Vontade de te ver nem que Seja de longe
Porque a vida é isto:
Uma mistura de sonhos e cores,
uma vontade enorme
de ser feliz.
_ Sueli Matochi
Enquanto você para sua vida para viver de acordo com a vontade dos outros, eles seguem a vida deles, aprendendo, amadurecendo e evoluindo, e você? Siga sua maré pois o oceano é imenso!
Tem horas, que dá vontade de sentar à beira do caminho, mas lembramos que a vida é uma estrada que evolui a cada passo que damos e que é preciso terminar uma jornada para começarmos outra.
Quando a duvida preenche o vazio
Se instalando no peito como lança
A vontade é acender esse pavil
Explodir oque resta de esperança
Rés-do-Chão da Vida -
Eu vim do rés-do-chão da vida
de uma vontade inconcebível
do instante sem despedida
de tudo o que não é possivel.
Eu vim com asas quebradas
e na vontade de voar
vi a Alma abandonada
nas margens da vida a soluçar.
Eu vim de onde ninguém vem
da estranha noite dos meus medos
da vontade que ninguém tem
de ver a nú os seus segredos.
Eu não sei de onde vim ...
Trago a Alma em sangue, ferida,
tão perto e tão longe de mim
eu vim do rés-do-chão da vida.
Amado pai celestial! Dirige os meus caminhos de acordo a tua vontade. Fortalece a minha fé e coragem diante dos percalços da vida. Não deixe que as provações que preparaste para que eu as cumpra durante essa minha passagem pela vida terrena, diminua a minha fé e aceitação da sua vontade acima de tudo. Velai por todos que fazem parte da minha vida abençoando-os com muitas vitórias. Amém!
Quero fazer a tuavontade
E não a minha vontade nem meu querer
Por isso eu t agradeço pelos problemas
Pelas lutas
Eu regozijo em sua glória
Eu oro em todo tempo
Mais de ti menos de mim
Pq se eu morrer , morrerei com você
Morrerei orando , louvando e obedecendo
Morrerei pra tua glória ! Por amor .
Às vezes fico com saudade
De momentos que eu ainda não vivi
Às vezes peco na vontade
De sentimentos que eu ainda não senti
Te vejo nas paredes dos hotéis
Eu vivo interpretando papéis
Às vezes não sei mais quem sou
Me deu vontade de voltar
Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar
É, novamente, para a minha felicidade, pela vontade de Deus, eu consegui mais um ano de vida, mais uma volta da terra em torno da Sol, mais uma primavera benquista, o que não foi nada fácil como nunca é, nem mesmo será, tive emoção e me senti pressionado, chorei, dei risadas, sofri, reclamei, reclamei, mas também agradeci inúmeras vezes, mostrei força e fraqueza, porém, graças ao Senhor, não desisti, pude ver beleza em meio ao caos, exercitei minha resiliência, fui livrado dos males e dos maus, errei bastante, acertei em alguns momentos, tive novas experiências marcantes, cada dia de alguma forma, foi uma bênção, o amor de Deus nunca esteve distante, caso contrário, só teria tristeza, então, levando tudo isso em conta, espero ter destacado neste versos principalmente duas coisas, a providência divina a meu respeito e a minha mínima gratidão diante de tanto zelo.
Contagem regressiva para 2025
Às vezes dá uma vontade de pausar certos momentos e aproveitar mais a cia daqueles que nos fazem tão bem!
🌺
Chuva no telhado, noite fria e sem graça, de onde vem essa vontade esse querer, o que sera, que a noite tem que no dia me falta. Ha ! coração insensato, inconsequente faz minha alma chorar. O coração retruca dizendo, nas noites escuras, existe um lugar, uma porta onde eu entro e governo meu propio mundo. Perguntei a meu coração ;. O que é realmente te faz feliz ? Rimas desordenadas surgiam em minha mente mais meu coração me disse : você se perdeu na estrada da vida no caminho dos anos . Felicidade e encontrar graça em uma petala de rosa,no brilho de um olhar ou na intensidade de um abraço. Boa noite.
Ele te olha e pergunta porque sente vontade de fazer de novo com você. Você devolve a pergunta. No final nenhuma resposta aparece. Eu no fundo, queria que a resposta fosse: amor!
Sair e chegar. Ir onde der vontade. Não ter que dar satisfação a "seu" ninguém. Chamava isso de liberdade.
A tua MÁ VONTADE só te leva aos caminhos da precariedade enquanto a tua BOA VONTADE te leva aos caminhos de abundância e prosperidade.
✍️Foram tantas as coisas que tive vontade de fazer nesta vida mas uma Força Maior me direcionou para as mais importantes.
Quer voar, vem.
Comigo é vôo livre.
Só conheço deste céu
a vontade de alcançá-lo.
A possibilidade do salto é mais do que extraordinária, uma sensação indescritível.
Agora é com Deus.
E Deus dá o livre arbítrio.
Se quiser, vem.