Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14789 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

⁠Nem todos os dias são flores, a vida corre, tempo voa e quanto mais o tempo passa, mais aprendemos sobre os verdadeiros valores... Vida que ensina, coração que guia e todo santo dia, nós temos um milhão de motivos, objetivos, metas e planos, mas fazer sorrir quem eu amo sempre estará em primeiro plano!

Inserida por mandrake

Se amar e ser feliz
entao ao seu lado eu
sou um poço de felicidade
eterna.

Inserida por AnjosFonseca

Amar ou ser amado eis a questão: Seja de qual lado à gente esteja fazer o outro feliz é a melhor decisão.

Amar e ser feliz é algo tão simples... Mas as pessoas complicam por causa de suas vaidades e ganâncias.

A primeira providência para encontrar a felicidade é deixar-se amar. Porém, a melhor forma de se ter a felicidade é amar. Quando se ama, as sombras desaparecem e o brilho do sol torna-se luz constante dentro de nós.

Ser Feliz

Amar, Odiar...
Ser capaz
de sentir
a dor
do teu olhar

Viver é ser feliz
Amar é viver
Odiar é amar

Ler, poder
Crescer
Verbos do saber

Comer, beber
Respirar
Verbos do viver

Chorar, amar
Sofrer, odiar
Verbos do sentir

Ser feliz, poder ou não poder

VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO MIM AMO, DE QUANTO SOU FELIZ COMIGO MESMO, COMO ME SUPORTO, SE NÃO SOU CAPAZ DE MIM AMAR, COMO POSSO AMA-LO?

Vontade, tempo e paciência. Três ingredientes básicos para a conexão de uma consciência mais feliz. Algumas palavras têm o condão de arquitetar um tipo de construção emocional diferente da que é desejada, nos jovens, quando não são usadas com bondade. A depreciação recorrente gera baixa autoestima, assim como sucessivos estados depressivos. Frases do tipo “fazes tudo errado”, “não consegues ser bom em nada?”, “és o mais burro da turma”, são o contra-senso da linguagem positiva para o crescimento emocional e físico destes jovens. Não prometa coisas que não vai poder cumprir, não ignore por falta de tempo e não questione sistematicamente. Ame. E abuse do amor.

Amar é desejar a paz e a felicidade com gratidão e boa intenção.

Três coisas das quais não podemos ter medo:
de tentar, de amar, e de ser muito feliz.


Não te prometo um feliz para sempre
Não te prometo o mundo
Mas prometo te amar cada segundo

⁠Amar também é entender que a outra pessoa pode ser feliz sem você, é suportar a saudade pra não atrapalhar o caminho do outro.

Amar quem não me ama, perdoar
quem me persegue, fazer feliz ainda
que eu não esteja. Pensar no outro,
antes de mim. Construir, apesar de
estar despedaçado. Ser humilde,
para que Deus me cuide e ajude-me
a prosseguir.

Em período de "fake news", feliz é aquele que ama de verdade.

⁠Amar o mar,
ser feliz
e não morrer
na praia.

NUNCA DESISTA
DA CAMINHADA!

⁠Quero chegar
onde nunca cheguei...
amar, amar, amar...
ser feliz infinitas vezes!

Tristeza? Este é o teu nome?

Mas, por quê?
Por quê tu antagoniza a felicidade?
Deixe-a reinar a paz no mundo, o amor, o companheirismo, deixe-a fazer o que sabe de melhor:
Sorrisos, gargalhadas, pensamentos positivos e extraordinários, ninguém quer a senhorita por perto; ninguém precisa fical mal, doentio, cabisbaixo, nem chorando, e, caso venha chorar, que seja o choro provocado pela senhorita felicidade: um choro de amor, de vida, vitórias e sucessos.
Por quê tu tens que atormentar? Segue teu caminho sombrio e deixa a felicidade brilhar, ela é linda, radiante, contagia tudo e a todos.
Aceite seu pesar, mas sem atormentar, vá para bem longe, esconda-te, inexista, morra.

Inserida por joliane_saba

Seja feliz com quem você é, com os amigos de verdade que tem, com sua profissão, com suas conquistas e aprendizados, Não se iluda ou se compare com outros pelos bens e sim agradeça... Aprenda a sorrir e pensar em seus momentos de fraqueza e lembre que sua fé, te colocará no caminho certo. Seja sim a imagem e semelhança de Deus, amando seu irmão, não porque a religião determina isso ou aquilo, mas porque você ama e vive Deus.

Inserida por valdirventuri

"Se envolver envolve riscos.
Mas quem vai ser feliz sozinho?
Amar é automático, um dia qualquer você acorda desejando alguém."

Inserida por euandreiabarros

Ser amado de verdade
é andar de braços dados
com a Dona Felicidade!

Inserida por Antonio_Costta