Voltei
É menina, eu voltei a beber, eu estou chapado de novo, meu mundo esta caindo e girando, eu estou chorando, chorando pensando em você, menina por quê você se foi? Sem você eu não sou nada, você sabe disso
Menina desculpa, mas às bebidas amenizam minha dor, mais umas garrafas desses whiskys e tudo irá sumir, uns comprimidos ajudaram a resolver todos esses problemas, os mesmos que esses Manos e Minas não são capazes de entender
Menina, ultimamente eu não tenho muitos motivos para sorrir, umas doses de whisky e meus problemas já não voltam mais, ou será que eles voltam mais fortes?
Mina, o foda é que tu sabe tudo que tá acontecendo, tu sabe o peso dessas palavras, e o preço de todas essas drogas que quando usando
Quando voltei para a sua vida, uma das primeiras coisas que me perguntou foi " Durante todo esse tempo que ficamos longe um do outro você lembrou de mim ??? " E eu respondi que sim, que lembrei de você , mas no silêncio meu coração respondeu " Não ! Não lembrei , pois para lembrarmos de algo primeiro é preciso esquecermos ... e eu nunca te esqueci meu amor ! Por isso voltei ! " Elis <3
Para me refazer, decidi ir para me encontrar. Tem pouco tempo, mas advinha, voltei. Voltei para mim. Voltei para os meus sonhos. Voltei pro meu quarto que é arrumado uma vez na vida. Voltei para a minha vontade de viajar o mundo, para minha vontade de chorar de rir, pro meu cantinho onde minhas ideias me sugam do mundo e me fazem feliz só por imaginar tudo o que eu posso ser um dia. Voltei para mim, e agora sou meu de novo. Voltei a ser a protagonista, o centro das atenções, o que merece investimento, que merece reconhecimento, o que compra presente pra si mesmo e os denomina como conquistas. Voltei para mim, e me orgulho de, aos poucos, conseguir me tirar de onde eu já estive. Eu estava lá e esperava que algo acontecesse para mudar minha vida, mas entendi que a mudança tinha que sempre partir de mim e com isso também sofri algumas consequências. Mas nada mais justo que lidar com as consequências das nossas atitudes, aprendi, onde errei, não erro mais. Faltava um quadro melhor, agora eu tenho. Faltava ideias, eu sempre tive. Faltava tempo, isso a gente dá um jeito de arrumar. Faltava mesmo era vontade, era acordar e perceber que eu me deixei virar refém de uma situação e vivi nela ao invés de viver a minha vida de lutar sempre. Mas agora eu voltei. E agradeço a tudo o que vivi até hoje, porque se não tivesse vivido, eu não teria voltado.
[textão porque voltei inspirada]
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 —> Você pode passar a vida inteira sonhando em ir para lugares incríveis, paradisíacos, cinematográficos... Criar mil expectativas, ver as fotos dos lugares e arquitetar planos para que a viagem seja perfeita e inesquecível. E um dia você consegue! 👏🏻👏🏻 mas às vezes pode acontecer de nunca conseguir chegar lá: por falta de dinheiro, de tempo, planejamento... Eu ousaria dizer que o que impede de viver várias viagens dos sonhos não é tanto a FALTA - de dinheiro, tempo, planejamento, mas sim o EXCESSO - de expectativas, de condições, de cobranças... Quando conseguimos nos esvaziar das expectativas e nos encantar com o simples entramos em uma fase da vida que ostentamos O QUE SOMOS e não o que temos e então todo lugar tende a ser incrível não por ser o “lugar dos sonhos” mas por estarmos onde queremos estar, mesmo que nunca sonhado! 👣🍃🌏
Eu tentei buscar nas estrela, algo semelhante a ti...
Mas voltei sem nada nas mãos, porque: A mais linda das estrelas era você... E já estavas aqui!!!
Hoje parei de pensar, morrir por 2 minutos, voltei,Dormir e logo sonhei que caia,mas levantei subir uma escada.Abrir uma porta, tinha barras de ouros.Acordei do sonho, levantei da cama , abrir a janela e vir você sorrindo para mim.
“Você disse que eu podia voltar a qualquer hora, e quando eu voltei encontrei todas as portar e janelas fechadas, então pulei o seu muro e quebrei suas janelas”
Mar
Me perdi no abismo e voltei
Suas cores do céu refletidas de uma só vez
Estou te esperando lá na praia
Em frente suas ondas azuladas.
Teu azul de arco-íris,me encantou ,
Me enterneceu
Igual ao céu só tem,só tem,esse azul teu.
Lindo,gigantesco,e eu queria que fosse meu.
