Vontade de te ver nem que Seja de longe
Quando não mais fazemos a vontade de Deus e passamos fazer a vontade dos homens, deixamos de ser servos e nos tornamos escravos.
Ouça a Deus e obedeça Sua Voz, seja servo.
As vezes tenho vontade de evaporar no ar
sumir...
Depois viria a certeza que nunca fiz falta,
Talvez, nem sequer existi.
Mode que será?
Mode que será
que nunca me canso do cê?
Será que é amo
ou apenas vontade de viver?
Quanto mais tamo junto
Mais eu quero ocê.
É, memo teno medo
Acho que é vontade de viver!
Má o sor se levanta
Antes memo de manhacê
Já ta esse diacho desse medo
Quereno me corrompe.
-Mais hora essa, deixe de bestagem!!
É o que sempre me diz ocê
-Não se apoquente, pois desse má
Também sei sofre!
Num sei mode que será
Só sei que esse amo
Nunca há de se cabá.
Enide Santos 11/12/15
Além do paraíso
e de sintonia sideral
além da vontade
fora do normal
Além da virtude conquistada
da aula de matemática
na pratica
arquitetura moldada
Além de um simples toque no seio
almofada do coração
carinho que afaga a alma
amor ou ilusão?
Além do paraíso
é tudo que preciso...
O que estiver pra falar...Fale. Se tem vontade de fazer... Faça. Mais cuidado por que pra toda ação tem sua reação.
Não foi por falta de vontade que eu deixei de escrever, mas foi por orgulho a mim mesmo que eu deixei de ter.
Transformação para um novo modo de vida
Quando entregamos de fato nossa vida e nossa vontade a Deus, perdemos o medo do que não conhecíamos e somos libertos. Desde quando somos gerados no útero de nossa mãe, percebo que a vida na realidade é um conjunto de pequenas e grandes mudanças. Escrever isso é fácil pratica ló sim é difícil, porque conforme vamos desenvolvendo nossas reações emocionais, com ela trazemos junto o medo. Temos essa tendência própria do ser humano. A verdade é que sofremos e ficamos angustiados com mudanças e achamos que isso irá nos machucar e nos fazer sofrer. Porém se passamos a olhar para trás e sentir que as transformações em nosso novo modo de vida nos trouxe mais satisfações que perdas, começamos a nos soltar mais e nos aventurar em nosso novo modo de vida, tamanha a satisfação que ela nos trás. Porém com as mudanças além do medo, nos vem a necessidade de procuramos algo para nos segurar, e encontrar conforto. E a resposta para isso está em se agarrar a Deus e suas vontades, ou seja, lá a qual poder superior ou religião que você se apegue. Um novo modo de viver não prega religião nem crenças. Fazendo isso haverá uma nova transformação, e trocaremos o medo pela fé. Portando no dia de hoje, quando tiver medo de alguma transformação em minha vida, me confortarei, em saber que toda mudança que Deus coloca em minha vida é boa para mim, pois não posso ir contra as vontades do criador, e tornaremos isso uma solução comum no nosso dia a dia.
É estou entrando em um momento crítico da minha vida, onde não tenho mais vontade de fazer nada nem de respira. Tudo tão confuso , tudo tão difícil, sem cor , sem esperança. Não quero mais ficar aqui , não quero mais viver , mundo de ódio , sofrimento , dor , luta e luta pra que ?! , cada dia esta mais torturante levantar da cama e enfrenta aquele dia como se tudo estivesse bem.. Onde se foi parar minha esperança ,onde sera que esta minha vontade de viver… Quero simplesmente acabar com essa dor , quero simplesmente morrer.
A vontade de buscarmos a felicidade plena, muitas vezes nos atrapalha a enxergar com a razão, os motivos óbvios que nos levarão ao fracasso.
Eu perdi o chão faz tempo ...Ela era a única coisa que me fazia ter vontade de sair da cama... a levei nos meus lugares preferidos, será que ela sabia a importância que isso tinha para mim? ... eu sim, fiz do nosso amor único.
No começo dava um branco
Eu não tinha coragem
Mais me via te beijado ;
Com desejo e pura vontade
A cada vez que te via algo em mim sentia
Mesmo sem saber já ganhava meu dia
Teu sorriso me encantava, teus lábios me provocava
Que sensação maluca meu coração despertava
Era algo inovador
Pois jamais sabia que teria esse amor
Veio devagar há você encontrar
Há cada encontro nosso sentia ele aumentar
És a minha princesa
És o meu amor
Pois meu coração ainda não há deixo
Sinto me desfazendo de algo tão bom assim
Por que o destino nos fez dividir
Estava maravilhoso tudo que sentia por ti
Tentei me sufoquei
Pra que tudo continuasse há existir.
Nem sempre a vida permite que faças o que o teu pensamento diz, vezes há que dá vontade de soltar o que tens em teu ego, mas ao mesmo tempo para e pensa,a única resposta que obtens é o silencio, maneira mais certa de sobreviver neste mundo de duvidas e incertezas.
''Sois feito de sangue, vontade e desejo. Desejo que cega o ego e o elo suicida dos fracos... Fracos que se cansam de poucas vitórias e incontáveis derrotas.''
Meu coração estranhamente ausente de mim ressurgiu... Com vontade de perpassar todas as clivagens, de estabelecer relações intrínsecas com a “ocasião” e a “circunstância”, duas noções essenciais para se conhecer nossos detalhes ocultos, para reavivar instâncias esquecidas, de forma a aflorar nos lábios reticências, todo um não dito dos gestos de mão, um calafrio emergente pelo corpo, decisões e sentimentos que presidiam em silêncio num coração adormecido.
UM NOVO TEMPO SE INICIA
Acordei com vontade de correr, despertar os meus sonhos adormecidos, desarquivar os planos mal sucedidos sem esperar o dia seguinte, a semana que vem, o vindouro mês que vai chegar.
Abri os olhos e decidi perceber as inúmeras oportunidades de avançar, tracei a nova rota sem pensar em desistir, sem medo de continuar e descobrir o novo que virá.
Começa hoje um novo tempo, novas certezas, novos acertos, algumas derrotas e um único desejo: o de vencer com ousadia, superar a cada dia novos desafios, novas surpresas, nova será a capacidade de lutar e a luta deve continuar, não pode parar, os anseios em conseguir encontram-se na vontade de conquistar.