Voltei
Ao navegar em mares desconhecidos voltei nadando com coração ferido,encontrei tesouro que não pude carregar uma Deusa linda com fogo no olhar, o ouro e a prata não despertou minha ambição pois aquela que me apaixonou tinha o poder do carinho em suas mão, mas eu não tinha nada que despertasse amor e o fogo no seu coração....
VOLTEI E OBEDECÍ
QUANDO ACEITEI VOLTAR A ESTE MUNDO TU ME DISSESTE: " VAIS AMAR, TANTO E TANTAS VEZES, E NÃO SERÃO AS PESSOAS ERRADAS, NÃO PENSES ASSIM. SERÃO AS PESSOAS CERTAS, AS QUAIS TU DISSESTES QUE AMARIAS. MAS, É FATO, O COMPROMISSO FOI DE AMAR, AMAR APENAS, DO JEITO QUE SABES. NÃO PROMETESTES QUE SERIA PARA SEMPRE CADA AMOR PROCLAMADO E NEM QUE SERIA O MAIS PROFUNDO E MAIS FIEL. COMPROMETESTE-SE EM TENTAR. TENTAR AMAR DA MELHOR E MAIOR MANEIRA POSSIVEL, A QUE ESTIVESSE AO TEU ALCANCE, A QUE SUPRISSE AS TUAS NECESSIDADES.
REALMENTE, VAIS AMAR DA FORMAS MAIS LOUCAS. VAIS ENTREGAR-SE COM PAIXÃO, VAIS ARREPENDER-SE DE TER AMADO ALGUÉM NO MEIO DO CAMINHO. VAIS SE APAIXONAR AO PRIMEIRO BEIJO E ACHARÁS QUE SERÁ PARA SEMPRE. E ANTES DESSE DIA CHEGAR TU JÁ TERÁS EXPERIMENTADO O AMOR VÁRIAS VEZES. PROIBIDOS, DECLARADOS, EM SEGREDO. VAIS AMAR E SABER O VALOR DE UM PRIMEIRO E GRANDE AMOR, MAS, SÓ DEPOIS DE PERDE-LO E MESMO ASSIM CONTINUARÁS EM BUSCA DE AMAR MAIS E MAIS. ALÉM DE TUDO ISSO, SABERÁS DE FORMA MAESTRAL E CRUEL, DESPERDIÇAR O AMOR DE ALGUÉM QUE APENAS QUIS TE AMAR, ACIMA E ALÉM DE TODAS AS OUTRAS CRIATURAS DO MUNDO. MAS, MESMO ASSIM, CONTINUARÁS A SER AMADA E AMARÁS TAMBÉM, AGORA DE UMA OUTRA FORMA.
DURANTE TODA ESTA TUA CAMINHADA, AMARÁS PLENA E INCONDICIONALMENTE A UM SER QUE ENVIAREI MAIS TARDE, QUANDO VOCÊ JA ESTIVER ESQUECENDO O QUE É O AMOR. E TODA VEZ QUE VOCÊ PENSAR EM ESQUECER COMO SE AMA E PRA QUE SERVE O AMOR, ELE TE LEMBRARÁ SUTILMENTE COMO QUEM NÃO QUER NADA. CUIDE BEM DELE, SEU CRESCIMENTO DEPENDERÁ DO SEU MAIS PURO E DEDICADO SENTIMENTO.
NAS DIVERSAS INDAS E VINDAS, ENTRE AMORES E DESILUSÕES, O TEU COMPROMISSO TERRENO, UMA DAS TUAS MISSÕES PASSARÁ DESPERCEBIDA. TU VAIS ENCONTRAR, CRUZAR, VER, REVER E NÃO VAIS RECONHECER. ENCONTRARÁS ENTRE AS FLORES, MAS, MESMO ASSIM, NÃO SABERÁS PRA QUÊ E NEM POR QUÊ? PRECISARÁS PASSAR FRIO PARA SENTIR A NECESSIDADE DO CALOR, PRECISARÁS ABRIR MÃO DE PRINCÍPIOS MUNDIAIS E MERAMENTE HUMANOS PARA ENXERGAR O QUE ESTÁ NA TUA FRENTE. E QUANDO ENXERGARES O QUE TE DIGO, NEGARÁS A TÍ E AOS CÉUS. PEDIRÁS EM ORAÇÃO PARA ESTAR ENGANADA. DARÁS VALOR A AMIZADE E FUGIRÁS MAIS UMA VEZ DO AMOR. CANSADA E CONFUSA, DIRÁS A SÍ MESMA QUE É BRINCADEIRA E SÓ MAIS UMA ILUSÃO. TRATARÁS ESSE SENTIMENTO COM O DEVIDO RESPEITO QUE SE DEVE AOS ESTRANHOS. FARÁS DE CONTA QUE NÃO SENTES, QUE NÃO É SÉRIO, QUE NÃO É COM VOCÊ E QUE NÃO QUERES.
