Vontade de Ficar Junto
E a vontade de sumir que nunca some? É como se o mundo fosse ficar melhor, as pessoas se quer sentiriam falta, não é como se ligassem... e se houver alguém que ligue, pelo menos um pouco, tem mais coisas pra se preocupar e logo logo vai esquecer e seguir em frente...
Ela sabe a hora de partir
A hora que precisa caminhar mesmo sem vontade pois seu desejo é ficar, é se entregar
Seu desejo é sentir o calor do corpo, o doce do beijo em seus lábios.
Seu desejo é ficar para finalmente descansar em seus braços após tantas lutas e caminhadas, apenas descansar.
Ela sabe a hora de partir
A hora em que o caminho a chama deixando para trás o homem que fez seu corpo queimar fazendo-a fêmea como nunca antes houvera sido.
Sim, ela sabe a hora de partir
Partir carregando as lembranças, deixando saudade e apesar da vontade de ficar,
Ela sabe que deve partir.
É primeiro de setembro e estou partindo com vontade de ficar,
Sigo pela estrada,pois não posso parar,
Carrego muita bagagem adquirida dessa plural viagem.
De uma pilha de sensações,sinto meu amor esvair e carrego a saudade que não vai passar...
Mas não vou chorar,com meu peito em constante outono e as brisas do inverno,
Sigo á primeiro de setembro com um sentimento:
Florescerá!
Não existe mais silêncio
Tudo grita.
A vontade de ir, de ficar,
De poder numa mais lembrar
Da tua pele que contrasta
Com a minha, que me molha
Sem me tocar...
Dona de mim és tu e, onde quer
Que eu vá, lá estás.
Quanto mais eu fujo e corro,
Mais me aproximo de ti.
Quanto mais eu nego te querer,
Te quero, como se eu necessitasse disso.
Me dissolvo, me derramo,
Mesmo com toda firmeza
De quem sou e do que quero.
Eu não sei parar de pensar no teu rosto
Avermelhado de emoção ou na tua pele
Que arrepia só de pensar em quantas
Loucuras poderíamos fazer entre quatro paredes.
Não consigo parar de pensar no teu colo,
No teu jeito, no teu beijo, nos afagos
Que nunca ganhei...
Mas no fundo me pergunto por quem estou lutando tanto? Por que tudo isso agora?
Eu nunca soube dividir o que eu achava
Que era meu e, mesmo depois de ter crescido
E entendido que não pertencemos a nada ou
Alguém, eu ainda cuido de você como se fosse minha.
Mas nunca tivemos nada.
- Não somos nada.
Tem sido uma mistura de sentimentos, uma vontade crescente de ficar sozinha, no meu canto, tentando colocar tudo no seu devido lugar.
Sozinha tenho pensado em como os amigos dos quais eu considerava estão se afastando, em como a família não sabe o que se passa aqui dentro.
Em meio a tudo isso tenho cada vez mais a certeza que eu sou a minha principal companhia e a minha companhia a minha principal aliada.
Sou eu quem estou comigo nos meus piores momentos, e que vou estar quando o mundo virar as costas. Tenho cuidado mais de mim, do meu coração, para que ele aprenda a ser sozinho, aprenda a acolher quem vier por bem mas também saiba deixar ir quem não tem obrigação de ficar. Sozinha eu sou mais eu, assistindo as minhas séries preferidas, ouvindo as músicas que me fazem lembrar dos meus momentos preferidos.
Hoje eu sei que a minha essência que vai permanecer quando desacreditarem na minha existência. Sozinha aprendo muito mais de mim e em como eu tenho que superar cada novo desafio que surgir em minha vida, e sei que ninguém faria tão bem quanto eu mesma.
Ficar sozinha me fez entender que o mundo é mais lindo dentro de mim do que na presença de alguns olhares tortos. O mundo não me intimida mais, sozinha eu me fortaleci, se antes buscava aprovação de alguém, hoje só quero me sentir satisfeita com meus princípios e conduta, só quero estar bem comigo mesma e ser mais eu, lidando com meus conflitos internos e buscando a minha paz de espírito.
Ser sozinho não é ruim, pelo contrário, é essencial, somos nós que muitas vezes criamos expectativas para a falta de atitude do outro, enquanto devemos aprender a nos preencher, a não deixar a nossa vida na mão de alguém.
Se me conheço bem tenho consciência dos meus limites, e o outro jamais irá me manipular me fazendo acreditar que não sou capaz de qualquer coisa que meu coração desejar.
Agora mesmo estou aqui deitada, escrevendo sobre como é bom ser sozinha, e me sentindo completa e realizada por me tornar uma mulher que aprendeu aproveitar, da melhor forma, a sua própria companhia. Viver plenamente sozinho para viver bem com os outros é o que faz de nós pessoas resilientes quando o outro falhar conosco.
