Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 60098 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

⁠Não Se Abale Quando Alguém Ficar Contra Você. A Maioria é Contra a Vontade de Deus.

Mesmo que o viajante perca o mapa do trajeto, se ele não perder a vontade de chegar, cedo ou tarde ele chega.

⁠😱 Boa noite! Eita! Que vontade de gritar... gritar, mais gritar e gritar mesmo...Sabe, aquele grito bem alto?! O grito da felicidade, o grito da alegria, o grito da saudade, o grito da paz... Enfim, o grito da vitória!!! 🙌🙏

Ver o seu filho seguindo a Jesus por livre e espontânea vontade e se batizando é uma das maiores alegrias da vida⁠.

É fatal entrar em uma guerra sem a vontade de vencer.

Ore bastante, ore constantemente, até que descubra qual é a vontade de Deus e não as suas.

“Se sua vontade for verdadeira, interaja suas palavras, pensamentos e ações, com a mesma reciprocidade de outros corações.”

Em se cumprindo a vontade celeste, quem impedirá o coração que Deus reveste?

⁠O Ministério da Reconciliação com Deus informa: voltar ao mundo para fazer a vontade do diabo é sofrer à prestação e morrer com a alma endividada.

É cada vontade que dá de trocar tudo por um café.

Inserida por andrelina_lima

ESCREVER

Faz tempo que não escrevo
Falta tempo, assunto, vontade?
Falta empenho, desejo, saudade?
Nada direi
Se escrevo algo que para mim é quase tudo
Ou se escrevo tudo que para mim é quase nada
Vejo que falta me faz
Esse momento solitário entre as palavras e eu
E mais ninguém
Um belo dia, quando a inspiração for meu guia, escreverei
Quando houver motivo, mesmo sem nenhum aviso, eu ousarei
E neste dia, sem receio ou nostalgia
Seja prosa ou poesia
Eu por fim renascerei

Inserida por ANACECILIAPORTO

Sem nada pra fazer
Sem nada pra pensar
Sem nada pra comer
Sem nada pra falar

Sem vontade
Sem fome
Sem saudade
Esqueci meu nome

Nada pra assistir
Preguiça de andar
Parece que eu sumi
Ninguém pra me achar

Amanhã mudo tudo
Pra bem diferente
Amanhã de volta ao mundo
Amanhã volto a ser gente

Inserida por SuelenCardosoFranca

Amar: realidade intrínseca, que transcende a vontade humana!

AMAR é realidade;
Que a nós é transcendental;
Por seu tão PURO julgar!...
Por seu sentir, ser vontade;
Tem em nós, um sentir tal;
Que só sente, quem AMAR.

Feliz de quem tal sentir;
Por receber, ou por dar;
Tão gostosa sensação!...
Por ter um tão bom servir;
como o do bom encontrar;
Por seu sentir, ser tão bom.

Por ser intrínseca em nós;
Essa tão linda verdade;
Tem o tal, sentir sentido!...
Que só sente, quem der vós;
Àquela pura vontade;
De servir, sem ser servido.

Por em seu dar, tudo ter;
Para esse gostoso AMAR;
Nada daqui tem valor!...
Por só ter em seu querer;
Para a outrem bem consolar;
Dar AMOR e mais AMOR;

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

É apenas uma viajem, onde estamos de passagem, cabe a você ter o medo de morrer ou a vontade de viver!!!

Inserida por caroletyy

"A distância, ela separa
A vontade por si só, ela fala
Não existe o mal tempo, pra quem sente bem lá dentro
Que o destino nos fez questão"

Inserida por Indisplicente

Quando você é traído

Que aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus entreguem suas almas a Ele fazendo o bem. - 1 Pedro 4:19

Um dos testes mais difíceis que enfrentamos enquanto servimos a Deus é a traição. Eu vi isso acontecer com um pastor amoroso. Ele encorajou um adolescente talentoso em sua congregação a freqüentar a escola bíblica. Ele providenciou apoio financeiro. Ele continuou a orientar o jovem após a formatura, deixando-o pregar de vez em quando.

Mas então a pós-graduação começou a minar o pastor com insinuações e críticas. Finalmente o ministro de coração partido partiu. Então o jovem anunciou-se como candidato a pastor da igreja.

Jesus sabia da traição. Ele investiu 3 anos na vida de seus 12 discípulos, um dos quais era Judas. Jesus ensinou-o, realizou milagres diante de seus olhos e até lavou seus pés. No entanto, Judas vendeu sua lealdade por 30 moedas de prata. Quando Jesus predisse Sua própria traição em João 13:18, Ele citou Davi, que também sabia como era ter um amigo voltado para ele (Sl 41: 9).

Sabendo que Ele seria traído, Jesus continuou a fazer o que o Pai queria que ele fizesse. Ele nos ensinou pelo exemplo a servir as pessoas porque amamos e obedecemos a Deus, não porque queremos ser valorizados.

Você foi traído? Encontre conforto em saber que a verdadeira satisfação vem ao fazer a vontade de Deus.

Quando as pessoas se voltam contra você
Apesar de tudo que você faz,
Lembre-se da rejeição de Cristo
E tudo o que Ele fez por você. —Anon.

Se você é traído, deixe-o com Deus. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Tudo se perpetua, independentemente de nossa vontade.

Inserida por marialu_t_snishimura

Se Existisse
.
Se existisse coisa mais bela,
Certamente eu não te procuraria.
Vontade, louca ousadia,
Que às vezes me isentaria,
A revelar o meu mais profundo desejo.

Se existisse coisa mais sublime,
Certamente eu não te procuraria.
A doçura do teu encanto,
Me encanta a todo instante.

Se existisse coisa mais amada,
Certamente eu não te procuraria.
Lutaria bravamente com o dragão,
Mas a fera me domaria.

Se existisse coisa mais querida,
Certamente eu não te procuraria.
E sei que tudo isto é possível,
Pelo simples fato
Que já te encontrei um dia.

Inserida por GilBuena

Eu me apaixonei por você por vontade própria. Então, se a paixão acabar, isso também será uma decisão minha.
(Sasaki Chiho)

Inserida por pensador

Tô no silêncio da casa, algumas coisas pra arrumar e nenhuma vontade
Com um pouco de sono, talvez seja a bobagem de estar só
Talvez eu quisesse um abraço bem apertado, quase daqueles estranguladores que tiram suspiros, ou apenas um bom sexo, daqueles que você passa dias lembrando, ou eu não queira nada disso, apenas quisesse algo intenso, daquelas coisas que nos fazem sorrir atoa por sentir a vida
A tv no mudo, nada alí me interessa, o vinho que ganhei ao lado, as pedras adquiridas da cachoeira amontoadas em um tipo de equilíbrio pra que eu lembre que devo manter minha mente equilibrada, parece loucura mas faz tempo que não fico assim, sozinha, a casa, e é gostoso, é divertido, gosto de minha companhia, curto meus pensamentos, que na grande maioria são otimistas
Fumo um cigarro ( eu sei, não devo), escrevo meus rápidos pensamentos, tento não achar todo mundo um saco
Não fixo meu pensamento em algo exclusivo, quero criar
Chata, insana, indecente, com mil devaneios de coisa nenhuma, talvez amanhã eu tenha mais que hoje pra escrever.

Inserida por MariaDePaula