AO MESMO TEMPO SE DARÁS CONTA DO CONTRÁRIO. SENTIRÁS MAIS UMA VEZ; INSÔNIA, ANSIEDADE, SAUDADE E CARINHO AO LEMBRARES, MAS, DESTA VEZ, EM SILÊNCIO, SEM SE ASSUSTAR, SEM DECLARAR, APENAS SENTIRÁS. MAS, AINDA ASSIM DIRÁS A TÚ MESMA; ISSO VAI PASSAR.
ENCONTRÁS O MOTIVO DISTO TODAS AS NOITES, ENQUANTO TUA MATÉRIA DESCANSAR. VIVERÁS ESSE AMOR EM SONHOS ATÉ QUANDO NÃO ACEITARES QUE FOI TU MESMA QUE PEDISTES PARA AMAR ASSIM. VAIS ESPERAR O TEMPO QUE FOR, PORÉM, VAIS "AMAR" OUTRAS PESSOAS E TANTO E QUANTO GOSTARIA DE ESTAR SENDO AMADA. VAIS AMAR SEM PRECONCEITOS, LIMITAÇÕES OU PRESSA. VAIS AMAR E ESPERAR, AMAR E CONFORMAR-SE SE POR ACASO O MEDO FOR O ABISMO ENTRE O COMEÇO E O FIM. VAIS AMAR E DESEJAR NUNCA TER AMADO OUTRA CRIATURA NO MUNDO, SÓ PARAR TER MAIS E MAIS AMOR PARA DAR. VAIS AMAR SEM CERTEZAS, SÓ DÚVIDAS... OU MELHOR, COM APENAS UMA CERTEZA; DE QUE SE NÃO FOR NESTA, SERÁ NA PRÓXIMA VIDA. ENTÃO, VIVA!"
MESMO SABENDO DE TUDO ISSO E COM SÉRIAS PRETENÇÕES EM FRACASSAR, ACEITEI. VIM, VIVÍ, AMEI, AMO E AMAREI ATÉ O DIA EM QUE EU NÃO MAIS EXISTIR. MAS, COMO A ALMA É ETERNA, MEU CAMINHO VAI SER ASSIM. VOU AMAR ENTRE AS FLORES, ONDE QUER QUE O AMOR CHAME POR MIM. ACEITEI A MISSÃO DE AMAR. SE SEREI AMADA? NÃO SEI. SÓ SEI QUE ERREI QUANDO PENSEI EM ARRANCAR O AMOR DE MIM. APENAS VOLTEI E OBEDECÍ.
E essa é só mais uma de várias vezes que eu já voltei pra casa com meu coração vazio de me envolver com gente errada.
Eu voltei a escutar aquelas musicas tristes, chorar todas as noites quando percebia que o meu dia terminou sem você e, ainda pior, comecei a me odiar e amar todos os teus defeitos. Havia alguma coisa errada, tinha que ter algo de errado. Talvez o maior problema não fosse eu amar todos os teus defeitos, mas sim não me amar. Depois de tanto choro eu cheguei à conclusão que o problema era meu amor próprio, melhor dizendo, a falta dele. Ele não me amava e por isso eu não me amava também. Mas chega! Não aguento mais musica triste, filme triste, texto triste e nem essa vida melancólica que tenho levado. Eu vou fazer feliz quem eu nunca viveria sem: eu. E cuidar desse coração, por que não é a primeira vez que isso acontece, pode ser que nem seja a ultima.
