Vontade de te ver nem que Seja de longe
Uma lágrima, uma dor... Na noite fria no meu calar meu peito aprisiona a vontade de gritar. No escuro meus olhos fantasiam uma verdade oculta em uma mentira. A minha dor me sufoca como uma corda presa no pescoço. Dentro de mim uma guerra de sentimentos guerreia entre-se. Meus pés andam sem um chão... Meus ouvidos ainda ouvem uma música de toque lento, e voz suave... Mil palavras a dizer, nem uma a sair. Procurar algo a explicar, agora já não há como calar, precisa-se gritar, precisa-se explodir... Andando nessa rua solidão, a chama que há em mim se apaga lentamente, meu corpo nu se envolve nas lágrimas que meus olhos soltam sem querer, lágrimas quentes espumam fogo ao tocar meu rosto... Uma única lágrima, uma lembrança, uma imagem... As palavras que antes eu queria falar consumiram no fogo que queima a minha boca... Já não existe nada, nada a dizer. Às vezes a dor parece não ter ponto final.
Senhor: Pra hoje apenas um pedido.
Faça de mim instrumento da sua
vontade, apenas da sua e
de ninguém mais.
Vejo essa geração sem vontade nenhuma de revolucionar, de mudar, sem vontade nenhuma de fugir da mesmice. Isso entristece.
Sabemos que tudo vai dar certo, porque depende muito da nossa força de vontade e do nosso real desejo em transforma-lo em realidade.
Depois ,depois o cedo fica tarde
A vontade passa
O som de sua voz em mim se cala
A falta de você acaba
O sentimento muda
A magia se acaba
Admito que o futuro de mim roubou a vontade de viver o presente, a ansiedade de alcançar os objetivos traçados a longo prazo tira de nós a oportunidade de viver a realidade fora do mundo imaginário.
Nem sempre a insipiência nos levam a vontade de aprender, mas por muito, a intolerância nos afasta do aprendizado
Vou experienciar com vontade a vida,
Enquanto há vida.
Enquanto existe amor para dar e receber.
Enquanto existe vontade e querer bem.
Enquanto existe sol para aquecer meu corpo.
Enquanto existe lua para apreciar sua beleza.
Enquanto existe a natureza deslumbrante que me encanta.
Enquanto existe minha família para amar e cuidar.
Enquanto existe exemplos para serem oferecidos.
Enquanto existe valores a serem cultivados.
Enquanto existe a união,
onde unidos em "Jesus Cristo" todos somos "um".
Há momentos na vida que dá vontade de jogar tudo fora, e se esvaziar por dentro, não deixando nada daquilo que destrói todo o nosso ser...
Mas, ao querer tirar tudo de dentro de nós, esquecemos que existem grandes valores dentro do coração, como a humildade, carinho, amor.
Que se jogarmos fora, aí perdemos o bom da vida, e o bom da vida é:
Ser humilde, dar carinho a quem precisa, e Amar o próximo como a Nós mesmo!
Pense, não haja sem antes pensar, pois oportunidades perdidas muitas vezes não voltam, e tem muitas pessoas que não valem a pena sacrificar o que somos, para agradar a muitos...
O que vale mesmo é aproveitar os melhores valores da vida que Deus nos deu.