Vontade de te ver nem que Seja de longe
Somos preciosos aos olhos de Deus - do jeito que somos.
Não mude para se adequar ao mundo dos outros.
Seja você o teu mundo - do jeito que é.
Seja você a tua própria essência - do jeito que for.
Depender-se???
Muitas vezes você se faz essa pergunta. De quem irei depender? Muito simples a resposta: somente de Deus dependerá!!!
Entregue seus caminhos e seus pensamentos ao Senhor que pode tudo transformar sua extremas áreas da vida... Sem te julgar, apenas te pedindo que seja fiel no pouco que o muito já está garantido. Deus tem o melhor pra sua vida, nem é preciso, insistir pedindo. Porque Ele sabe do que você precisa antes que abra sua boca. Então seja grato e fiel...Jesus te ama...
" Que nossa confiança seja maior que nosso medo,
e que nossa fé seja capaz; de produzir a resposta de Deus! "
Você não pode gostar apenas da Luz de alguém. Toda pessoa que tem excesso de luz também terá sombras. Toda qualidade em excesso gera um defeito. Então não ame apenas a luz de alguém.
Hoje acordei animado! Estou mais seguro diante das incertezas e forte mais ainda na certeza blindada de que continuarei a ser um bom pai e um melhor ser humano.
Perdoe quem lhe feriu e siga adiante. Seja você! Recicle-se e projete sua vida para um novo mundo, mais amigos, mais humanidade e mais que isso: bondade!
Deus seja louvado!
Deus seja louvado,
e o diabo envergonhado.
Deus seja reconhecido e
o diabo banido.
Banido da mente e do coração,
que os povos se voltem para o
seu criador.
Chega de se curvar, pra quem nada
pode fazer, sendo humilhado, sem
razão pra viver.
Espero que tomem uma decisão,
tragam Cristo na mente e no coração,
pois ele é razão do nosso viver,
Com Ele, em nossa vida, adeus padecer.
Não adianta querer ser o que não é... SEJA VOCÊ! O mundo a aceita conforme você se dá a conhecer: SEJA VOCÊ! Ame-se e sinta-se linda e poderosa, todos os dias.
joanarodrigues.com.br
Só viva o seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito. Não espere por uma resposta, basta aceitar o que você tem.
E mesmo que minha vida seja dura e cruel, mesmo que eu esteja só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. Sempre procurei minha liberdade nas idéias e aventuras mais insanas, e sempre procurando quebrar as regras do mundo, e continuarei a fazer isso, mesmo que lanças caiam sobre mim, e tudo ao meu redor desabe.
Eu estava aqui refletindo sobre como é ser EU. Acabei chegando na conclusão de que eu não preciso chegar à conclusões, pois todo aprendizado se faz no percorrer e no decorrer do caminho, e não no final da caminhada.
O ser humano só pede aquilo que não tem. Em vez de cobrar boas maneiras,dê exemplo. Logo mais, todos estarão agindo do modo como você quer que ajam.
Esqueça-se de você e lembre-se das pessoas, deste modo, elas nunca o esquecerão. E você lembrará de si próprio como um ser que se preocupa com os outros.
Tenha uma so certeza ela vira pode espernear gritar quem sabe ate pedir mais 10 minutos mas ela não te dará então abrace quem esta perto ame quem tem que amar perca tempo com pequenos momento viva intensamente pois na hora que ela chegar você possa correr para seu abraço e surpreende-la com um belo sorriso e dizer fiz tudo que queria fazer não va com amargura e arrependimentos va feliz seja igual um grande guerreiro viking que vai de encontro com ela feliz por entrar em valhala viva intensamente aprecie sua vida sem moderação seja feliz diga mais eu te amo abrace sua mae beije seu pai se declare para um grande amor pois quando ela chegar e ela vai chegar você não vai ter mais a oportunidade de fazer nada viva seja feliz.