Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 60165 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

Deus é o Senhor! Que Ele faça tudo segundo a sua vontade.

Inserida por FatimaGiffoni

Em um lugar como o Brasil de precariedade e falta de vontade politica nos investimentos para com a educação, a arte e a cultura. É imperativo que se a população não vai aos museus, a arte e a cultura deve ir as ruas. Com ações simples e de baixo custo operacional, pode se espalhar em eventos públicos, praças e logradouros de grande passagem e movimento cotidiano, imagens digitalizadas de obras celebres da arte nacional brasileira que se encontram engessadas nas instituições .Dentro da nova economia e industrias criativas é importante levar de forma fácil a arte e a cultura a população simples, democratizar verdadeiramente a arte em seu vigor. Que o homem comum o trabalhador possa ver que a arte de sua nação espelha grande parte de suas emoções, sonhos, realidades e sentimentos.Por meio deste projeto ideia eu já vinha propondo a democratização da arte junto a RioArte na década de 1970, dentro dos projetos de arte publica para a cidade do Rio de Janeiro junto ao saudoso amigo Gerardo de Mello Mourão, mas na época a vontade politica não alcançou a força do projeto e da valorização de nossa identidade. Mas ainda o projeto vivo, sei que dias melhores virão, na mão certa da arte, da cultura e da educação.

Inserida por RicardoBarradas

"Sorrir não foi fácil quando a maior vontade, que tinha era chorar"

Inserida por LisaWalter

Fernando
Ando pensando em ti

Fernando
A vontade sempre bate aqui

Fernando
Mando te buscar, ou vc vem aqui?


Experimentei um pouco de Fernando e fiquei assim =)))



Insta: @li.fer.nanda

Se algo te remete ao passado não são as lembranças e sim a vontade de nunca ter saído de lá... Quebre o vidro da recordação por que não se volta no tempo e não tenha posses do que nunca pertenceu... Nada pertence a alguém tudo relapso sem consequências. Deixe o tempo com o seu destino leve consigo o que realmente te pertence, você. Na vida a gente vem sozinho e quando volta ao início estará sozinho ninguém de ninguém tudo é uma ilusão quem alimenta o passado não vive do futuro. Se algo não foi resolvido foi porque você alimentou demais o impossível.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Eu tenho vontade de te chamar
Vontade de conversar contigo,dizer que Te Amo
Mas já não sei mais
Sinto que o melhor a fazer é me afastar
Você diz que sou o amor da sua vida
E por algum motivo acredito nisso ...
E você,sem dúvidas, é o ser que mais amo
Porém, contudo,entretanto, Não é por isso que deve ficar comigo
Se não está feliz,se mente quanto aos seus sentimentos para que eu fique bem por algum tempo, Nao faça isso
Liberti-se, a dor da sua partida será devastadora
Mas seja bem melhor do que vê você onde não queria está

Inserida por VFB

Acho que no fundo o 'sucesso' é nada menos que a vontade de ganhar a vida pra poder vivê-la com dignidade, pois todos querem ter seu lugar ao sol.

Inserida por netomontana

Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama
Não quero atender o telefone
Então deixo esse recado
Pois juro que não quero fazer nada
(Absolutamente nada)

Vou ficar com os pés pro alto olhando para o ventilador
Ficar com as mãos no bolso
Ninguém vai me dizer que não posso fazer isso
(Não mesmo)

Amanhã eu vou acordar
Fazer uns exercícios
Vou pensa na garota que me faz feliz

Não, eu não vou pentear o cabelo
Pois eu não vou a lugar algum
Não, não

Inserida por jeyfferson_honorato

Estudar pode ser, ante cada olhar, uma chance, um castigo ou uma vontade; mas, para todos, é a porta de um futuro melhor.

Inserida por ninhozargolin

Era domingo, eu sei
O sol brilhava como queria
E o vento soprava à vontade.
As flores abriam como num sorriso
E a felicidade preenchia o ar.
Só não tinha o amor
Isso não tinha não
Mas tinha saudade, lembranças.
Isso tinha de monte
Mesmo assim
Aproveitei e fui feliz.


19/12/2016

Inserida por BCPRADO

O beijo pelo beijo
A saudade que me leve
A vontade que me permita
O coração que me dê poder
De sentir seus lábios
Mesmo que seja
Somente mais uma vez.

BCP-06/02/2017

Inserida por BCPRADO

Frase do dia 08/02/2017

Falar para alguém o quem tem vontade de falar para outra pessoa, é o mesmo que enviar cartas com o endereço errado, nunca chegará ao verdadeiro destinatário, e voltará para você.

Inserida por Alevillela

Chorar...
Gostar de sorrir...
E sentir vontade do mundo acabar
Pra ver se vai explodir
Num turbilhão sem cenário na mão,
Um país, alguns alunos para uma nação
Cidadania, humildade é união
Os tigres saíram do armário
Jogados na lona
Peles de felinos errados
Nem gatos, nem ratos é tigre
Devia ser um leão com rugido forte, e boa distinção
Lutar e lutar como rodas de rolimã
Descendo a ladeira propondo contradição
Amor a um ato, a um fato, a uma crítica
Gritos cantam, se vai sinfonia e se vai melodia...
Transcende o coração maravilha
Mortalha batalha não falha na raia

Inserida por Cleison-Melo

Quando falta-nos energia para seguir, podemos buscar, dentro de nós, a força de vontade necessária para continuar.
Que tenhamos muita força de vontade, para realizar nossos objetivos e superar nossos desafios!

Inserida por ClaudioMakoto

❝ Meu Deus que vontade enorme de namorar, de ter alguém pra compartilhar meus momentos, alguem pra contar meus segredos, alguém pra viver minha vida comigo e que eu possa olhar no fundo dos teus olhos e dizer; Ah, como é bom te amar, como é bom sentir a sua pele no meu corpo assim, Ah quero te contar que esse amor chegou marcou ficou e me surpriendeu. O maior presente que Deus ja me deu.❞

Luciano Melgaço

Inserida por LucianoMelgaco

" Ambição e amor
boa vontade
compromisso e competência
dedicação
experiência
força
garra
horas e horas dedicadas
investir com inteligência
jovialidade em qualquer idade
karma positivo
lucro e luta
mãos sempre na massa
necessidade de produzir
oportunidades e objetivos criados
respeito a todos
sucesso
trabalho. muito trabalho
e há quem diga que foi sorte...

Inserida por OscarKlemz

Quando assumimos compromissos insatisfatórios, a vitalidade de nossa força de vontade esgota, a luz dos caminhos que planejamos percorrer se apaga e sem poder enxergar adiante, somos conduzidos a lugares e situações determinadas por outras pessoas, perdemos a oportunidade de sermos senhores de nossas vidas.

Inserida por ALISON2

Vontade dos diabos
Fumar e tomar cafe
Panha jabuticaba
E comer manga no pé.

Inserida por ronimax

Muitas são as forças que nos movem numa disputa eleitoral. Entre elas, a vontade de trabalhar por Pio IX, as amizades conquistadas, a esperança em nós depositada. Mas nada se compara a energia das crianças.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

PERCA
Tudo na vida, só não perca a vontade
De VIVER...

Inserida por Lourdesousa2016