Vontade de te ver nem que Seja de longe
Os objetivos, sonhos, vontades e desejos são desencadeados pelas prioridades intrínsecas de cada pessoa.
Os caminhos e atitudes que tomei na vida não sei ao certo os motivos que levaram, hoje estar feliz, amanhã talvez não, para alcançar isso foi dor e sofrimento, tive que enfrentar, temporariamente, uma vida dolorosa, uma vida de acordo com o que desejamos e almejamos, dificuldades e sofrimentos e muitas vezes mascará-los para todos.
Sempre que escolhi um caminho, renunciei algo, somente eu tenho problemas? As dificuldades aparecem só para mim?
Ansiedade, falta de empatia por mim e minhas escolhas , e quando acontece algo inesperado, vem a rápida frustração e, até mesmo, a desistência dos planos, momentos de tristeza, cansaço, desespero e dias desanimadores.
Não conseguir dormir é habitual, você percebe que as pessoas sem nada a dizer, sem nada de bom de se lembrar estavam acabando com sua família, com sua integridade, cavando sua cova no leito de morte, não sei dizer se foi justo mas jamais vou esquecer mesmo sendo que passageiro, abstrato, afinal, não será para sempre e são esses dias que nos fazem ver o valor da felicidade, se não existisse a tristeza a dor e o sofrimento, não saberia identificar a felicidade.
Sofrer me leva a decisões moderadas, refletir e ver aonde estou errando, nas pessoas que me colocaram em momentos difíceis, pensar que em cada erro cometido, posso mudar.
Quando dói muito, a gente faz o quê?
Grita, chora, pede socorro, implora por ajuda.
Você tem alguém que te ampare?
Tem alguém que te coloque nos braços em vez de te julgar?
Vale realmente a pena estar onde você está?
Condições materiais podem ser de grande auxílio à prosperidade, mas também podem vir a se perder quando não afetadas por um intenso propósito sobre tudo que é preciso ser feito.
É por isso que a aplicação da vontade e a crença humana precedem o êxito de qualquer empreitada, e permitem sucesso até em casos daquelas que partem do zero ou quase nenhuma condição.
Às vezes você escolherá o pior caminho, porém no futuro percebemos que foi uma ótima escolha para nos fortalecemos.
Desejo
Corpo moreno de
coxas lindas e
quentes.
Gostaria de entre
elas estar, sentir
o seu calor, e a
pressão gostosa que
fazem para me prender.
Seios, cujos bicos
cheirosos e quentes,
me fazem os beijar muito.
Entre os seios, e as
coxas, o paraíso está.
Vontade de nele entrar.
E ficar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
O destino é a vontade; cada homem faz o seu destino.
vontade, isso supera muitas coisas na vida, na derrota a sua vontade ti faz superar essa situação difícil, na vitória ti faz alcançar esse objetivo, a vontade sempre supera tudo, e superar tudo não significa sempre vencer, mas dar o melhor de si.
Vontade de desistir tenho diariamente, más quando olho para trás, vejo que já não tenho tempo para isso…
Muitas vezes, a fome se junta à vontade de comer, assim como o ruim ao pior. É por isso que as más influências só encontram terreno para lançar suas sementes onde existe um solo fértil, pronto para ser cultivado.
A verdadeira grandeza se revela quando percebemos que o poder do agradecimento supera o desejo de agradar. Prefiro ser guiado pela minha vontade de querer do que ser cativado pela necessidade de ser querido.
O primeiro passo em direção à realização é a força da vontade, pois as pessoas são a personificação de energias em constante movimento.
DIFERENÇA ENTRE VONTADE, DESEJO E NECESSIDADE NO ORGANISMO HUMANO
VONTADE
É uma exigência do Espírito.
É o que o Espírito exige a Você como seu Servo e gestor do Corpo.
O Espírito está neste Corpo em que Você se encontra, ele é quem criou e mantém este Corpo vivo e que tem o programa para o qual Você e o Corpo existem!
Ele é o representante do Criador de todas as coisas naturais; Por isso, procure escutar a sua voz, a voz interior, as suas orientações, de modo a cumprir o programa do Espírito, que por sua vez vem do Criador de todas as coisas naturais.
A Vontade do Espírito é que Você e o Corpo em que Você se encontra tenham Paz e Vitalidade, que Você o escute, tenha fé nele e cumpra as suas orientações!
DESEJO
É uma exigência artificial do Corpo.
É o que o Corpo exige a Você a partir do que percebe no exterior e do que está grudado nele.
O Desejo origina-se de um estímulo externo, está relacionado com a existência ou liberação de substâncias ou hormônios no Corpo que podem levar à pensamento estagnado ou dependência.
O Corpo pode ter o Desejo de uma comida, uma droga ou de um entretenimento.
NECESSIDADE
É uma exigência natural do Corpo.
É o que o Corpo exige a Você a partir do que percebe no interior e do que está acumulado ou em défice nele.
A Necessidade origina-se de um estímulo interno, está relacionada com o equilíbrio e o progresso do Corpo.
O Corpo pode ter a Necessidade de água, alimento, movimento, repouso ou eliminação de impurezas.
A Vontade deve ser cumprida, o Desejo pode ou não ser satisfeito e a Necessidade deve ser satisfeita!
Infelizmente, Você não está cumprindo a Vontade do Espírito; Você só está preocupado em satisfazer os Desejos do Corpo!
Mas, afinal quem é Você?
Você é a Mente ou Alma que o Espírito faz sobressair de si para o servir gerindo o Corpo e ou cumprindo o seu programa .
Você não é nem o Espírito nem o Corpo. Você é o gestor do Corpo em que Você se encontra.
Você, como gestor do Corpo, está sendo um mau gestor, porque não escuta, não confia nem cumpre as orientações do Espírito ou do dono do Corpo em que Você se encontra!
Você não está cumprindo o pograma do Espírito!
Você apenas cumpre as orientações de outras Pessoas, por meio de suas campanhas, propagandas ou publicidades, satisfazendo os seus interesses particulares, enriquecendo-os materialmente e contribuindo para a prevalência da ignorância tanto em Você como nessas Pessoas!
Pare já com isso! Volte-se para o Criador e mantenedor do Corpo em que Você se encontra!
Volte-se para o representante, do Criador de todas as coisas naturais, que está neste Corpo em que Você se encontra!
Volte-se, preste total atenção nele com toda a tua confiança e escutarás a sua voz e cumpra as suas orientações!
Ouça a voz do Espírito! Cumpra o programa do Espírito!
Assim, Você estará fazendo a Vontade do Criador de todas as coisas naturais e terás Vida com plena Paz e Felicidade!