Frases de vontade e desejo
Existem coisas que não se pedem, existem outras que não se faz.
Não posso pedir que, o que desejo de você venha sem que eu peça,tão pouco por esse desprezo, fazer o que não me convém.
Meu desejo me ilude! Sinto uma coisa tão intensa por você mas, acho que não deveria sentir isso. Quando falo com você, seus olhos olham tão firmes pra mim que, ipnotizam meu prazer e o desejo de beijar tua boca, tocar teu corpo, acariciar teu rosto toma conta de mim; eu me seguro. Ah!!! Porque me seguro? A intensidade de tua voz penetra meu coração e, o desejo de te ter em meus braços aumenta cada dia quando me olga desse jeito. Eu sou tímido.Preciso de algo mais claro. Talvez uma iniciativa tua; teu olhar parece me convencer mas me decepcionei com olhares e realmente enganam. Quero ter você além desse olhar que invade meu prazer, alegra meu corpo, alumia meus olhos, umedece minha boca, incendeia minha alma. Você devolveu minha vontade de escrever; na verdade, é meu desejo falando, chamando, buscando uma conexão única com você.
"A insatisfação com os acontecimentos desagradáveis da vida provém sempre do desejo de obter prazer e evitar o sofrimento."
Belo dia para ascender uma chama ardente.
Estava tudo de acordo, um desejo cobiçado por dias. Uma noite de lua cheia, a sós e dois sedentos de amor. Um quarto de motel e seus corpos em chamas clamando por uma noite de prazer.
Deitados seus labios se encontravam, seus corpos se encaixavam, e sem se conter ambos os desejavam, e sedentos de amor, prazer, queria que nada atrapalhassem. E assim ela se entregou como nunca, ela naquele instante se deu conta que ela não queria estar somente ali naquele momento. Foi o melhor que acontecera naquele dia. Ela foi amanda e realizada.
Mal se dava conta de que daqueles braços que a protegia, de carinhos que ela recebia era momentâneo, ela se entregou. Ela era dele!
Ela vai arriscar sua vida por mais momentos assim, por amor. E ele é um amor ardente proíbido. Mas ele é o que completa ela.
Amor e desejo
O desejo é uma chama que arde,
uma paixão que alimenta os sonhos,
acelera os batimentos num ritmo incessante,
e impulsiona uma aventura inconsciente.
O desejo, como chama, se consome rapidamente,
só o amor pode ser alimentado continuamente.
O amor, ao contrário da paixão, não perece,
embora se fadigue e canse, apenas adormece.
O amor é brando como um sereno sentimento,
que se mantém vivo com o relacionamento,
e desperta com atenção, carinho e delicadeza,
com algo simples, surpreendente ou inesperado.
O amor não é ferida, nem dor ou desatino,
não é estar preso a alguém ou descontente,
não é andar solitário, nem ganhar ou perder,
é o prazer da companhia e do bem-querer.
Desejo teu corpo junto ao meu
Tua boca unida com a minha
Tuas mãos passeando pelo meu corpo
Tendo todo o prazer que sinto por você.
Amor oculto
Tudo que desejo nesse momento...
É ser tomada em seus braços,
curtir seu abraço,
Me perfumar em seu cheiro,
me aquecer em seu calor,
Dançar coladinho, ouvindo a música que toca em seu peito...
Me embriagar em teu olhar, que espelha o meu desejo,
Tocar teus lábios como se beijasse uma flor,
me deixar levar por seus encantos,
E me deliciar desse prazer,
que me ronda,
que me tira o fôlego...
@expondosentimentos
Comprar é o desejo da carência mascarada de poder; quem realmente tem não investe na escassez, mas no prazer. Por exemplo, os ricos não adquirem carros porque precisam de transporte, mas pelo prazer e prestígio que ele oferece.
Um perigo a temer.
De perto, sinto o fogo a arder,
Em teus lábios, desejo a crescer,
A chama que nos consome, a incendiar,
Em um beijo, o pazer a despertar.
A proximidade, um perigo a temer,
Pois o calor entre nós faz tremer,
Mas que risco é esse a evitar,
Quando a paixão quer nos dominar?
Queime comigo nessa intensa paixão,
Permita q o fogo guie nossa ação,
Em labaredas ardentes, se entrelaçar,
E a libido, loucamente, aumentar.
Não temas o incêndio que nos rodeia,
Pois é nele que a sedução se incendeia,
No calor dos corpos, a chama a arder,
Entreguemo-nos ao prazer sem temer.
Que a proximidade seja nossa aliada,
E que o fogo seja a chama desejada,
Unidos pelo desejo, sem hesitação,
Desvendemos o êxtase dessa paixão.
De perto ou longe, que o fogo nos guie,
Na dança do desejo, nossa alma se lie,
E assim, juntos, seremos um só,
Nesse incêndio de amor, ardente e sedutor.
Agraciado por este momento entusiasmante, observo o desejo intenso de uma rica austeridade, provida de uma impetuosidade sedenta nos olhos, sutilidade na pele, vestindo um vermelho glorioso, permitindo uma sensualidade elegante, sedução aprazível de muita expressividade, beleza exuberante, essencialidade preciosa, emocionante, portanto, uma mulher interessante de várias formas, que motiva pensamentos, inspirações, sentimentos, que beijam a sua boca, ouvem o que ela tem a dizer, sentem o seu corpo, prestam-lhe amor e prazer, descrevem o seu silêncio charmoso, quando não há nada a dizer, mas apenas sentir, enaltecer, apreciar, ainda que seja uma prazerosa ilusão na sua companhia em um paraíso particular num clima de verão, uma paixão singular, sincera exultação.
Teu corpo é fruta madura de todos os sabores, labirinto de delícias, onde me perco inúmeras vezes, para saborear o prazer de reencontrá-las.
Orgulho-me por ser desejada aos olhos do mundo, e ser sua, feita para satisfazer somente ao seu prazer.
As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.
Me pega
que eu me largo
me acenda
que eu te trago
me traga
que eu te entorpeço
me peça
que eu te faço
me laça
que eu te abraço
me caça
que eu te traço.
A autossuficiência que, em tese, seria capaz de gerar um estado de felicidade, não está na satisfação dos prazeres, nem no contentamento com pouco, mas tanto em saber desfrutar a abundancia, quanto superar as necessidades, na falta dela.
Temos que descobrir como lidar com nossos sentimentos, nossos desejos, prazeres, angustias e medos, para superarmos complexos, preconceitos e culpas, respeitando o universo alheio repleto destas mesmas coisas, porque somos todos seres livres e interdependentes.
A vida é longa, para nos conceder emoções, mas ainda é nula para contê-las. Emergidos a forma primitiva, que é gasta em prazeres rasuráveis. Nossa jornada é rumo desconhecido, fruto de um coração que é universo. O que á uns conteta, nem me causa faísca. Somos vaidades, desejos, ardores, e servis ao ego. Nossa condição sedenta de prazer, é um latente querer.
Somos semelhantes ao que anelamos, e delirantes ao que nos fomenta. Não carregamos ânsias, elas nos movem. Ser feliz ao caminho, é melhor que ter um destino final.
O maior de todos os prazeres da vida está no interior de cada ser, que no seu dia a dia procura compensar-se com o bem-estar e com a felicidade.