Votos de Felicidade aos Noivos
Pra ser feliz
Pra ficar bem
Tem que sonhar
Amar alguém
Se envolver
De coração
Enlouquecer numa paixão
Você é mais ou menos...
Estuda mais ou menos
Ama mais ou menos
É feliz mais ou menos
Tem amigos mais ou menos ...
Quando você vai deixar de ser mais ou menos e passar a ser mais que menos?
Quero me apaixonar
Sofrer e ser feliz
e depois repetir tudo de novo
Quero amar
talvez ser amado
Caso não, apenas morrer
E repetir tudo de novo...
Cicero Laurindo
Já experimentou amar uma pessoa e ser correspondido?se sim garanto que foi muito feliz.
Mais já se perguntou se experimentou se amar acima de tudo e de todos e foi correspondido?As vezes buscamos nós outros o que falta na gente mesmo mais nos esquecemos que somos capazes de alcançar qualquer coisa, sozinho sem a dependência de outra pessoa por tanto se pensar que precisa de outra pessoa pra ser feliz e procurar por aí.
Procure em si mesmo
Querer ser feliz e ter alguém do lado pra amar todos quer
O que não deixa é a nossa busca pela perfeição achando que quem tem que mudar é o outro enquanto na verdade quem tem que mudar somos nós mesmo
Amar é confiar, é conceder paz, é se mostrar sempre feliz.
Se o que pratica é diferente, então não é amor o que sente.
Nem sempre quem ama loucamento é feliz, as vezes a pessoa feliz e aquela que em sua bagagem carrega dores que a fizeram aprender a amar sem execessos, mas de uma forma saudável.
Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!
Sou feliz porque sou uma pessoa que gosta de participar, de amar, de compartilhar e principalmente gosto de estar com gente.
Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!
Nas redes sociais todo mundo é feliz, amigo, legal, receptivo, ama todo mundo...mas a vida real muitas vezes à isso contradiz!
"Amar de verdade é desejar a o amado sua felicidade.
Mesmo que o amante no momento não seja você.
"
Nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra ser feliz, e nunca é tarde pra aprender: hoje eu aprendi que é mais feliz amar do que ser amado.
Mais pra além mais é a pedida
Não é bom amar pela metade
Pra ser feliz só há uma medida
Amar muito muito de verdade.
Amem sem motivos para o fazer e só assim serão felizes e entenderão a magia de viver com quem e para quem se ama.☀️🥰✨
Queria ser feliz...
Queria ser amado...
Queria amar mais...
Queria viver e não sobreviver...
Queria fazer o que eu quero...
Enfim, QUERIA
pois enquanto o medo e as inseguranças me dominarem, só me resta QUERER!!!
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Votos de casamento prontos para você usar
- Poemas de casamento
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns