Vontade
Sempre tive senso de justiça, sempre tive vontade de trabalhar minimizando as desigualdades sociais, por muito tempo pensei em ser política, mas ao mesmo tempo sempre tive medo de duas coisas: ou de me corromper ou de manchar minha imagem (esses eram meus maiores medos, ser injustiçada de alguma forma por ingenuidade ou excesso de confiança nos outros).
Muitas vezes me sinto indigna para pedir a Deus qualquer coisa em benefício próprio, peço pela paz no mundo, pela Síria, pela solução da violência, por melhorias na saúde (violência e saúde eu acredito que seja problema de gestão e não de dinheiro).
Sempre tive esse espírito de ajudar na prática, palavras, consolo, ajudam e muito, mas não resolve o problema de ninguém.
Depois que o trânsito ficou caótico e eu passei a almoçar na empresa e a fazer meu almoço à noite, e consequentemente estou aprendendo a cozinhar, percebi que uma colega não trazia almoço e logo me prontifiquei a trazer para nós duas. Ela aceitou de bom grado, afinal saco vazio não se põe de pé e assim tenho construído um relacionamento com ela de ajuda mútua, nos tornamos amigas e dou carona para ela até a rua de casa, o que facilita a condução dela até a faculdade.
O que me enche de alegria é saber que eu posso amar nas pequenas coisas, eu posso transformar o mundo para melhor com moedinhas, com gotas d’água e principalmente com boa vontade. E acreditem, eu faço mais bem a mim mesma que a ela.
Não te desejo tudo em dobro, porque meus desejos são maiores do que essa sua vontade de “matematizar” tudo.
Pensar em você é o depósito para os meus desejos mais profundo, Que aguça e aflora a vontade da alma.
Se der vontade de amar, ame; se der vontade de gritar, grite; se der vontade de chorar, pare e observe primeiro se vale a pena.
"Deus, eu te entrego todos os meus sonhos, porque eu sei que se for da sua vontade o Senhor irá realiza-los."
E de repente eu não sentia mais saudade, não sentia mais vontade, não sentia mais afeto.
De repente eu não sentia mais... nem magoa, nem rancor, nem nada. Não sentia vontade de ver, nem de ouvir muito menos de falar.
E então eu senti... Senti que acabou!
A única coisa que eu passo nessa vida é roupa.
Porque vontade... Ah essa eu deixo me amarrotar todinha!
É incerteza, indecisão, saudade! É ter aquela gigante vontade de voltar no tempo, não para mudar nada, não para fazer diferente, apenas para viver cada segundo de novo.
Quando acaba tudo que queremos é ter a chance de resgatar tudo que foi perdido, até os erros, até as falhas, até eles me trazem saudade de alguém que eu não sou mais, de sonhos que eu tinha que se perderam nesse caminho árduo, reto e inseguro.
Sinto falta de ser criança, de ter medo de bicho papão e acreditar em contos de fadas. Infelizmente a realidade é outra, é cruel e passa bem longe de histórias infantis.
Mas acho que a vida é isso, é não saber o que o futuro me reserva, apenas para valorizarmos o que passou, e cada partícula do meu passado fica aqui dentro, com uma boa dose de saudade.
Não sou mais a criança de antes, e com todo meu coração, daria tudo para te-la de volta, mas tenho plena certeza que se não fosse essa criança que chorou com os erros no passado, a mulher de hoje não veria seus acertos, e valorizaria cada instante de vida.
Quero viver cada segundo que ainda me resta, quero chorar de felicidade, ter dor de barriga de rir.. Por que acho que a vida é isso né? VIVER INTENSAMENTE, porque o passado por mais doce ou amargo que seja, não volta mais.
Viva, do jeito que der, mais viva!
Nem certeza, nem incerteza.. Vontade! Vontade de ser, de estar, de ter, de poder, de fazer. Vontade daquilo que não tem, saudade daquilo que nunca teve. Vontade de fechar os olhos e por um instante se transportar daqui. FUGIR! Ir para algum lugar onde minhas vontades possam se tornar concretas, em algum lugar onde minha unica preocupação seja eu mesma. Vontade de poder fazer do meu jeito, mesmo que a vida diga não, mesmo que as pessoas me digam não, vontade de provar para mim mesma que sou capaz, e fazer diferente do que esperam de mim.. Vontade de pela primeira vez, começar a ser eu!
Ééé, sexta-feira! Que vontade de beijar na boca, morder os lábios, trocar abraços, encontrar olhares. Mas a boca desejada, o abraço apertado e olhar hipnotizante estão longe!
Então vem um sentimento estranho, como se a sexta não fosse sexta, como se não estivesse chegando um final de semana, como se estivesse faltando um pedaço, a metade que completa o todo...
E realmente falta!
Tenha sempre um objetivo. Persiga-o com fervor, vontade,coragem e amor. O resto é consequência, a vida se encarregará.
Sabe aquela vontade de chorar que você tem quando pensa em perder uma pessoa amada?
São as mesmas lagrimas que eu derramo todo dia por amar uma pessoa que está a quilômetros de distancia de mim.
Ela – part. I.
Tarde da noite, tudo se cala.
Almeja a distância do infinito.
A vontade aumenta a descoberta do mito.
E enfim se passa a vontade amada.
Errada? Atrasada? Sustentada.
Por vilões de sua mente acabada,
Errada. Atrasada. Sustentada?
Mente acabada por seus vilões.
Frio, congela.
Fome mata.
Sede seca.
Dinheiro acaba.
Tudo se encerra.
A solidão mata.
A solidão estraga.
A solidão vicia.
E vício é o infinito, e seu fim.
É chato ter que esquecer um amor
Ter vontade de estar junto e não poder
Tentar começar um novo e não conseguir
Não esquecer os lindos momentos passados
Se pegar a toda hora pensando em suas manias, esquisitices, e peculiaridades
Hoje vejo que consigo ficar sem um deus para pensar e orar
Mas sem um amor não dá!
Tenho carência, vontade de amar e ser amada
Vontade de dormir juntinho, vontade de rir das suas piadas, vontade de te ver dormir
Vontade só de poder te ver!
Eu queria que ele fosse embora da minha vida, com uma vontade enorme que ele ficasse. Acho que foi por isso que ele nunca se afastou de mim. Eu fiz o que a razão me pedia, o que era certo a se fazer mas, nunca foi o que meu coração desejou.
Ser íntegro não é uma questão de vontade, mas de se ter valores e princípios que estão acima dos desejos fugazes. É ter opinião e submissão.
ninguém vai rir de alguém que tenta usar toda sua força de vontade. Essa
deve ser a batalha de um homem
As vezes tenho vontade de sumir, de ir pra bem longe de tudo e de todos, encontrar pelo caminho algo que me de motivos para sorrir e não para chorar, encontrar felicidade, encontrar pessoas mais sinceras e com mais caráter,porque do jeito que andam as coisas, o respeito que algumas pessoas ainda possuem pelo próximo deixara de existir.