Vontade

Cerca de 15639 frases e pensamentos: Vontade

“Até que ponto o teu medo vai ser maior que a tua vontade?”

Às vezes tenho vontade de te colocar dentro de um aquário e ter você só para mim. Outras tenho vontade de te jogar em alto-mar. Vai entender!

Olho para a cama vazia e a dor já não é tão grande. É diferente, é uma vontade boa. São desejos que eu sei que irão se cumprir, pois eu mesma faço questão de torná-los todos reais. Fecho meus olhos não mais com força empurrando a tristeza, fecho os olhos com o único objetivo de te ver. Te imaginar aqui, comigo. Vem? Logo, minha alma precisa de calma e isso só você quem me dará.

Sorte sua encontrar-me no jardim dos desejos
Perdido entre a vontade e a sedução
Sorte sua provar dos meus beijos
Viver em meus pensamentos
Se entregar a todo momento
Se alimentar da carne e se esquecer do pão
Sorte sua que te ensinei a me desejar
Agora fazer você me esquecer
Que pena, não terás sorte não.

Permita-me sorrir. Devolva-me minhas vestes. Nas quais são, meu sorriso, minha vontade de viver, minha alma. Deixastes apenas seu cheiro, que ainda me enlouquece quando sinto-o. Volte, por favor, volte! Não para mim, pois não te preciso mais, apenas volte e ponha em minhas mãos novamente o que me pertence, meu coração.

hoje acordei com vontade de distribuir rosas vermelhas a todas as pessoas que eu amo...e de pagar uma cerveja para as outras que eu nem gosto tanto...sei lá, acordei com o coração mole, pulsante, acelerado...E uma vontade enorme de ver todos ao meu redor sorrindo.

ANSIEDADE
Há uma vontade controlada em descontrole. Há um anseio ansioso movido pelo querer.
Há planos planejados e mesclados pela vontade de ver e ter como resultado certo da longa espera.

Dói sim e apesar de eu estar num momento de resguardo, tenho vontade de gritar - que todos saibam minha dor, que todos saibam que eu amei. Eu amei, eu amei e eu amei! Pronto! Agora de meu desespero, que nasça o silêncio, quem sabe o esquecimento, quem sabe a vontade de amar de novo

“Tudo que eu digo, digo porque sinto, mas nem tudo que sinto, tenho vontade de dizer.”

''Viver é se atirar do abismo quantas vezes tiver vontade.

Por mais dura que tenha sido a subida.

Quando se está lá em cima tudo que consegue pensar é em como é bom voar, mesmo que por pouco tempo.

Isto pode significar estourar o cartão por aquela coisinha desnecessaria, viajar de carona sem destino ou se apaixonar de novo pelo velho namorado que ja não deu certo antes...

Não importa...

Você vai se atirar...

Se esquecer da subida, das cicatrizes que já possui e das que poderá ganhar...

Viver são aqueles momentos em que você flutua no ar...

Seja pelo que for....

São estes instantes que fazem tudo valer a pena!''

Alguma vez já te deu aquela vontade de correr, deixar tudo de lado e fugir pra longe, mesmo sem rumo?

O medo de errar nos faz errar, a vontade de tentar nos faz conseguir! Mas somos tão egoísta com nós mesmos, que temos a vontade de tentar, andando de mãos dadas com o medo de errar!

De mim.
Tão pouca inspiração pra tamanha vontade de escrever. Tão poucas palavras para tamanha vontade de me expressar. Vontade de explicar o inexplicável que há em mim. É como querer gritar e a voz não sair. É uma necessidade que me ultrapassa. Não consigo explicar. É isso que me consome. O não saber dizer e querer falar.
Não sei o que sinto. É por isso! Por isso não sei como manifestar, não sei o quê manifestar. Estou perdido dentro de mim, procurando encontrar um caminho. É por isso que eu escrevo. Pra me encontrar. Ou tentar me encontrar. Quem sabe avistar uma luz. Ou talvez perder-me ainda mais, e esquecer quem eu sou. Ou quem eu fui, Ou então não esquecer. É. Não quero me esquecer. Quero me ser. E serei. Ponto. Não quero fugir de mim. Quero fugir do que não é de mim. Quero me livrar do que não me pertence. E me pertencer. Inteira. Profunda. De mim

As vezes eu acordo pensando em voce,
então vem a vontade de te abraçar,
más você não está aqui.
Queria eu ser um milionário,
pra pegar o primeiro avião e te encontrar,
pra comprar uma casa,
pra que com você eu pudesse morar.
A distância me separou de você,
mas não pode fazer que eu desista desse meu amor por você.
Saudades é o que me restou,
vou guarda-la pra que ela nunca vá embora,
vou usa-la pra que eu tenha coragem de rodar o mundo a pé por você.
Se no fim de todos os sacrifícios você me disser que não me quer mais,
vou embora e tentando não olhar pra trás.

Amor é a sua vontade de reacender a paixão, já existente, todos os dias. Caso contrario é apenas um capricho pronto para te levar ao comodismo e a desculpas esfarrapadas.

Nada é eterno, mas tudo se renova. Então podemos dizer que não existe amor “eterno” e sim a vontade de fazer com que seja.

Nem tudo diz respeito a mim. Precisamos ser consumidos pela vontade dos outros também

E é bem na hora que eu nao posso chegar perto que a vontade cresce. É quando os caminhos sao distintos que dá vontade de jogar tudo pro alto e seguir o mesmo fluxo. O problema desse vício de você é que vícios cegam, e o prazer é inevitável quando aquele carinho guardado se manifesta. Eu poderia viver assim, correndo o risco. Porque, mesmo sendo proibida, no final do dia, ainda olharia pra trás e conseguiria te ver.

A vontade de se apaixonar costuma ser maior do que a paixão. Na maior parte das vezes, é um resfriado que recebe a fama de uma gripe...

Afasto-me, isolo-me por vezes de pessoas
Envolvo-me a bichos, a vegetal, ao vento
Na vontade de entender o que está acontecendo;
A dúvida me responde.

Requisito audiência com Deus,
Sou consciente do que fiz;
Quero apenas ter a certeza
Que um dia serei feliz.