Votos de Felicidade aos Noivos
"Feliz é a mulher que confunde os pensamentos de um homem com seu amor. Feliz é a mulher que aquece seu coração sabendo que tem alguém que a ama acima de tudo. Amor que por vezes ela não consegue imaginar, mas que está ali... Mesmo que ela nem ele saibam explicar."
Eu o amava profundamente, mas será que meu amor seria suficiente para fazê-lo feliz sem... a vida privilegiada à qual estava acostumado?
"Amor...chama sem pavio...
Chama eterna a bailar nos salões das plurais dimensões da vida...
Amor...chama e luz de vida em nossas vidas...sem pavio..."
Afonso Pucci
O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz. É por ele que eu me levanto. É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades. Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno. Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.
Por favor, aprenda uma coisa, você não precisa depender do amor de ninguém para ser feliz. Aprenda a caminhar com suas próprias pernas e não aceite viver de migalhas de ninguém. Mantenha a sua alma sempre leve. Recupere aquele sorriso que ilumina o dia de quem realmente precisa. Se cuide, ouça teu coração, mas sem esquecer-se da razão. Armazene em sua memória apenas os momentos bons e que valeram a pena, o resto... jogue na lata do lixo. Assim, você estará imunizando-se de mágoas, desamor e de toda falta de afeto. Seja responsável por suas escolhas, por sua caminhada e pelo seu amor-próprio. E por fim, mantenha sempre essa sua fé acesa e essa alegria em tua alma, assim, aliviará dias cinza, já que é certeza de que o sol aparecerá amanhã.
Entre todas as coisas podemos escolher... mas nem tudo nos faz feliz. Para o amor vencer, ele precisa ser maior que o orgulho e a vaidade.
A reciprocidade no amor dá frutos saborosos, raros e únicos. A vida é uma dádiva, perfeita felicidade... quem é cego... somos nós.
Para uma pessoa ser feliz, ela terá de encontrar o maior amor da vida dela. E esse amor é o amor próprio.
O mundo pode está um caos, mais aqueles que acreditam no brilho do amor, sempre estarão felizes e seguros.
Meu eterno amor
Não posso ir, pois não há vida lá fora
Dos braços teus, meu oceano
De amor onde navegam
Minhas alegrias e meus sonhos
Onde parei, não por engano
Na sombra do teu porte
Viril e belo.
Bebo da tua boca minha fonte
Inesgotável de vida, meu elixir
De juventude.
Delicioso vinho que me fortalece
E embriaga a minha alma.
Alimenta-me e me deixa escrava
Muito feliz em servir o meu Senhor.
Meu rei, meu dono,
Meu eterno amor.
Tem-se amor.
Na vida a gente faz de tudo para viver bem, ser feliz, satisfazer as nossas vontades, por muitas vezes até mesmo nos tornamos um pouco individualistas, de tanto querer que acabamos pensando só em nós mesmos. Porém, passado o tempo a gente cresce, começa a absorver que o bom da vida é ser feliz e fazer os outros felizes, já tem um ditado que diz: “Ver-te feliz é a minha felicidade”, e, para quem é de verdade, isso não é da boca pra fora.
Vivemos em um ciclo, vivemos expostos a essa humanidade e de bilhões de seres vivos, queremos construir nossa vida ao lado de alguém que amamos, sim, o amor, que muitas vezes mascaro por um desejo, por vontades passageiras e por paixões, sim só paixões. Mas o dia chega para todos nós, se desconheces o amor, acabas conhecendo, se encantas por ele, se fazes por ele e vives por ele. O desejo de fazer o outro feliz se faz presente, e o desejo de ser feliz, é um presente. Não basta ter amor, seja o amor na vida do outro e juntos a construção do bem maior se faz, e mais, se faz eterno. Acredito em quem ama, acredito em quem sabe amar.
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Votos de casamento prontos para você usar
- Poemas de casamento
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns