Vontade de te ver nem que Seja de longe
Amanheci com vontade de chorar e
aquietar-me nas sombras, tal fera em
jaula escura; para apenas meus
sentidos aguçar.
E por força do que pensava em não
mais ter vida diante dos fatos.
Mas recusei este ato, e saltei feito
golfinho em mar aberto à sair da
escuridão do mar gélido que aprisionava
minha alma.
Dei um grito de liberdade para a vida
chegar com mais vigor.
Acordei-me à realidade; que embora
seja cruel; não me abaterá !
Seguirei mais meus instintos e os bons
sentimentos sem deixar me dominar
pelo que parece razoável ou ilusório.
Por que não viver?
Por que não recomeçar?
Por que temer ?
Palavras do carrasco não me intimidam.
Minha alma quer ganhar a liberdade por
força do sonhar e do querer.
Chega dos nãos dados a mim mesmo.
Basta dos que se dizem perfeitos dos
que se dizem sábios, dos certinhos.
Minha destra é forte para buscar o que
desejo e o que é bom dentro da verdade
sem solidão, apenas a família para amar,
sonhar e ser feliz
Volta pra mim.
Sei que estas longe de mim hoje, e embora eu esteja com vontade de te abraçar, de te beijar ou até mesmo sentir seu perfume de pertinho, devo aceitar que estou sozinho no momento. Me encontro em dias nebulosos, e hoje compreendo a falta que você me faz. E nunca! Jamais! Na minha vida quis você tão perto de mim quanto hoje, para que eu pudesse abraçá-lá para nunca mais soltar.
Tem momentos na vida que você sente tudo ao mesmo tempo menos vontade de chorar...é que as lágrimas estão escassas
Muitas vezes na vida, o que desejamos nem sempre será a vontade de Deus. E nessas horas ficamos chateados, tristes e sem os pés no chão. Pois é um sonho, um desejo, uma vontade ou até um amor que queríamos de todo coração, mas não era da vontade de Deus. E aí, o que fazer? Se desesperar, se preocupar, se angustiar ou descansar e confiar no Senhor? Difícil né! Mas, a vida nos ensina algumas lições de pessoas que esperavam algo e foram contemplados com muito além do que imaginavam. Entretanto, houve as dores e angústias para alcançar, ou será que foi tudo só alegria? Por isso, hoje quero apenas lhe dizer que aquilo que Deus tem para você é muito maior do que você imagina
Caminho nesse mundo corrompido e vazio sem vontade de viver,
Mas nesse caminho encontrei seu brilho distante,
Seus olhos me davam esperança que ainda posso confiar neste mundo doente,
E ao seu lado encontrei meu lugar,
Onde eu sei que posso ficar e descansar.
E ao seu lado percorro neste mundo de um jeito de diferente,
De um modo feliz, porquê, sei seu eu cair você estará lá para me levantar,
Assim eu também decidir ser sua fonte de luz, quando quiser me usar.
Eu serei sua sombra e você minha luz,
Quanto mais você brilhar, mais minha sombra fortalecerá,
Sem sua linda luz desaparecerei em meio a escuridão,
E serei apenas mas um louco nesse mundo de solidão.
Bom diaaaaaaa....brrrrrrrrr
Em dia dia de frio a vontade é ficar parado, imóvel para não dar espaço para o vento entrar...rs
Mas melhor mesmo é abraçar o dia, o tempo e viver sem medo de ser feliz..... bora lá então!
...Vontade de ser...
... Um som estranho pairava no ar, toc, toc, toc..., no chão e um tilintar nos ouvidos, um silêncio, um calafrio e o medo tomou conta de mim, atento fiquei e tum, tum, tum..., na porta, certifiquei que não era um engano e agora o que fazer? E de novo toc, toc, toc.., e tum, tum, tum..., imaginei o que poderia ser nesta hora e sem aviso, nada esperava, quando me encorajei e perguntei: quem é? Uma voz entoando e replicando no ar: vim para você! Já não aguentava o medo dentro de mim, supliquei: quem é? Tudo aquilo que você gostaria que eu fosse, respondeu; trépido fiquei quando veio a surpresa, indagando-me: quer que eu seja sua alegria ou tristeza? Instantâneo respondi: minha alegria! Nisto corri para abrir minha porta da vida e era a "Minha vontade de ser", pois tinha desprezado-a e colocado-a afora de mim...
... sivi...
Percebe-se que hoje em dia as pessoas têm de tudo, mas não têm a vontade de sonhar, sonhar é apenas viver a felicidade, pequena palavra que de fato poucos conhecem.
Ser ....Feliz ....Requer ousadia
aquela vontade enorme entre ....Ser ...Você mesma o mais autêntica possivél ....Livre ....Leve em constante mudança para o meu...EU.
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Conheci uma garota e ela é demais, ela é diferente da vontade de beijar, se me desse mole daria até pra casar, na onde ela passa os playboy tem que olhar.
A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela, visto que o medo de perder tira a vontade de ganhar.
Sou feita de momentos, mas sempre vai predominar a vontade de nunca desistir do que faz meu coração acelerar!!!
Os amores que se hão, por bem, vontade e lucidez, de restante todo amar, nunca sejam acessórios ou sobras, mas sim complementos simbióticos daquilo que se ama.
Algumas vezes, a melhor sensação é ter a pessoa que ama ao seu lado, mesmo que ela tenha vontade de te esganar, por você ser idiota, chato, Irritante, Ignorante, mas é a vida, todos temos defeito que mostra que somos únicos, então o que dizer, ele tem sorte de ter conhecido alguém, que demonstra, que é forte como ele, chata como ele, Ignorante ( talvez como ele), Idiota ( não como ele, por que ele se "supera"), Dias dificieis só mostra o quanto podemos ser fortes, em que na tristeza a gente sempre encontrara um lugar para se confortar e recarregar a felicidade, em que consiste um dia difícil, com um apenas um "oi" e o seu sorriso magnifico, recarrega e mostra a ele que existe amor sincero sim, que mostra que o dia pode ser o mais dificil que for, sempre ao lado da pessoa que ama, se torna o dia mais belo, o que dizer com palavras, "Eu te Amo", pode ser mais que isso, em que um sentimento consiste, em tudo, Se amar é sentir falta, motivo do meu sorriso, motivo da minha alegria, então!!! pode se considera que é amor, que em questão, é conquista-la todos os dias, em que você se sinta amada, unica, perfeita (mais ou menos..rsrsrs), eu acho que eu tenho que agradecer por ter entrado na minha vida, e mostrado o como as pessoas erram, e você indiferente do que fez, me mostro tudo isso, e melhor, me mostro, o quanto eu sou capaz, obrigado....... não posso estar perto de você, para te dar todo o amor que eu tenho pra você, e quanta falta você me faz, mas eu tento ser o melhor para você.