Voltar pra Casa
Mania de Terra Santa
Voltar pra casa sempre dá uma das sensações mais gostosas da vida e ainda mais quando a volta é do cativeiro. Quase um século de cativeiro e os judeus voltam para o lar. E grande parte já havia nascido no exílio, mas voltava para aquilo que entendiam ser o seu berço, suas raízes. Era o lugar onde queriam estar. De novo na Terra Prometida!
Para os judeus se tornou crônico voltar para a “Terra Santa”. Voltaram depois de quatrocentos anos no Egito, depois setenta anos na Pérsia e Babilônia e finalmente há quase setenta anos atrás quando ganharam de volta o Estado de Israel.
Mas não se engane essa é também a história da maioria dos cristãos.
Entretanto, o que para os judeus é a Terra Prometida como ponto de fixação, à maioria dos cristãos é a igreja. E é lá onde muita gente se sente mais abrigada e abraçada por Deus. Mesmo que isto não traduza exatamente como salvação garantida. O fato de estar na Terra ou na Igreja não faz de ninguém um salvo...
Começa com o encontro com Deus. Se você ainda não teve, busque-o ardentemente, pois isto fará de você uma pessoa transformada, não há quem tenha passado pelo encontro e não tenha experimentado uma grandiosa transformação. Moisés foi tão glorificado com a presença do encontro que brilhava. Paulo, encontrado na estrada pelo Senhor, encontrou-se consigo mesmo e ganhou rumo na vida!
O segredo para as mudanças que você busca estão em você ter um encontro com Deus.
Aí então sua boca se encherá de riso e todos dirão: “O Senhor fez grandes coisas na sua vida”.
Busque ao Senhor de todo coração
E o acharás!
Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio?
Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede.
Estou preso,preso no meu próprio esforço,quero voltar pra casa,tanto movimento que já não sei onde eu moro.
A honra do Ninja está em voltar para casa. Cumprir sua missão e permanecer em silêncio. – Esse é o código Shinobi! - Ser sutil, eficiente e despercebido. Proteger o estado e sua família! E estar sempre disposto a responder o chamado do clã.
Amigo é evolução fraternal de colo de mãe. É parcela amorosa de um voltar para casa. É cúmplice cordial de um passado em comum.
...e se minha tristeza quiser colo, eu dou! Não se manda voltar pra casa uma tristeza mal resolvida.
Buscar a paz é levantar da cadeira, sair de casa descobrir o mundo. Encontra-la é voltar para casa, sentar-se em sua cadeira e respirar vagarosamente.
Hora de voltar pra casa e começar a lutar pelos meus novos sonhos, é hora também de construir uma nova historia e reconstruir aquelas que achamos necessário. Acredito muito que viver é largar tudo as vezes e seguir em frente, caminhando passos guiados pelo coração. E neste ano novo quero dar o melhor da minha vida e ser muito mais feliz.
Minha batalha ao acordar é tão árdua quanto voltar pra casa depois de varios dias fora...não faz sentido.
Lares
Essa vontade de voltar pra casa, sentir-se perdido por não saber voltar
e mais perdido ainda ao descobrir que nunca sai dela de verdade.
As minhas ilusões não podem conter o infinito.
Nesse caso fico feliz em estar errado,
esse muro de mentira que construí diante de mim,
posso ver caindo tijolo por tijolo
sem a tristeza de um pedreiro orgulhoso.