Voltar no Tempo
Porque independente do que você faça, se é certo ou errado o tempo não volta atrás para que você conserte ou repita ou desista ou insista , mais por algum momento eu contínuo querendo e fugindo!
UMA VOLTA NO TEMPO, TRÁS UM RETORNO AO PENSAMENTO, POIS O REGRESSO AO ACONCHEGO, PODE POR FIM A UMA SAUDADE, MAS TAMBÉM PODERÁ SER O RECOMEÇO, DE UMA FELICIDADE SEM FIM
Almany Sol - 30/05/12
Já desejou que pudesse voltar no tempo só para se lembrar como era quando as coisas faziam sentido? Pois tem dias que eu só desejo isso.As vezes desejo voltar só por alguns segundo e rever pessoas que já não estão nesse mundo ou para rever pessoas que se afastaram por motivos imbecis,só que a vida nem sempre e do jeito que nos desejamos por que se fosse não teria mais graça viver: momentos felizes,momentos tristes,momentos de amor,momentos de solidão,momentos de raiva e ódio e momentos em que desejamos nos desligamos do mundo, só que e o seguinte a vida não e um aparelho de DVD que podemos voltar,dar pausa ,parar e adiantar só fosse assim não teria nenhum sentido viver.Mais minha mãe me ensinou que Deus tem um grande proposito em minha vida, só que para isso ele me ensina a viver e nos mostra que nem tudo e do jeito que nos queremos.
Na relutância em voltar ao tempo
Só resta os detritos do dia
O mundo na minha frente
E tudo o que eu tenho que caminhar para ver o pôr do sol
[...] Porque tudo vai e volta num intervalo de tempo que não se permite ensaios, muito menos previsões, às vezes nem nós mesmo entendemos o porquê de certas coisas, mas acontece que certas coisas não precisa de entendimento e sim de sentimento, damos o melhor de si precisamos buscar uma razão pras coisas, nem tudo na vida é flores mas concerteza depois da tempestade elas virão, enfeitando o jardim de nossa vida e em meia a tanta turbulência, dá tempo sim de se encontrar um amigo verdadeiro.
Foda é saber que já magoou quem te amava, foda saber que talvez já não tenha mais tempo pra voltar atrás, foda saber que já é tarde demais.
Porque namorar é tão complicado? Sinceramente queria voltar no tempo na qual namorar era so uma brincadeira de casinha.
O tempo vai passando,as horas que não voltam. são tantos sentimentos jogados ao vento..
Um desejo ardente de ser mais amada novamente e sentir de novo você do meu lado
Sei que isso não vai acontecer,mas não é ilusão sonhar e um dia aceitarei a realidade e partirei para outra.
“As vezes tenho vontade de voltar ao tempo sabe? Voltar la e concertar todos os meus erros cometidos, e um dos meus piores erros foi te amar, meu erro foi acreditar em cada palavra dita por ti, eu podia ter evitado que isso acontecesse, mas você me deu esperança, falsas esperanças. Quem sabe um dia iremos ri de tudo isso, e você vai se chamar de idiota por ter deixado sua felicidade parti, mas enquanto isso não acontece aqui estou eu, indo embora, com a cabeça erguida e com pensamento longe de você, aliás, você não fez por merecer.”
Esse é o problema, quando percebemos que estamos envelhecendo queremos voltar no tempo. Mas voltar no tempo não é permitido. Só temos essa vida. Só temos o hoje.
É segunda, mas quando menos se espera o fim de semana está de volta! Essa é o nosso tempo passando tão rápido quanto o vento!
Soneto do tempo
Penso no tempo que não volta mais
O tempo que voa com a eletricidade
Que castiga com seus temporais
Destruindo templos e cidades
O tempo que passa sem ser percebido
Pelos meros e pobres mortais
Que jaziam no limbo esquecido
E se vão como folhas nos vendavais
Ah! Tempo! Inimigo perpétuo
O que fazes tu no meu caminho?
Se pudesse andava sozinho
Sem pisar nas tuas armadilhas
Sem prender-me em tua prisão
Tempo, o que fazes tu na exatidão?
E durante muito tempo eu quis que você voltasse dizendo que me ama e que sentiu a minha falta, embora eu ainda te ame e ainda sinto sua falta, eu jamais gostaria que você voltasse, iria perder seu tempo.
Já é o tempo de iniciarmos uma educação voltada para o equilíbrio emocional em momentos de dificuldade culminante, pois tudo que nos cerca não nos pertence, nos é oferecido apenas de forma efêmera