"O coração fala e eu de surdo me faço,da última vez que segui seu conselho, voltei pra casa vazio,basta pensar um pouquinho, falta-me um pedacinho,nada preenche esse espaço.
Eu fui e voltei muitas vezes
uma até bem longe
usei palavras que não pertenciam a mais ninguém
Eu fui
Eu voltei
Eu fiz o que pude
e no fim
insisto em fazer o que posso pelo que acredito
Acredito no meu amor por você
e no amor do meu jeito
É ou é o seu?
Pensei nos meus caminhos e voltei os meus pés para os teus testemunhos. - Salmo 119: 59
Se um número suficiente de pessoas acredita que uma coisa errada está certa, isso faz com que seja assim? Por exemplo, se pessoas de todos os níveis educacionais persistem em escrever, é quando querem dizer que isso é correto.
De memorandos executivos a artigos de jornal e anúncios de outdoor, o uso indevido do produto continua. Para ser correto, você usaria isso para uma contração do que é. (É um bom dia.) E você usaria isso para denotar um possessivo. (O cachorro abanou o rabo.)
Parece que mais pessoas usam essa construção incorretamente do que corretamente. Isso significa que devemos tolerar seu uso indevido? Espero que não.
O mesmo acontece com os ensinamentos bíblicos que são distorcidos com tanta frequência que podemos considerar não fazer uma grande coisa sobre eles.
Por exemplo, e se as pessoas sugerirem continuamente que o inferno não é um lugar real e que pessoas sem Jesus não estão realmente perdidas? (Mt 5:22; Lucas 12: 5). Devemos reconsiderar a exatidão do que a Escritura ensina sobre o inferno? Ou a prática comum de mentir? Devemos redefinir o ensino bíblico sobre honestidade? (Sl 51: 6; Provérbios 19: 5).
Vivemos por regra da maioria, estabelecendo padrões de vida pelo que vemos os outros fazendo, ou vivemos segundo os padrões de Deus? É uma questão que responde a si mesma se quisermos agradá-lo.
Ao ler a Palavra de Deus, tome cuidado especial
para encontrar os ricos tesouros escondidos lá;
Dê pensamento a cada linha, cada preceito claro,
Então pratique bem com o temor piedoso. —Anon.
Confie na autoridade de Deus - não na maioria do homem. Dave Branon
VOLTEI CORRENDO...
À frente,dois caminhos,
- lembrei-me de um "Y" - dois
destinos; uma opção a
fazer:
-- Caminho estreito;
Entende-se como: íngreme,
de difícil acesso,sem beleza à vista,...
--Caminho largo;
bonito, cheio de atrações,fácil de andar...
Esta última versão de caminho,
saltou aos meus olhos;
num repente!
O amei só de ver...
Sem perceber quê,
enganoso é o coração!
Me pus a caminhar,com
entusiasmo de adolescente,
encantado com tudo...
Quando dei de si,o mel
dos meus desejos acabou: a beleza,
os recursos,o bem estar...
Gastei horrores,nos prazeres
até me sentir faminto,
em pobre viver...
O pó e a lama dos meus passos, mancharam as vestes branquinhas
que ganhei.
Como à "santa casa" eu deixei...
da maneira do filho pródigo,
repensei.
Vi onde errei.
E voltei correndo ao primeiro amor:
aos braços do Pai Provedor.
11.07.19
VOLTASTE
Não posso mais ser feliz
Foi tudo em vão tudo que fiz.
Voltei ao inverno em vez da primavera
Mas quimeras fizera inferno o meu céu.
Canto divinal, sua voz sublime!
Afagos que tisne na alma dolente
Música feliz, de ninar. Sou menino!
Mas voltaste outra vez a dormir sob o véu.
Tu que eras para sempre o meu céu.
Eu Voltei.
Eu voltei, estou de volta, como uma mentira do passado que átona uma hora volta, volta, sempre volta.
Ciclo visioso que eu tenho de achar que vou me extinguir, mas lembro que depois que misturei meu pensamentos com a minha fé e lancei aos céus comecei a fazer parte do universo.
Estou de volta, pois esse é meu lugar, finquei a bandeira, cravei as unhas, nem pense em me tirar.
Nessa madruga, coloque sangue na porta de sua casa, se não meu pensamento revolucionário vai entrar e levar sua ignorância.
Mergulhei no mais profundo "esdaile", voltei ao princípio e, por mais que fosse bela e pura essa flor, arranquei-a pela raiz. O veneno dos seus espinhos ameaçava sucumbir-me ao pó. O jardim restou devastado, mas o céu estava finalmente límpido.
Ao emergir, descobri que o mesmo veneno que me ameaçava de morte era o que me mantinha a vida. Já não mais existo!