Vontade de Gritar
Que vontade de gritar, de sumir, de chorar, de correr, de fugir de todos os problemas!
Que vontade de sair por ai, sem rumo, andando, caminhando ou correndo... só indo em frente sem preocupações!
Que vontade de desaparecer! Que vontade de saber como tudo seria sem mim. Que vontade de fazer todos os problemas sumirem! Que vontade de pular a parte triste e ir direto para o final feliz.
Mas é só vontade. Desculpa fazer vc ler essas chatices, mas é que eu não tô conseguindo nem piscar os olhos direito!
O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo "ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha."
BASTA VOCÊ ME OLHAR...
E...
MINHA MÃO FICA GELADA
LÁBIO SECO
NÓ NA GARGANTA
VONTADE DE GRITAR
VIONTADE DE CHORAR
VONTADE DE SORRIR
E CREIA
CONSIGO FAZER TUDO DE UMA SÓ VEZ
SORRIR, CHORAR GRITAR.
JÁ NÃO CONTROLO MEUS SENTIDOS
SEU OLHAR É O QUE FALTAVA
PRA MEU CORAÇÃO ACELERAR DE VEZ
AINDA QUE VC FOSSE UMA ESTATUA
AINDA SIM EU TE AMARIA
SE VC FOSSE UMA ARVORE EU TE ABRAÇARIA
SE VC FOSSE UM RIO EM VOCE ME BANHARIA
SE FOSSE MONTANHA VC EU ESCALARIA
SE FOSSE UMA CAMPINA VERDEJANTE EM VOCE EU ROLARIA
SE FOSSE UMA NUVEM. COMO UM PASSARO EM VC EU TOCARIA
SE FOSSE A LUA. PRA VC EU CANTARIA
SE FOSSE O SOL. FICARIA COM VC ATÉ ME QUEIMAR POR INTEIRO
POIS AQUÍ POR DENTRO O CORAÇÃO JÁ ESTÁ FAZENDO ISSO.
SIMPLISMENTE AMO. AMO AMAR VC
É SENSACIONAL
O QUE VC ME PROPORCIONA APENAS NUM OLHAR...
ATÉ QUALQUER DIA..TE AMO BRASILIA
Há dias em que acordo explodindo, sem paciência, com vontade de gritar e dizer para as pessoas pararem de tentar mandar em mim. Às vezes me acho politicamente correta e certinha demais, e de certa forma sou porque algumas pessoas ao meu redor me forçam a ser, e isso já não está me descendo mais. Há muita pressão sendo exercida em cima de mim e por causa disso chego a pensar que vou enlouquecer. Ando não me importando mais tanto com as críticas das pessoas, eu preciso urgentemente ser pelo menos um pouco mais eu, mesmo que isso signifique ser um pouquinho rebelde.
ME OUVE...
Às vezes você sente uma enorme vontade de gritar seus
segredos, mas às vezes você não tem ninguém para ouvi-los!
(...)Eu tenho vontade de gritar, de sair por aí correndo, de sumir do mapa, de
desaparecer, de ficar louca de vez(...)
😱 Boa noite! Eita! Que vontade de gritar... gritar, mais gritar e gritar mesmo...Sabe, aquele grito bem alto?! O grito da felicidade, o grito da alegria, o grito da saudade, o grito da paz... Enfim, o grito da vitória!!! 🙌🙏
Tem dias que amanheço
com vontade de gritar,
de fazer um desabafo,
mas uma gota de esperança
trazida pelo orvalho do céu
me faz perseverar em silêncio.
Ouvi alguém dizer que eu
era forte ; respirei ... deu
vontade de gritar pedindo
ajuda . Porém não podia.
A força dela , era o reflexo
da minha; e ela me deu
forças para não desistir
de me .
Sinto um nó na garganta,
tenho vontade de gritar!
tenho vontade de correr,
tenho vontade de fugir,
para outro lugar...
por que aqui não é
nunca foi...
onde fica, sei lá...
só tenho vontade de gritar
Essa vontade de gritar para mundo o quanto eu te amo e para todos aqueles que desacreditaram em nosso relacionamento saberem que não são eles que escolhem um amor mais sim Deus e da minha força de querer.
Eu tenho vontade de gritar, de ser acariciada de morar com alguém no silêncio mais turbulento, nos barulhos mais quetos, e nas histórias mais coloridas possíveis, más só depende de mim. Esperar que façam por mim é desespero de querer ser o núcleo principal de alguém !
Como dói sufocar um amor.
Sem ao mesmo ter vivido.
Vontade de gritar ao mundo.
Que és o dono do meu coração.
Sentimento cala.
Silêncio se faz.
E continuo aqui perdida em pensamentos.
A te amar.
Uma lágrima, uma dor... Na noite fria no meu calar meu peito aprisiona a vontade de gritar. No escuro meus olhos fantasiam uma verdade oculta em uma mentira. A minha dor me sufoca como uma corda presa no pescoço. Dentro de mim uma guerra de sentimentos guerreia entre-se. Meus pés andam sem um chão... Meus ouvidos ainda ouvem uma música de toque lento, e voz suave... Mil palavras a dizer, nem uma a sair. Procurar algo a explicar, agora já não há como calar, precisa-se gritar, precisa-se explodir... Andando nessa rua solidão, a chama que há em mim se apaga lentamente, meu corpo nu se envolve nas lágrimas que meus olhos soltam sem querer, lágrimas quentes espumam fogo ao tocar meu rosto... Uma única lágrima, uma lembrança, uma imagem... As palavras que antes eu queria falar consumiram no fogo que queima a minha boca... Já não existe nada, nada a dizer. Às vezes a dor parece não ter ponto final.
Eu não suporto essa minha solidão. Dá uma vontade de gritar, sair fugindo de todos problemas sem nem olhar para trás. Eu não quero mais esse humor pra mim, esta me fazendo mal, eu sei bem disso. E continuo assim, insone e com a fisionomia de sempre. Não sei o por que, mas qualquer ausência boba me faz mal, por que não acostumar? Por que não saber se adaptar da melhor maneira possível? Me sinto um lixo, incapaz, e sem defesa.
Às vezes sinto uma certa nostalgia desse insano silêncio. Da vontade de gritar, pular, dançar, cantar, pintar, bordar, mudar tudo de lugar. Cabem tantas coisas legais, nesse buraco vazio, fundo e escuro que é a solidão.
Se você sentir vontade de gritar grite, sentiu vontade de peidar, peide, deu vontade de coçar, coce. Apenas seja discreto, ninguém tem nada a ver com seus momentos de insanidade.