Voltar no Tempo
ESPERA
Olho pela janela e espero...
Espero que o tempo passe e você resolva voltar.
Minha vida é a esperança
de outra vez te encontrar e te amar.
Minha vida nesta vida é só você!!
Te espero seja em que tempo for.
O tempo é como areia em uma ampuleta: você não pode fazê-la voltar nem passar mais rápido, apenas vê-la passar.
“Só queria voltar no tempo, quem sabe assim eu fizesse algumas coisas certas. Falado algumas verdades, olhado nos olhos de algumas pessoas. Sei lá, mais como ainda não tenho a máquina do tempo, eu vou tentando não cometer os mesmos erros que um dia eu cometi. Novamente.”
Que bom seria se o tempo voltasse, evitaria muitas decepções muitos arrependimentos e o mais importante... não seria lágrimas de tristeza as mais tradicionais.
Foi tanto tempo doado, tanto amor ofertado pra receber solidão. Tantas lutas perdidas, tantas voltas e partidas pra ouvir aquele não. E apesar de tudo isso, do teu pouco compromisso, te guardei no coração.
E quando um homem diz-nos que um dia tudo poderá voltar e o tempo passa e nós não vemos nada a acontecer (?)
O que já foi um dia, nunca será de novo. Assim como não podemos voltar no tempo, não podemos concertar o erro cometido, não podemos fazer igual, nem trazer de volta.
O que podemos é fazer o NOVO. Tentar repetir o acerto do passado pode ser o erro do futuro. Aquilo que você fez uma vez e deu certo, não quer dizer que funcionará se o fizer de NOVO hoje.
Ninguém se alimenta de esperanças e sobrevive de lembranças. Não olhe para trás, erga a cabeça e construa novas experiências. Tentar permanecer no passado que te fez feliz não fará com que se torne presente.
Acho que o maior desafio da vida é sobreviver aos conflitos que criamos dentro de nós, e passar por eles não é apenas a sensação de vitória, mas uma grande recompensa!
Saudade do que foi e não volta mais. Saudade do tempo perdido, da infância vivida, dos cuidados dos pais, da risada com os amigos, das brincadeiras de criança e até das briguinhas por causa de besteirinha. Saudades da casa que moramos e que fomos realmente felizes, dos nossos avós saudáveis e dos nossos animais de estimação que já partiram. Por que o tempo tem que passar? Por que mudanças tem que acontecer? Por que temos que crescer? Por que temos que morar longe dos nossos pais? Por que temos que aceitar a partida deles? Por que temos que lutar sempre com a vida? Como seria bom se nela fossemos sempre crianças, protegidas pelos nossos pais e tendo a certeza de que nenhum sonho ruim iria nos incomodar a noite. Como seria bom ter sempre as festas de pijamas, levar brinquedos para a escola toda sexta-feira e encontrar com nossos avós quando quiséssemos. A vida é cruel, o tempo passa, crescemos, nossos queridos se vão, nos tornamos pessoas vazias atrás de sucesso profissional e psicológico. Atrás de um sucesso que nunca nos traz satisfação, atrás de um sucesso que é em vão, porque a verdadeira satisfação da nossa vida foi a nossa infância e no final percebemos que somos fortes por fora e frágeis por dentro a ponto de chorarmos nos braços dos nossos pais e dizer que temos medo de seguir adiante. Fui crescendo e aprendi que a saudade que mais dói, é a saudade do NUNCA MAIS. Temos que ser obrigados a olhar para frente e de vez em quando abraçar nossos brinquedos antigos e lembrar do quanto fomos e somos crianças prestes a implorar para Deus a volta do tempo perdido.
Se fosse me dada a oportunidade de voltar no tempo... Faria tudo novamente, do mesmo jeito, porque todos os erros e acertos, perdas e conquistas, me trouxeram aonde estou hoje, me transformaram na pessoa que sou hoje.
Cada momento da vida é único e especial, pois não é possível voltar no tempo. Uma câmera é capaz de nos fazer regressar nas nossas memorias mais incriveis, não permitindo assim que o tempo leve as melhores partes da nossa vida.
Em muitos momentos de nossa vida queríamos ter o dom do tempo,o de poder voltar ao passado e assim mudar algumas ações, evitando tristezas desnecessárias ou pular alguns momentos do presente para não sentir certas dores. Só que no final percebemos que assim não seriamos os mesmos sem passar por essas dificuldades que nos ensina e nos ajudar a ser o que samos hoje, temos que enfrentar a vida de frete, pois o tempo que se deve viver é o presente.
"Não podemos voltar o tempo e mudar todas as coisas, mas podemos mudar todas as coisas sem precisar voltar o tempo"
Não foi tempo perdido gostar de você, pois foi uma lição, mas se eu voltasse no passado eu iria fazer tudo diferente porque por mais que eu tenha aprendido o que aconteceu me machucou e dou e as feridas não se fecharam ainda.
Meu tempo que foi tirado de mim e agora quero de volta e que eu possa ter a chance de restituir em minha vida;
O meu clamor é pelas promessas de erguer os meus planos e quero me levantar do chão;
O que fora festa me restou frustrações, pois lava-me refrigerando o meu coração, protegendo minha alma em baixo de suas asas;
Como eu queria você de volta! Eu pedi a Deus que voltasse ao tempo para te ter de volta, mas ele disse: Siga em Frente! O teu amanhã vai ser melhor do que teu Ontem.
No passar do tempo me descuido com o que se passou e continua a se passar em minha volta.
no aconchego de meu quarto o calor me abraça, a solidão se faz presente oferecendo-me a sua amizade, as lágrimas me dão força e me sustentam. O mundo lá fora parece perturbado e desnutrido de alguma forma de amor. O recheio da alegria, felicidade, bondade está em falta no mercado e o que resta pra se alimentar mesmo é a tristeza, inveja, corrupção. A falta de harmonia parece ser a única bebida existente. Estou me recusando a se alimentar de falsas promessas e me iludir com a agressão. Prefiro mesmo desmaiar com a sinceridade e me corroer com a verdade, pois destas, me fazem sofrer, mas não me deixam vazia.
Vento Frio me traz recordações
Traz de volta as lagrimas
Que o tempo tentou esconder
Então me aqueça
Esqueça que um dia algo nos fez
sofrer
Se um dia eu pudesse te
encontrar
Meus sonhos se realizar
A magia de um olhar
Nos fizesse calar
Por mais que eu me tente
esforçar
Palavras não podem dizer o que
eu sinto
Ilusões ,decepções
Um mundo caindo sobre mim
Já não me lembro mais
Como é bom sonhar outra vez
Mas por mais que eu tente me
esforçar
palavras não podem dizer o que
eu sinto...
Composição: Bento,
Dinho,Julio,Samuel, Sérgio
— Preciso achar uma maneira pra voltar no tempo.
— Mas pra que?
— Pra matar a saudade que anda me matando .