Vontade de te ver nem que Seja de longe
Nem só de luta se chega a glória, nem só com garra se vence os torneios, sabedoria pode ser a escada invisível em meio as batalhas.
Sê ao aceitarmos a Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal, porque ainda teremos que dar lugar, para ele nos usar? Se ele já está em nós pela presença do Espírito Santo, é só deixar Ele fluir , e o seu querer e a vontade será realizada.
Cumprir a Constituição é respeitar a vontade de um povo, de uma nação. Descumpri-la é atentar contra a nação!
"A glória de Deus e sua unção e sua vontade sãos as mesmas! Porém o ambiente o qual você se encontra, essas verdades podem parecer meio que não satisfatória a você, pois Deus não muda, ele é imutável , mas foi você que mudou, e quando isso acontece, se você não estiver no mesmo ambiente , ou seja na vontade do altíssimo aquilo que é bom e perfeito para Deus , parecerá diferente das suas espectativas"
Nada na vida tem uma única direção, ela age e reage seguindo seus caprichos e suas predileções em total liberdade. Humanamente, resta nos acatá-las da melhor forma possível.
Se quisermos ser bem-sucedidos e ver nossos planos coroados de êxito e prosperidade, então eles precisam estar exatamente alinhados aos planos de Deus. (...) Então, obedeça exatamente à vontade do Senhor.
A vontade é uma força monstruosa, mas monstruosa mesmo. Você consegue virar o seu destino de uma maneira impensável. Mas desde que você queira mesmo. Querer mesmo não é uma coisa de intensidade, é uma coisa de constância. Se você quiser só um pouquinho, mas todo dia, eu digo: Ah, você vai fazer.
Muitas vezes, as pessoas não fazem o que é certo, não por não querer, e sim por não saber o que é o certo a se fazer.
Desculpe, eu não resisto
Que vontade de te ter aqui comigo
Perigo...
Não!
Abrigo!
Vem, deita aqui comigo
Quero conversar contigo
Respira fundo
Feche os olhos
Ouça a minha voz
Já estamos a sós
Desate os nós
Como é lindo o seu sorriso
Me desmonta inteiro
Não, não é passageiro
É um sentimento intenso
Apaixonante
Verdadeiro
Eu quero que saiba
Que é sempre você
É sempre com você
Que eu desejo estar
Não vejo a hora de ter
De novo em meus braços
Minha Rosa
Para finalmente poder te amar.
O desconfiometro: nunca sentir-se a vontade usando o que pertence a outrem; o bom mesmo, seria nunca precisar, mas se precisar, fazer uso moderado, temporariamente.
Não confunda,
vontade de DEUS,
com permissão de DEUS.
A vontade de DEUS
é fazer na Terra o que ELE faz nos Céus,
mas DEUS permite o livre arbítrio
da humanidade aqui na Terra!
Ilusão
meu coração
transborda de preocupação
Hoje e amanhã
Não sei o que será de mim
Só mais um dia
Com vontade de dormir𖤐
Vestiram minha nudez,
Trilharam meu caminhar,
Limitam meu ser...
...e, resta apenas;
Fragmentos de um desejo.
(Nepom Ridna)
Ainda quero visitar as estrelas na velocidade do pensamento, deslizando pelo fluído universal, sem outro esforço, senão o da vontade.
Há uma liberdade contida em cada olhar, nos movimentos certos e incertos do ser, vontade de quem sabe ter o quê. Detalhes de embrulhos de valores subjetivos de algo que não aflora em outros olhares, a não ser dos que o têm e sabe importar. Se a liberdade no ter é algo que todos querem e buscam, não me enquadro nessa mistura de tal procura incontida nas mentes de muitos. Sou o ímpar de mim mesma e não aceito reprodução. E, embora delineando paradoxos em praxes e prolixos manifestos da irracionalidade ambicionista humana, gosto de presenciar o grande na humildade, donde provém de uma humilde sensibilidade; desprezível por tantos outros quantos não sabem valores impressos dos quais bombardeiam o coração. Não saio a procura de nada, porque tudo já me basta no instante existencial do meu próprio ser. Vivo das prováveis mansuetudes da plenitude do que vem a mim sem imposições arbitrárias ou emancipadas da ausência de valores. E dos pequenos percentuais nobres de atitudes que poucos possuem, lá estou eu, intensa e feliz. Pois, fato é que, abdicar o poderio é ater-se de extremo amor, onde a humildade por tantas e sempre vezes abstrai-se do impessoal e se arresta pra dentro - do meu eu - do que mais belo existe em mim. Sendo assim, não me olho através dos atrevidos e mundanos olhares daqueles que vingam poder. Não forjo a minha própria liberdade, degradando o que aprecio, ocultando-me do que mais me é caro: subserviência ao coração que sabe onde repousa vida dos que se dão, com humildade e densa gratidão.