Vontade de Deus
Existe o alvo da perfeição aos olhos de Deus, onde todos os cristãos devem mirar a Sua vontade e fazer o que Ele quer.
Aquilo que eu sinto não expressa a vontade de Deus, uma vez que as Escrituras nos indica a sabedoria como a melhor escolha.
Deus confirma o que é de Sua propriedade, vontade ou desejo, se confiamos plenamente na Sua Palavra.
Há grande poder nas orações dos servos de Deus que agem, segundo a vontade divina, aptos para cumprirem à risca as Suas ordens soberanas.
A soberania de Deus não depende das funções dos homens; mas, sim da sua obediência em obedecer e cumprir a Sua vontade.
Precisamos buscar a vontade de Deus para nossas vidas, pois é dentro da missão que Ele estabeleceu para nós que encontraremos prosperidade e sucesso verdadeiros.
Devemos confiar plenamente em nosso Deus, pois somente Ele tem o poder de transformar as circunstâncias. Nada está fora do Seu controle, e é em Sua soberania e graça que Ele opera mudanças em nossa vida e nas situações que nos afligem. Quando depositamos nossa confiança no Senhor, descansamos na certeza de que Ele age em nosso favor, conforme Sua perfeita vontade.
Deus eu não sei se o Senhor vai me conceder a graça da qual há busco, mas, que seja feita a vontade do Espírito Santo em minha vida
Sejam boas ou más, situações possuem um prazo de validade. Na nossa vida, acontecem os dois tipos para nos moldar e nos colocar de volta no Centro da Vontade de Deus!
Foi um golpe de fé!
E há quem diga que foi sorte, foi um achado surpreendente, foi algo mágico que aconteceu. Pode até ser... Não! Nada do que acontece conosco, que não tenha a divina vontade de Deus, as mãos de Deus, a permissão de Deus. Na verdade, merecendo ou não, querendo ou não, podendo ou não, tudo só acontece com a autorização de Deus. Mas não se preocupe. Ele sabe o que é melhor, bom e certo pra todos nós... Sempre!
Vim à procura de ti, de te entender. Porque acredito que se te entender, também me vou entender a mim. E assim conseguir ultrapassar todos os obstáculos que já não fazem sentido, porque já não existem.
Peço a Deus e agradeço já a clareza e inteligência de entender-te e amar-te depois disso.
Nem sempre nossos Atos representam nossa Vontade. Muitas vezes, eles representam uma contingência do que deve ser nossa Vontade dirigida a uma adequação circunstancial. É uma tal compulsão pela conformação das coisas, e de nós mesmos, a uma necessidade de harmonia que jamais conhecemos de fato, apenas intuindo-a. Somos seres essencialmente instáveis e, por isso, suscetíveis ao vislumbre de miragens ideais.
("Doce amargo": http://wp.me/pwUpj-O7)
Capacita-nos, Senhor, segunda a eficácia da tua vontade soberana e segundo os teus desígnios para a tua glória!