Votos de Felicidade aos Noivos
As montanhas movem o amor. As montanhas derrubam o amor. As montanhas criam o amor. Resumindo: a essência está nas montanhas.
Francielle... Meu Amor
Ao grande amor da minha vida, digo:
Meu amor, por mais que te ame
Não consigo dizer o quanto
Não existem palavras para expressar tamanho amor.
Você devolveu meu sorriso, que há muito não existia
Você deu um sentido real à minha vida
Você me deu um motivo para viver
Um motivo para seguir em frente e querer sempre mais.
Cada pulsar do meu coração, cada segundo que vivo
Estou pensando em você, estou querendo você.
Minha maior felicidade é você
Dormir e acordar ao seu lado e dizer que te amo.
Te quero pra sempre na minha vida
Te quero pra vida toda
Minha felicidade é você
Minha vida desde que te conheci, desde nosso primeiro beijo
Se resume a você.
O Amor da minha vida
A Paixão da minha vida
A Mulher da minha Vida
É você...
À você:
Francielle
Entrego meu coração, meus sonhos, minha vida.
Amo você...
Vou te amar eternamente. Meu amor.
O orgulho, a hipocrisia, e o egoísmo são irmãos aliados na destruição da humildade, do amor e da felicidade.
Equacionemos a vida!
Mais amor,
menos rancor.
Multiplica se leveza
Divide se tristeza
Resultado....felicidade!
Sergio Fornasari
Desejo para todos que 2015 seja um ano de paz, amor, saúde e de muitas conquistas...
Que as pessoas tenha mais amor no coração pois só assim teremos paz...
Viva com a certeza de que tudo terminará bem,
que o amor não é milagre,
que as lágrimas enriquecem a alma,
que a felicidade não mora nas linhas dos poemas...
Acredite, ela entra e permanece nas moradas de portas e janelas abertas. Ela vem...
Nunca consegui entender o grau de sacrifício preciso para se alcançar a plenitude do amor e da felicidade. Se estiver triste, reflita, chore, pense ou peça ajuda, saiba que Deus está aqui, ao seu lado, lhe ouvindo, tão certo, como o ar que respiras, tão certo como o vento nas folhas das árvores, tão certo como o sol que brilha, tão certo como escrevo estas palavras que chegaram até você! (Texto de Chrystian Puntel - in memorian) Meu querido irmão.
O nosso amor de hoje deve ser como uma flor plantada no cantinho de um jardim. Preservando a mesma raiz de ontem, ela ainda produzirá muitas pétalas de felicidade.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Quantos eu te amo já saíram da sua boca sem você saber se era mesmo amor?ou por você pensar que era amor?Não sei,mas posso imaginar quantas vezes alguém já ouviu isso dá sua boca.Não,não te julgo.Nem se julgue também.A gente erra algumas vezes,fantasia algumas outras,é a vida.Mas uma coisa eu te digo,quando você realmente sentir esse tal de amor,vai se arrepender de ter dito tantos eu te amo pras pessoas erradas.E quando essa pessoa aparecer,não precisa dizer nada,só demonstre,e agradeça por ela ter aparecido e te mostrado o que é o AMOR de verdade.
****LAGRIMAS DE AMOR*********
DE ONDE ESTOU! E MESMO ASSIM A INCERTEZA DE UM SOLO , SOLIDO, ANDANDO EM NUVENS QUE SE DESFAZEM COM O VENTO, COISAS E SENTIMENTOS QUE COMO AS NUVENS SE DESFAZEM COM O TEMPO LEVADOS PELO VENTO E NÃO RETORNAM MAIS, DE ONDE ESTOU, DANÇANDO COM A CHUVA NA FELICIDADE DE CADA GOTA, DE LAGRIMA DE AMOR, NO SABOR DO SAL DA ONDA QUE MOLHA OS PÉS. NO CALOR DO CORPO QUE MESMO MOLHADO, É QUENTE DE AMAR. DE ONDE ESTOU ANDANDO NAS NUVENS CAMINHANDO AO LUAR! SEI QUE É PRECISO VOLTAR!***
Sorriso no rosto. Amor no coração. Piada infame na cabeça. Bons momentos na memória. Perspectivas no horizonte. É, acho que eu sou feliz. Ou tenho sorte. A sorte de saber ser feliz.
"O Amor é um sentimento , fácil de se entender, basta saber transmitir, plante amor e colha o dobro do que plantou!"
PÁSCOA
Passo os dias desejando
Este dia chegar,
Paz, amor, glorificando
Àquele que soube doar!
Deu sua vida por todos
Que nem lhe dirigiram o olhar,
Lágrimas daqueles tolos
Que nem sabiam porque chorar!
Ressurgiu; hoje é lembrado
É dia de reflexão,
De perdão e de pecado
É Páscoa, é Ressurreição!
""" Ainda que as palavras te faltem,nunca deixe de expressar seu amor. O carinho é o maior combustível para alimentar o fogo da paixão...""