Votos de Felicidade aos Noivos
Maior e mais feliz
Uma paixão desenfreada e eloquente, afetivamente veio a se torna amor com o passar do tempo,
as tuas falas, o teu carisma e o teu jeito único de me fazer bem são uma magia constante e fácil de ser absorvida,
em cada passo dado olhando pra ti sinto uma viagem profunda de emoções e pensamentos acontecer,
os dias vão e vem como as marés, eles parecem movimentos iguais mais são lindamente diferentes,
da sacada de um hotel de seis andares vejo a torre eiffel com seus mais de trezentos metros apontando para o céu cheio de pinturas quase noturnas e você aqui do meu lado segurando duas xícaras de café distribuindo sorrisos e seus olhares encantados,
tu me manténs motivado a ser o maior ser humano e mais feliz deste mundo.
Feliz do homem sábio que visita com amor o pomar e se depara com três tipos de frutos. Os mais maduros e muito doces, preserva no pé para os passarinhos. Os que tiverem no ponto certo recolhe para com calma comer. Os ainda verdinhos, redobra sua atenção perante a eles, para que possam amadurecerem em seguirem por vida, seus caminhos.
Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.
Patrimônio não traz e não é Felicidade! Devemos ter e cultivar outros Bens e Valores, como Amor, Bondade, Lealdade, Respeito, Justiça e Caridade, e doarmos aos nossos Irmãos e Semelhantes. Afinal o que é mais importante em nossas Vidas, a não ser o Amor, sem Amor somos somente Pobres.
Que você permita que o amor, a paz e a felicidade cheguem no seu coração, na sua alma e na sua vida. Que saiba absorver o que realmente tenha efeito positivo em sua vida.
Encontrei a felicidade no seu olhar ...
Descobrir um amor além da vida!
Descobri que não sou tão forte, quanto eu pensava, descobrir tbm que, não sou tão fraca ..
Não sabia o sentido da vida, até vc nascer ❤️
Eu pensava, como pode um serzinho mudar tanta coisa.
E continua mudando, estamos aprendendo juntos, cada fase das nossas vidas, vc tá crescendo rápido, tá esperto, levado e saudável, e agradeço a Deus, todos os dias por isso, agradeço por ter me concedido a benção, de ser sua mãe, com a missão de amar, cuidar e educar ..
E olha essa parte de educar, não é nd fácil 🤦🏻♀️
Acho que é umas das partes mais difícil. A cada bronca, cada puxão de orelha, cada castigo, ou até msm umas palmadas, dói muito mais em mim, corta meu coração em pedacinhos.
Mas por outro lado, sei que isso, é pra te fazer uma pessoa do bem,com princípios e valores, pois se eu não fizer, a vida não vai fazer,com o msm carinho e amor.
Então eu estou aqui, pra aguentar por nós dois, o que for preciso, pq ser mãe é isso!
Não é só flores, mas vale a pena ❤️
O amor muda tudo...
O amor muda
Qualquer pessoa
Ela pode ser...
Má ou boa,
Triste ou feliz,
Sem ferida,
Ou ainda com cicatriz.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Felicidade de mãe
É ver o filho nascer
Tanto tempo, esperando
Agora é pra valer
Amor de mãe é vital
Não existe nada igual
E vai ainda crescer
Não negues-me o teu amor
Se a quero feliz toda vida,
Ainda que estejas distantes,
Me ouso chama-la querida.
Me envolva nos teu pensamentos
No deitar do teu travesseiro,
E ao levantar de manhã,
Seja eu, teu pensamento primeiro.
Eu aqui não me esqueço de tí
Pela manhã e em nenhum segundo,
E passo o dia pensando,
Se pensas em mim nesse mundo.
É que te amo, esse é o meu jeito
Em palavras querer me expressar,
Não posso tentar te esquecer,
Não quero deixar de te amar.
Elvando
070318
A vida é uma viagem de trajetória constante, numa busca desenfreada pelo amor dinheiro, felicidade e muito sucesso, onde não se repara no caminho; o mais importante de toda essa jornada.
Fiz essa canção em coma de amor
Como sou feliz e sei que estou
Nunca amei ninguém um tantinho assim
Sem gostar de quem gostar de mim
Fiz essa canção pro tempo passar
Como estou só quero te abraçar
Se é ilusão desligue a razão
Pra bater feliz meu coração
Amor é está feliz a qualquer hora mesmo com os problemas que insiste alojar na vida, o amor envolve o tempo acalanta a distância é bálsamo na tristeza não critica nem condena a solidão.