BRISA TRAIÇOEIRA.
Gosto de sentir a leve brisa da manhã
pela minha face como quem diz:
-voltei somente pra te beijar...
Beijo mansinho, cheio de carinho.
A ti o amor te dou quero que sintas...
Vem...Suspira, vibra forte
como acorde no meu coração.
Doce sublime do amor que vem
quando sentimos palpitação.
Que meu devaneio
é não sentir esta emoção.
Até que chega a noite tranquila, e já era...
solidão traiçoeira...
eu feitiçeira? quem me dera.
—By Coelhinha
Se voltei foi pra sentir [de novo] o meu porto seguro trepidar
Cansei da sensatez de ser só
Voltei ao meu delírio de poder ser em você mais uma vez.
Não lembro a hora que fui e nem a que voltei, não sei se deveria ter ido ou se mesmo cheguei, não sei se era tarde ou se mesmo fiquei.
Último Toque
Voltei a ver sorrindo o que eu via chorando. Pude dar um passo a mais sem me preocupar em cair.
Demorei, mas consegui deixar de lado o medo de tocar, ouvir e sentir. Era desconsolador a cada retorno a forma como eu descarrilhava sobre aquela linha.
Agora cheiro o ar mais puro, vejo o céu mais limpo. Desisti de me trancar no quarto tentando esquecer.
Se meu passado condena, não temo a punição. Um dia a justiça persegue o erro para uma conversa franca. Dela cresci sonhando.
Mais além planejo uma história que conte meu maior segredo: nem todo homem chora antes da morte!
Ficou para trás toda a ansiedade da mentira, joguei fora toda a alegria envelhecida da saudade. Qualquer sorriso era uma soma em meu calendário.
Antes de sonhar de novo quero voltar. Quero vê-la pela última vez. Ela me procurou mesmo sem saber. Deixe-me contar para onde estou indo!
Aqui, nesse redondo globo, só preciso sorrir o olhar dela tentando me salvar de toda a dor que irei sofrer.
Deixe ela vir até a mim chorar sua última canção. Permita que ela me abrace antes de me ver sangrar. Ela apenas quer de mim um último beijo.
Irei virar pó, silêncio e vazio. Deixa ela me amar antes do relógio encerrar meus dias, meu tempo. Deixe ela me ter enquanto meu corpo conserva cada palavra.
Amanhã somente estarei sorrindo ao lado dos anjos.
Fui jogado aos Lobos
Voltei com casaco de pele
Na madrugada fria
O instinto me protege
Nos olhos daquela índia
Vi o poder dos ancestrais
Ela havia me falado
que tudo era apenas teste
BRUXA SEDA BRANCA
Era um dia normal, acordei tomei meu banho, fui trabalhar voltei para casa rotina de sempre, mas às 19:30 começou a ansiedade de meus pensamentos coração batendo forte. Fui tomar mais um banho para ver se amenizava a ansiedade, e ansioso para ansiedade terminar, fui me deitar, dormi rápido o que não era de costume, mas aí que as coisas começaram a ficar estranhas, fora do meu controle, senti algo andando na minha cama, mas relevei até porque tem uma coelha e ela sempre sobe na cama para dormir comigo, mas quando abrir meus olhos, e vi nos meus pés, sentada tão serena, calma me olhando linda, bela, rosto angelical, com um lindo véu, de seda Mulberry, pensei que era um anjo. Até o seu rosto se cobrir com o véu, que vinha de trás dos seus cabelos, aquela face horrenda apareceu, ela ria e andava em volta da minha cama, voava toda noite, dentro do meu quarto e no meu sonhos, ela parecia e me perseguia em meus sonhos, parecia cão e gato, um desespero só. Quando eu acordava ela estava na beira da cama, como se dissesse eu ainda estou aqui! O desespero, agonia e a ansiedade aumentavam, lá estava ela me esperando.
Bruxa seda branca.
"O coração fala e eu de surdo me faço,da última vez que segui seu conselho, voltei pra casa vazio,basta pensar um pouquinho, falta-me um pedacinho,nada preenche esse espaço.
Estive lá e voltei. Você sempre me disse que gostava de um café expresso. O que pedi para você permaneceu sobre a mesa...E esfriou.