Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 59980 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

Vivo a realidade em meio a lindos e doces sonhos. Não há nada do que seja real, que não possa ser pincelado pelas cores apaixonantes da fantasia.

Não existe outro meio de conhecer Deus que não seja através de suas obras, são elas que indicam a sua existência.

SEJA A SUA PRIORIDADE

Vá ao cinema sozinho, saia para jantar, faça aquela viagem dos sonhos, compre um sapato, uma roupa nova, um perfume, mude o seu visual, deixe a barba crescer, pinte o cabelo. Faça aquilo que te faz se sentir melhor. Se coloque em primeiro lugar, seja a sua prioridade!

A gente luta por uma sociedade em que as mulheres possam ser consideradas pessoas, que elas não sejam violentadas pelo fato de serem mulheres. Quando as pessoas entendem que a gente está lutando por justiça social, por equiparação e por equidade, não tem motivo para não ser feminista. Se você é uma pessoa inconformada com as injustiças e com as desigualdades, você é uma pessoa feminista e talvez não saiba que seja. Não tem nenhum bicho de sete cabeças. O que a gente quer, na verdade, é uma sociedade livre de desigualdades e violência.

"Seja como um trem, siga a sua linha, saiba para onde está indo, mas ande devagar, porque quem tem pressa acaba descarrilhando".

Viva, ame, seja bom como se não houvesse amanhã!

A confiança uma vez perdida, é como um vaso estilhaçado. Não tem retorno a não ser que seja restaurado pelos laços do amor genuíno que o torna inquebrável.

Para praticar a Comunicação Não Violenta é fundamental que eu seja capaz de desacelerar, de ter tempo para respirar, para passar de uma energia que eu escolhi, a outra que eu acredito de onde nós devíamos vir, e não aquela para a qual eu estava programado. Eu começo o dia com uma lembrança sobre onde eu quero estar.

Oi? Vim te desejar um bom dia!

Que seja dia lindo e especial,
com pequenas delicadezas para
tocar suavemente sua Alma. Que
haja harmonia, amor e carinho, que
as flores acampem em seu jardim.
E num toque do destino o sol te
acorde sorrindo...

Nem tudo que é lícito nos convém também.
Seja ilícito ou lícito o bom senso é a dosagem certa.

Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida. Creio que… Essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias. Uma razão por termos nascido. Uma razão para continuarmos aqui. Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões. Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
(Tohru)

Estou convicto então serei mais forte.
Seja claro e objetivo.
Sim é difícil eu sei !
Mas depois torna se simples

"Bom dia! que seu dia seja maravilhoso cheio de muito amor muita paz e alegrias"

Por que fingir ser algo que você não é? Se você tem que ser alguém, seja alguém que ninguém mais é.

O tempo estritamente reservado à leitura, seja ele concedido exclusivamente para a obra dos grandes espíritos. Somente estes formam e instruem de verdade.

Mãe

Queria muito poder te abraçar mais uma vez, mesmo que seja por um breve momento, mas infelizmente o nosso tempo já passou...
O que restou foram apenas boas lembranças e uma saudade que corrói minha alma acada dia, mais ainda sim sou grato por tudo!

Seu!...
Poderás negar mil vezes o que seja seu no universo ,mesmo assim daqui há
mil anos ainda continuará sendo seu ,não trata_se de opção ,mas de aceitar
aquilo que seja seu e só há uma forma de deixar que seja seu: é aceitar que
seja ,quando você se aceita simplesmente passá a viver e fazer parte de um todo chamado universo e tem a oportunidade de aprender aquilo que foi
designado à ti , cumprindo a lição e passando para uma outra diferente
como à quem vá a uma escola ,precisa aprender as primeiras lições para
estar apto a evoluir na direção de uma próxima ,podemos até pedir para
que se mude nosso destino ,mas naquilo que eles determinarem sempre
será seu.

O Caminho só faz medo para quem não ousa dar o primeiro passo.Por isso seja ousado, dê o primeiro passo e siga.
A vitória é logo ali.

Escolha a música, escolha a orquestra, seja o maestro e faça a plateia vibrar!!!

Diário de um Desconfiado

Digamos que eu seja o ser onde a desconfiança é algo que define uma das minhas características pessoais, eu não acredito num "boa noite"de uma garota que já paquerei, não acredito em um "você foi diferente", tenho um complexo de que posso estar sendo enganado nesse instante até por alguém que me disse que iria pra casa e não foi, agora a pergunta que me faço é " porque sou assim ? " porque não acredito nos seres humanos ?? o que me fizeram ? acho que sei explicar _ não esqueçam do "acho" _ minha desconfiança é basicamente baseada em decepções com pessoas que confiei, pessoas que me disseram "boa noite" e ele não era pra dizer que estava indo dormir, pessoas que me disseram " você é diferente" mas que quando conheci as outras pessoas que passaram pela vida daquele individuo me disseram para não me iludir porque eles(as) também foram "diferentes" , a mentira das pessoas que faz com que nasçam mais e mais desconfiados como eu, mas você deve estar se perguntando " mas então você não confia em ninguém ? " , não é pra tanto existem pessoas que me provaram o contrario e elas sentem a confiança que deposito nelas, são poucas mas elas existem, e se você é um desconfiado que a cada palavra que te falam se perguntar o porque te falaram aquilo, se é mentira ou não, eu já cheguei a pensar assim " seu eu fosse esconder algo de mim eu diria isso" e a pessoa vai e diz tudo aquilo que você estava pensando, é tipo isso vivemos nesse mundo onde cada palavra, cada olhar, gesto, TUDO é questionado, e quando digo "vivemos" é porque eu creio que não sou o único, mas muitas pessoas me julgam não ser de confiança por ser desconfiado, eu sou confiável com os que eu confio e eles sabem disso, se você não sentir a confiança que deposito em você é porque em nenhum momento a lhe dei, eu finjo que confio, se isso é errado eu não sei, mas as vezes falo o que as pessoas querem ouvir, acho que evita muitos conflitos, não sei se está certo ou não, mas ser sincero demais não é o meu forte, então para você que me acompanhou até aqui sobre esse meu pensamento sobre a desconfiança que vive comigo e acho que nunca vai me deixar, sempre desconfie por que Jesus quando foi traído ganhou um beijo no rosto do seu traidor.