os dias cansativos se vão ficando cada vez mais longos. a vontade de ficar sem fazer absolutamente nada cresce e se multiplica e isso e o que não tenho o direito de fazer nesses dias e desistir de lutar tento. mais confesso esta sendo de uma luta constatante levantar todos os dias para essa realidade doentia . saber que o dia seguinte vai ser a mesma rotina me faz ficar entediado, a vida adulta e uma faca que corta minhas energias , e me faz ficar sangrando sem parar sangrando por dentro com medo de pedir ajuda para que possam me tratar dessa dor profunda e acaba com meu ser sem eu mesmo senti . essa dor aguda que sinto e real, ela começa bem leve e se alastra pelo meu pequeno coração que de tanto perdoar não sabe se da o próprio perdão, as pessoas te magoam pensando que nada fizeram mais o que fizeram foi ruim de uma maldade sem fim . pessoas com caras de maldade vão e vem, elas só querem a oportunidade de te ferir e depois essa mesma pessoa que te faz essas coisas , quando você se encontra em uma condição melhor vai te pedir a sua ajuda e o que voce faz? ajuda isso sim e o que deve ser feito você vai mostrar que tem um coração que apesar de tudo que ela fez com você teve a coragem de perdoar a ajudar, não aconselho a guarda mágoas no seu coração vá tratando de se livrar dessas coisas que só te adoecem psicologicamente só faz com que você gaste sua energia no campo quântico quando você manda uma energia ruim para a outra pessoas ela volta pra você cada vez mais forte, se essa pessoa não merece sua boa ação de perdão , você só precisa esperar para que as coisas se encachem no devido lugar . eu já participei de varias terapias para aliviar a tristeza, ate acho o maior barato cuidar da suas dores da alma, eu abandonei as terapias não porque me curei, não por que não goste, mais o verdadeiro motivo foi o acomodamento com o sofrimento . não aconselho ninguém a seguir esse meu mal exemplo isso pode custar bem cara na sua saudê mental, pode agravar seu quadro de sintomas . no meu caso não sinto com frequência sensação de morte como antes , e também não tenho mais despersonificação . mais sinto ainda tristeza e solidão . se você sofre de algum problema delicado como a dor da alma , eu lhe falo com clareza tudo um dia vai fazer sentido nesse sofrimento sem fim, um dia você ira olhar para dentro de você e vai ter uma sensação de dever comprido , as coisas vão melhorar tenha fé busque ter fé se perdeu ainda a tempo de restaurar . pra toda situação tem sim uma saída, os sofrimento e que não de deixa ver mais ela esta la esperando por você basta ter fé em vencer aos poucos não vai mais ter essa danada tristeza que enciste em te abater . você não está sozinho olha para esse universo tente percebe ainda existem pessoas boas elas podem ajudar você.
Perdi a vontade de ficar.
Agora quero novos caminhos, sonhos possíveis e planos que se realizem.
- Flavia Grando
Existem coisas que devem ficar no passado porém, tem coisas que dá vontade de viver novamente de uma forma diferente, sem que se mude o presente... Só pra ter o gosto quem sabe, lembrar sem se arrepender de não ter vivido aquilo um pouquinho mais!!!
As vezes dá vontade de pedir pra retirar-me ,pois quero ficar sozinha . Mas não consigo viver sem mim.
Muitas vezes a vontade de expressar é demasiada, por circunstancias é necessário ficar quieto. Muitas vezes enxergamos mais do que o necessário, porém é preciso só observar, andamos sem saber para qual caminho percorerremos, vivemos cada dia a obter explanações, diante tantas perguntas para algumas respostas, diantes tantos planetas para poucos sóis, o que de certo podemos ter é a generosidade e a gratidão em meio a imensidão.
A minha vontade de ficar deitada na minha cama com apenas o cobertor e o celular é maior do que a vontade de sair da cama tirar o pijama e viver minha vida fora do quarto,mas dói não tenho forças para conseguir me levantar,vc sabe como é acordar e a primeira coisa a se fazer é pegar o celular e voltar para cama e se não for por alguma pessoa mandar vc levantar vc não se toca q as horas passaram e vc estava lá na cama pensando em como levantaria como vc continuaria essa vida sem o seu cobertor,quando vc se levanta sua cabeça fica tonta pois vc estava tanto tempo deitada naquela cama q não percebeu o tempo passar vc n tem forças para levantar de sua cama e colocar a sua máscara com aquele sorriso talvez tirar uma foto fingindo que está alegre q vc queria levantar da camas mesmo não querendo vc não tem vontade de comer tem pensamentos suicidas mas ao mesmo tempo vc tem medo da morte,no meio da noite deitada em sua cama vc acaba dormindo de cansaço e vc não sabe se é um sonho ou um pesadelo aquele pensamento que aparece quando vc fecha os olhos vc vê uma imagem de vc se tacando de um prédio muito alto vc corre tentando se salvar tentando chegar a tempo para se segurar nas vc não consegue chegar a tempo e vc acaba se jogando daquele prédio vc chora de alegria se sente livre mas b na hora de chegar ao chão vc acorda assustada suada sem entender ND aí vc pega sua garrafa de água q por algum motivo sempre está no bidê do lado de sua cama vc bebe a água desesperada mas não consegue entender pq, então vc pega o seu celular deita em sua cama novamente e tudo se repete.
A preguiça vem chegando
Vontade de fazer nada
Ficar deitado na rede
Na varanda ou na sacada
O dia inteirinho à toa
Numa vida muito boa
Perto da mulher amada
Numa ilha bem deserta
Nem frio nem quente demais
Comida ali à vontade
Fazendo o que um casal faz
Até ficar bem cansado
Tirar um cochilo pesado
Voltando ao que nos apraz
Às vezes surge um pensamento esquisito
A vontade de sumir é maior que a vontade de ficar
Você já não consegue mais enxergar o mundo tão bonito
E a vontade de viver não parece mais importar
As pessoas não conseguem entender o que você sente
Ao mesmo tempo nem você sabe ao certo o que quer
Você chora, chora, chora e parece só uma pessoa carente
Mas no fundo só você mesmo sabe o que é
A tristeza bate na porta do coração
E todos perguntam o que você está sentindo
Mas o que toma conta do seu eu é a solidão
E parece que aos poucos ela vai te consumindo
Queria ter um remédio pra curar essa dor
Uma dor que não tem motivo e nem explicação
Mas só você sabe que não importa onde você for
Você sempre vai sentir essa sensação
Dentro do seu peito só vai ficando um vazio
Todo mundo fala que isso é uma bobeira
Você sente seu corpo cansado, suando frio
E só agora percebem que depressão não é brincadeira.