Voto
Você tem duas opções. Vote em quem a sua consciência aconselhar, respeite a escolha dos outros, aceite a vontade da maioria e trabalhe pela nação independentemente de quem ganhar.
O Brasil é de todos!
Pra falar a verdade
Não espero de você
honestidade
Não é capaz
De sinceridade
Quem mente
Pra si mesmo
A consciência é a nossa bússola natural, e infalível, para nos mostrar se estamos “indo na direção moral certa”.
Muitas injustiças sociais só acontecem devido à afinidade entre a mediocridade do caráter do político e a do eleitor.
Qualquer escolha que se faça tem ônus e bônus, mas algumas têm mais ônus que bônus. Inclusive o seu voto.
Não é preciso morrer para ir para o inferno. Para isso, basta que nossos governantes tragam o inferno para nós, com a nossa colaboração e sem que nem msm percebêssemos, e, qdo percebêssemos, já estaríamos rodeados de demônios por tdos os lados, estaríamos dentro do inferno; em carne e osso.
Os políticos são todos iguais, não importa qual seja a nacionalidade, credo ou cor, todos odeiam os pobres.
Tempos de politica de " Coliseu ", não mais eleitores mas sim torcedores se alegrando com a barbárie alheia.
Não sou candidato a nada no Brasil e não apoio ninguém. Por conscientização, aconselho, paguem multa. A politica deixou de ser uma honrosa representação e descambou para uma marginal profissão.
E quando não dá mais para perdoar !
Com minha razão está perdoado
já o coração não, está ferido se soubesse o quanto seria magoado nem as portas teria aberto pra si.
Me desculpa por ter sido amiga.
"Em democracia os eleitores elegem, por maioria, aqueles que defenderão as minorias. Ou seja, a maioria, de fato, não ganha."
Já fui queimada na fogueira
e rotulada de todas as maneiras.
Já fui dada como louca
e privada de votar.
Fui julgada pelo meu estilo
e por não querer engravidar.
Ainda sim, eu não desisto,
do direito de ser, pensar e estar.
Para viver à minha maneira,
estou sempre disposta a lutar,
nem que isso signifique
morrer e renascer,
para então continuar.
Os animais, desde os primatas, sabem identificar os líderes. A espécie humana é a única incapaz de escolher quem lhe guie.
No meio de milhares de votos, a culpa é jogada em cima de quem votou, seja o candidato eleito ou não!
Não há democracia quando os governantes têm suas campanhas patrocinadas por grandes empresas e/ou grupos, pelo dinheiro advindo do jogo do bicho, do tráfico, de obras superfaturadas... quem assim faz, ou se vende a outros ou se vende à sua própria ganância. São escravos que escravizam o seu próprio povo!
Não há democracia quando partidos políticos são representantes disfarçados de outras nações e/ou governos, de organismos internacionais com interesses escusos e, ainda, de ideologias contrárias aos verdadeiros interesses nacionais.
Não há democracia quando candidatos se elegem à base da compra de votos por dinheiro, prometendo dar isso ou aquilo, fazendo festas e, ainda, promovendo inaugurações de obras às vésperas de dia de votação com o objetivo, é claro, disfarçado, de promover este ou aquele candidato.
Não há democracia quando uma pessoa vende, por quaisquer motivos ou meios, seus princípios e direitos, tais como o da liberdade de consciência e o direito de escolha, que lhe permitem votar em quem julgar melhor para representá-la e para representar o seu povo.
Não há democracia quando a fé de uma pessoa e/ou povo é atacada, desmerecida, perseguida... tão somente porque em seu Livro Sagrado não há apoio a certas práticas e ou ideologias defendidas por pessoas, grupos, partidos, empresas e organismos nacionais e internacionais.
Só há uma verdadeira prática democrática quando os políticos eleitos exercem seus mandatos como fiéis interpretes da vontade de um povo.