Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 59991 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

⁠Que a nossa motivação venha sempre do Pai Nosso que está no céu, e a força de vontade seja sempre orientada para que possamos Santificar o Seu nome, que não haja tentações para que no final do dia possamos dividir o Pão Nosso de Cada Dia!

Inserida por EdgarAndrade

⁠Senhor,
obrigado por mais um início
de semana,
Seja feita a tua vontade.

Inserida por edifrases20

⁠Seja feita a sua vontade, pois não faz dois meses, que prometias dedicar-se mais no nosso relacionamento e esquecer aquilo que nos aflinge! Mas olha o que fizeste! Só acabaste de jogar fora a pequena confiança que estava a construir!! Porque de tudo que já me magoaste, se fosse alguém que se arrependesse de verdade só iria se dedicar em conquistar a nova confiança em mim!! Mas porque o vicio é vicio, é difícil!! Por isso meu querido faça o que quiseres! Pois eu já estou morta por dentro!!

Inserida por CafuandaBongue

⁠Seja Perseverante para que sua vontade se realize

Inserida por oliceamorim

⁠Seja forte o bastante
para chorar sempre que tiver vontade.

Inserida por PaduaDias

⁠Que sua semana seja tão abençoada, o desejo e vontade de fazer o bem, esteja acima de tudo. Que os obstáculos colocados à nossa frente, que muitas vezes tenta nos tirar a paz e nosso sono, seja apenas uma pequena amostra de que o sucesso e a vontade de fazer o bem a todos tem incomodado muito, inclusive aqueles que tem sua estrela apagada pela sua inveja e inércia!!!
A minha lealdade, caráter e honestidade estará sempre acima de qualquer coisa. A minha vontade de ajudar seja lá quem for ou precisar de mim, não se abstera jamais!!! Não nasci para ser estrelinha de Belém muito menos luzinha de presépio. O reconhecimento de tudo que eu fiz e faço vem de pessoas do bem e iluminadas... Nasci para vencer e ser feliz e assim será em nome de Jesus 🙏🙏🙏

Inserida por gonzaga_andrade

⁠Deus,
Ajuda Eu Alcançar as Vitórias que Tenho Buscado,
Seja Feita Sua Vontade em Minha Vida.

⁠Que a minha vontade de vencer...
Seja maior que as minhas dores!

Inserida por JohnNovinskiTextos

⁠Independentemente da sua vontade o tempo vai passar; portanto, seja sábio ao decidir o que fazer com ele.

Inserida por barbara_araujo

⁠Quando entendermos SEJA FEITA A TUA VONTADE na oração do Pai nosso, seremos mais abençoados.

⁠Que nossa coragem e astúcia seja maior do que a força de vontade dos Cretinos que tem como objetivo de vida um propósito obscuro e ridículo , que é apenas o de atormentar aquele que em silêncio e sabedoria escolheu a paz .

Inserida por RAFA16

⁠Bom dia!
Um novo dia começando e que prevaleça a vontade de Deus. Que seja de bênçãos infinitas, imensas alegrias, esperança, prosperidade e otimismo.
Agradeça pelo dia que chega, pratique sua fé, tenha bons pensamentos, se trate com amor e preencha sua alma com paz e leveza.
Um dia bem lindo e iluminado pra você.

Inserida por laiscarvalho

⁠Eu quero que a nossa união seja fruto de nossa vontade e não uma consequência de circunstâncias.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠⁠Surpreendentemente a vida
segue bons caminhos, quando falamos...
Deus seja feita a sua vontade!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Existem pessoas que por mais boa que você seja para elas, não têm vontade alguma de ser boa para você na mesma proporção. Não se culpe.

Inserida por ednafrigato

⁠A Fé genuína está fundamenta no “seja feita a Tua vontade”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para hoje:
Senhor, que meu dia seja conforme a Tua vontade.
Que todo bem aconteça e que a felicidade prospere. Que minha fé pela vida aqueça o meu dia. E por todo o meu dia, me cubra com Tuas bênçãos. Gratidão Deus, pelo novo dia!
Amém!

Inserida por laiscarvalho

⁠Outubro
Que seja um mês que prevaleça a vontade de Deus e que todo o bem aconteça.
Que as mãos de Deus me sustente. Que Teu amor me fortaleça. Que a Tua luz seja o meu guia. E que Tua proteção seja o meu escudo.
Senhor, me faça companhia, me guarde e me cubra com Tuas bênçãos.
Gratidão Deus, pelo novo mês que chega!

Inserida por laiscarvalho

⁠reconciliação entre irmãos, seja de sangue ou de fé, sempre expressa a vontade do Senhor.
É inútil a briga entre denominações cristãs, Jesus Cristo, no Calvário, reuniu um povo, pelo seu sangue trouxe, união, fé, paz, caridade, compaixão, piedade, bondade, maturidade.
Jesus nos faz entender, que não existe competição, que o Evangelho promove a Salvação, que a verdadeira prosperidade está na compaixão com o semelhante, trazendo alimento físico ou espiritual.
É entender que somos servos, e não estamos aqui para ser servidos, que prevalece a vontade de Cristo e não a nossa.
Jesus é o dono da Igreja que somos nós, existe um falso evangelho que te direciona as riquezas e os prazeres terrenos, um evangelho secular! O evangelho verdadeiro te leva a Cristo, ao Reino, a vontade de Deus, a Justiça, pois tudo que necessitamos, roupa, comida, bebida, é o acréscimo, é o que o Senhor já preparou, e não necessita ser pregado.

DEUS É A NOSSA PROVISÃO.

Inserida por ralfh_salviano

Há vários pressupostos que influenciam pra que o dia seja feliz. Um deles é a vontade de ser feliz!
Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero