Vontade
As pessoas dizem o que você deve ser e o que deve fazer, e nessa hora eu tenho uma enorme vontade de dizer "enfia a sua opinião no cú", mas mamãe me deu educação, então, apenas olho para a cara da pessoa e dou o famoso "sorriso amarelo".
Passei tanto tempo ouvindo dos outros o que devo ser e o que fazer... Confesso que, antigamente eu não tinha personalidade, a pessoa falava, eu fazia, a pessoa fazia, e eu fazia igual. Mas percebi que não estava dando muito certo, não estava feliz e não me sentia nada agradável com a situação, achei que tinha alguma coisa errada comigo, achei que estava fazendo alguma coisa errada, e sim, eu estava. Não estava sendo quem eu queria ser, não estava fazendo as coisas que queria fazer, então, eu resolvi mudar. Confesso que muitas pessoas hoje em dia me julgam pelo o que me tornei, é sempre assim, quando você cresce de uma certa forma, passa a ter sua própria personalidade e começa ma fazer o que te faz feliz, doa a quem doer, as pessoas começam a falar, elas não aceitam que você seja diferente, não admitem você ser forte e elas não. Eu fui percebendo isso com o passar do tempo.
Quando me tornei quem eu realmente queria ser, quem eu devo ser e comecei a fazer as coisas que eu queria, muitas pessoas se afastaram e poucas se achegaram . Passei a me sentir feliz, a me amar mais, a me cuidar mais e a ter certeza de que estava no caminho certo para uma vida feliz e saudável comigo mesma.
Aprendi que, o importante não é agradar aos outros, mas sim, agradar a si mesma.
Feliz por mim, FELIZ POR MIM!
“Me dê noticia de você, eu gosto um pouco de chorar, a gente quase não se vê, me deu vontade de lembrar. Me leve um pouco com você, eu gosto de qualquer lugar, a gente pode se entender e não saber o que falar. Seria um acontecimento, mas lógico que você some, no dia em que o seu pensamento me chamou; eu chamo o seu apartamento, não mora ninguém com esse nome, que linda a cantiga do vento; já passou. A gente quase não se vê, eu só queria me lembrar, me dê noticia de você, me deu vontade de voltar.”
Hoje acordei com vontade de sorrir e de sentir seu abraço, minhas fantasias presentes a cada minuto faz com que eu acredite no amanhã.
QUANDO OLHO
Quando olho o céu,
me lembro de Deus.
tenho vontade de orar.
Quando vejo a natureza,
tantas cores e beleza,
meu desejo é cantar.
Olho os rios os mares,
a praia a marolar,
minha vontade é navegar.
Quando vejo voce,
sorrindo assim,
só penso em mim
e essa louca vontade
de te namorar.
Vontade de viver muito, de viver tudo, de reviver.
Vontade de estar em vários lugares, abraçar o mundo, beber o saquê da fama. Desejo de agarrar alguns momentos e revivê-los inúmeras vezes, ouvir os mesmos sons, as mesmas risadas, as borboletas no estômago.
A ignorância na forma mais positiva que ela pode ter: coisas que gostaríamos de nunca ter conhecido, ingenuidade que na curva do tempo bateu de frente com fatos e nunca mais se curou.
Parar um pouco o relógio, clarear as idéias, comer um caixa de chocolate.
Alterar o calendário pra ver se a vida entra no nosso ritmo e passa esse sentimento eterno de jet lag.
Vontade de esquecer por um momento que não se pode ter tudo na vida e sair pra dançar um tango.
Ignorar aqueles dias em que nos sentimos sentados no carpete gasto de um palco, olhando para o enorme número de cadeiras completamente vazias e a ameaça de que um dia o holofote vai se apagar nos assombra.
Esquecer a quantidade de sonhos que já não brilham mais e que levaram com eles um pedacinho do que fomos. E sem esses pedacinhos quase não nos reconhecemos mais.
Vontade de mudar o cenário e construir um chalé de flores com portas de canela, cortinas de algodão e chamar a alegria pra tomar um chá. Quem sabe ela fica?
O ser humano possui a vontade imprescindível de se guiar pelas aparências. Consequentemente, as pessoas criam impressões erradas sobre o próximo: acham que conhece mas na verdade não conhecem. E é por tentativa e erro que superamos essa nossa natureza.
Ai você acorda e se dá conta de que não tem obrigação alguma de estar ali, quando a sua vontade é estar bem longe!
Você tem sua própria opinião, sua própria razão, seu próprio querer e se você se permitir, pode ter também duas lindas asas pra voar... Não permita que alguém te prenda, quando a sua vontade é ser livre!
Porque tem dias, em que sentimos um vontade louca de se esconder, de sumir!
De procurar nosso cantinho, ficar bem quietinha...
Chorar baixinho...
E sentir-se invisível ao mundo todo.
(Alessandra Alcântara)
Então meninas...de TPM?? Morrendo de vontade de comer chocolate???
Hem? Hem?
...Sobe na balança que passa!
Força e Fé: Essas são as atitudes essenciais neste momento. A força vai garantir a sua vontade de continuar em frente. E a fé vai te confortar, te dar orientação e te fazer entender que Deus sabe de todas as coisas.
Fique bem!
Uma vontade insana de grito, mesmo que seja para dentro
Pois é aqui no íntimo que vivo, este é o lar que me abriga.