar da vida, entretanto sem apelo ou aspecto religioso doutrinário, tem lógica, método e assinatura divina. É propositiva e factível ao jogarmos luzes na união da ciência e espiritualidade, e nos possibilita a criação de ambientes plurais para construções de narrativas e contextualizações entre os dois mundos: físico e espiritual."

Inserida por afonsopucci

É tempo de renovar, deixar o ego, colorir-se de
AMOR.

Flávia abib

Inserida por FlaviaAbib

Liberte-se de ciúmes excessivos, brigas, desconfianças... isso não é amor, é apego, obsessão, carência, infantilidade , etc. Com o tempo cansa. A felicidade plena só se tem com liberdade.

Inserida por miriele_miri

Uma mente valiosa contém não somente verdades.
Mas sonhos , amor ,dor..... buscando a realidade e
Que em algum canto desse planeta entre tantos abandonos desenganos, mentiras e falcidade
Encontremos um dia essa tal felicidade.

Inserida por mariafrancisca50leit