Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 59989 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

Que a vontade de superar seja maior do que o desânimo que por vezes nos assola.

Inserida por andresuhanov

Se for pra sorrir, que seja com vontade.
Se for pra morrer, que seja de saudade.
Se for pra amar, que seja de verdade.
Se for pra ser feliz, que seja pra eternidade.

Inserida por stavelino

Verdade seja dita: amor, só é amor com convivência e não simplesmente porque quer e deu vontade. Engana-se quem pensa que amor surge em um dia ensolarado, às três da tarde. Amor não se leva ao microondas, não basta três minutos, não é instantâneo.

Inserida por taniaquaresma

Se quer um milagre, seja o milagre
Persiga sua vontade e seus desejos
crie sua fé em si mesmo
No fim, apenas você acreditará
que tudo saiu das suas próprias mãos
seja o milagre, apenas você pode fazer algo assim
para si mesmo.

Inserida por gakushu

Às vezes por mais que não seja a nossa vontade, por mais que doa, temos que tomar algumas atitudes. Mas não pelo nosso bem, e sim pelo bem dos outros.

Inserida por YasmiimWill

Tenho medo dos meus medos, mas jamais permito que ele seja maior do que minha vontade de viver. JC

Inserida por jeancarlosjc

Seja feita a minha, a sua, a nossa vontade. Se formos fazer a vontade dos outros em tempo algum em lugar nenhum faremos a nossa !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que a vontade nunca acabe, que os sorrisos se multipliquem, que a paz seja transbordada aos que me cercam, e que a felicidade seja fruto de palavras e atitudes, feitas com uma única certeza, viver é o maior barato!

Inserida por ArthurPeixoto

Embora o luxo seja atraente e tentador, ele nos deixa pouco à vontade. É na simplicidade que rimos alto e sem medo, sentamos nas calçadas, baixamos nossa guarda e somos sinceramente felizes.

Inserida por josieconti

O que de fato são os sonhos? Talvez seja uma vontade absurda de estar numa realidade que já existiu, e revive-la é o que te deixa feliz.

Inserida por Taislacerda

Tem decisões, por mais que seja dolorosa, é necessário, que se escolha a vontade de Deus.

Inserida por cleitoncarvalho

Qua cada homem de boa vontade seja um sol que ilunime o caminho de todos.

Inserida por adelmar

Seja sempre feliz, tenha sempre a vontade de viver!!!! - LABJ

Inserida por LABJ

''Não seja outra pessoa para agradar os outros. Pois aí você vai estar sendo escravo da vontade alheia. E deixando de ser você mesmo: Autêntico.''

Inserida por luh-qq

Você não pode deixar que seu tombo seja maior que a sua vontade de levantar.

Inserida por neysmith

seja sempre feliz, sorria, der gargalhadas, o sorriso ilumina a alma,
se sentir vontade de chorar, chore, pois o choro lava a alma,
se sentir-se triste coverse com Deus, logo chegarar o amanha um dia radiante brilharar para voce!..

Inserida por emsbethinhasilva

Seja minha a Tua vontade assim no coração quanto na mente.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Entrega

Quando ele não foi convencido, paramos, dizendo: "Seja feita a vontade do Senhor. - Atos 21:14

No início dos anos 40, o presidente do Seminário de Dallas, Lewis Sperry Chafer, fez um breve discurso sobre banquetes. Introduzido após um longo programa, ele anunciou seu assunto: “A razoabilidade de entregar totalmente nossas vidas a Deus”. Então, por causa do atraso da hora, ele deu apenas os três pontos de sua mensagem.

Razão 1: Deus é onisciente e sabe melhor do que ninguém o que é melhor para a minha vida.

Razão 2: Ele é todo-poderoso e tem o poder de realizar o que é melhor para mim.

Razão 3: Deus me ama mais do que ninguém.

Chafer concluiu: “Portanto, a coisa mais lógica que posso fazer é entregar minha vida a Deus. O que mais posso dizer? O que mais preciso dizer?

O apóstolo Paulo teve a mesma convicção. Ele sabia que a prisão e as dificuldades o aguardavam em Jerusalém, mas também sabia que Deus queria que ele fosse (Atos 20: 22-23). Até seus amigos tristes concluíram sabiamente: “Seja feita a vontade do Senhor” (21:14). Eles sabiam que Paulo estava certo.

Não importa o que aconteça, quando fazemos a vontade de Deus, estamos no lugar mais seguro do mundo. O Senhor é onisciente, onipotente e todo amoroso. Não faz sentido entregar sua vida a Ele?

Tudo a Jesus me rendo,
Tudo a Ele eu dou livremente;
Eu sempre amarei e confiarei nEle,
em Sua presença, diariamente. - Van de Venter

Rendição significa vitória quando nos rendemos a Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Se eu puder deixa algo nessa vida, que seja o amor para a sociedade, a vontade nunca para de sorrir, o sentimento de luta para jamais desistimos !

Inserida por leandro_hungria

A dor é grande
Mas que a vontade de ameniza-la
Seja o bastante
Para não apenas esquecer
Mas resolver as pendências
Relacionadas as emoções profundas

Inserida por CastelhanoWolf