Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14757 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

O amor é felicidade para os que estão amando,é tristeza para os que perderam o seu amado . É ao mesmo tempo a melhor e a pior coisa que nos pode acontecer.
Quando se tem uma paixão cada momento vira inésquecível, entra na memória e não sai, quer a gente queira ou não.
A maior felicidade do mundo é amar alguém e ser amado,por ironia do destino a maior tristeza é amar alguém e não ser amado.
O amor é a inspiração dos poetas é a forma mais pacifica e linda de expressar os sentimentos. Mas mesmo o amor tendo o seu lado triste,irônico,sarcástico e injusto na maioria das vezes, ainda tem o seu lado feliz ,basta cada um fazer a sua própria história com o seu final feliz, o final feliz que cada um merece.

Inserida por Danieloliveirainfo

A vida é um leque que se abre em busca da felicidade: no amor, no dinheiro, na saúde, no bem estar pessoal, dos filhos, da família e da realização pessoal, onde é impossível manter toda a sua estrutura e seus tecidos intactos no longo tempo de uso do seu abano.

Inserida por Themistocles

"Um homem com uma vida com amor é feliz, uma que vive uma vida de amor é tolo."
Porque amar é para os sábios e inteligente.
Paixão para os indecisos.
Solidão para os fracos.
Ódio para os tolos

Inserida por GmFontes

Amor é uma predisposição recíproca que torna dois seres idênticos, cientes da felicidade um do outro compartilhando as alegrias e dando maior sentido aos pequenos momentos da vida, tornando-a mais útil e completa.

Inserida por fabiocunhasilva

o verdadeiro amor é capaz de abrir mão de seu amor para que ele seja feliz ...
mesmo que possa custar sua felicidade ou ate mesmo sua vida

Inserida por kizirs

O amor entre duas pessoas nasce do amor próprio. Não é possível ser feliz ao lado de alguém que não se ama, porque a insegurança toma conta do relacionamento.
Espero que você se olhe no espelho e viva um caso de amor. Não tô falando pra “se achar”, tô falando pra você se amar. É necessário viver esse romance, para que outros futuros possam dar certo.
Não é se achar superior ao próximo, mas ter ca

rinho por si mesmo- seus defeitos e “cicatrizes” que a vida deixou-. Descobrir a tamanha beleza que carrega na alma, e que revista de beleza nenhuma vai arrancar de você.
Me desculpe pelo excesso do uso deste pronome, mas é com VOCÊ mesmo que estou falando! Você que se faz companhia há tanto tempo, que ama tanta gente por aí mas se esquece da pessoa mais importante que existe no mundo: VOCÊ!

Inserida por barbarabarross

Se todas as tentativas tão incertas como esta se convertessem em amor e felicidade como as que sinto agora esse mundo seria sem sombra de dúvidas o melhor lugar para se viver.

Inserida por CynthiaMedeiros

Busque sempre o amor verdadeiro, aquele que realmente te faz bem e feliz!

Inserida por MiMeneses

O mal do ser humano é atribuir a felicidade a um desejo/sonho específico, exemplo: sucesso no amor, um bom emprego, uma casa, um carro e/ou realização profissional.
A felicidade não está nestas coisas, mas na capacidade espiritual de saber viver sem elas!

Inserida por VeronicaMiyake

Meu amor te quero ao meu lado reuna o que diz prometo mim esforçar para te fazer feliz

Inserida por MolequeConquista

O que é o amor? É a felicidade ao quadrado que resulta em tristeza. Uma tristeza diferente, pois não dói, na verdade a tristeza é nula. Uma tristeza passiva, uma tristeza vaga, uma tristeza que acolhe nos pensamentos coisas boas e contradizem o amor que sente. Pode-se afirmar que não é tristeza, é apenas gula em ter quem se ama todo o tempo ao seu lado, mas todo o tempo é impossível, então fica-se inerte nessa tristeza que não é tristeza e sim saudade.

Inserida por Ka120180

Lutar Por Um Amor É Felicidade Desistir Da Felicidade É Sentir A Solidão.

Inserida por frasesdeumamor

Um Amor É A Felicidade Que Você Encontra Em Uma Mulher.

Inserida por frasesdeumamor

Amor meu, paixão minha, dona da minha felicidade, felicidade que eu nem sabia que tinha....

Inserida por Darkjasi

Peça Força

Que seja amor, que tenha paz, que traga felicidade, carregue com sigo a fé, que por mais difícil de compreende-la é o melhor caminho, acredite em algo, o ser humano não foi criado pra caminhar sozinho, e quando algo grande e forte tocar seu coração agradeça, quando coisas pequenas te entristecerem peça fé, peça força, peça a Deus.

Inserida por JuniorAraujo02

Amor...paixão...sentimentos que nos encaminham à felicidade plena.

Inserida por IvanildaLuz

“Se amares alguém Ama-a de verdade pois sem amor sincero não há felicidade.”

Inserida por cilamar

O Amor é a chave para se abrir diversas portas...Inclusive a da tão almeijada Felicidade!

Inserida por marcosshinoda

Nunca deixe seu amor ir. Vá atrás dele e seja feliz!

Inserida por marcosshinoda

Saudades da época que tudo era lindo
As pessoas eram, sinceras e felizes
havia amor no olhar e não lágrimas à chorar

Nada vai voltar a ser o que era...
No poema havia dor
Na paixão havia amor

Enquanto formos crianças
Verás que a inocência será tão simples
como a sonolência nas noites de carência.

Inserida por MichelConstantin