Voltar no Tempo
Voltar no tempo...impossível?
Quando percebemos que tudo que foi feito e vivido não era aquilo que o coração queria e sim a razão, perdemos tempo e nos aprisionamos num caminho sem volta e nos machucamos com isso.
As pessoas deveriam ter a oportunidade de uma segunda chance, de viver novamente e não cometer os mesmos erros, deixar de fazer escolhas ruins... que maravilha seria um criminoso se arrepender e voltar para consertar o que daria errado; alguém que escolheu viver um amor e descobriu que não era amor voltar e dar uma chance a si próprio; aquela mãe ou pai que descuidou do filho e este acabou morrendo voltarem e resgatarem a felicidade e não perdê-la jamais... o tempo muitas vezes cura, mas na maioria das vezes machuca mais e a dor é inconsolável.
Com o tempo a vida me ensinou que tudo volta ao seu lugar, e que as coisas que nela envolve é indiferente ao nosso desejo e opinião. Por tanto, sou essa pessoa paciente onde tudo que espero é o dia de amanhã, pra deixar as coisas rolarem e me surpreender exaltando o que a vida me reservou.
Não fique aí pensando que, por você ter se arrependido, as coisas vão voltar no tempo, para serem concertadas.
O tempo é infinito (pois nunca para ou volta para o seu início - ao menos é o que sabemos), mas nós humanos somos finitos (pois morremos), logo vivemos um pequeno intervalo fechado de tempo... Mas, se o tempo pode ser contado com números Reais, e sabemos que um intervalo fechado contendo números Reais é infinito (um exemplo é o intervalo [0,1], ele é infinito e não enumerável - isto é, não existe uma bijeção entre os Naturais e ele, logo não podemos "contar" os seus elementos), então vivemos infinitamente mas de forma finita ?
As vezes perco a noção do tempo, sera que existo ou estou perdido sem coragem de voltar para a realidade da situação da minha vida.
Quero voltar ao tempo.
Voltar a ser criança poder brincar na lama, tomar banho de chuva, sem precisar se preocupar com nada, corre e gritar sete ventos EU TE AMO.
Se eu tivesse uma máquina do tempo, desejaria voltar só para sentir o gosto de reviver alguns momentos que se tornaram inesquecíveis…
Ao tempo
Hoje você diz que me quer
Amanha já não sabe se volta
Agora ficou claro:- se o nosso caso é prazer!
T e espero te quero, te espero.
Todo esse tempo que passamos juntos
Meus carinhos, meus sonhos, meu amor
Se foram, acabou?
Fiz o possível pra te agradar
Agora estou aqui no meu mundo solitário
Padeço
!
E os meus olhos molham
O que restou do tempo
Que talvez supere ou não volte.
Mas algo me diz que:-a vida continua
Se entregar é uma bobagem.
Vou serenar o desespero
Prorrogar meu sofrimento.
Pois o que me resta é cuidar de mim...
Estender as mãos ou tempo
Perceber que sem você, serei bem mais feliz...
E todos os minutos, horas que perdi nessas madrugadas. Não, esse tempo não vai voltar. Mas não quero também. Isso só me fez bem, e como fez bem.
Sei que não somos perfeitos Tem horas que queremos voltar no tempo, Pra corrigir uma parte de nossa vida. Mas temos que aprender não cometer os mesmos erros.
Queríamos muitas vezes voltar no tempo para "mudar" algumas coisas... Porém o próprio tempo me ensinou que a melhor forma de mudar algo é começando por hoje.
Saudades de coisas que já passaram, saudade de um tempo que nunca mais vai voltar, saudades de coisas que não existem mais. Meu Deus, se eu soubesse eu tinha aproveitado mais. Porém, não adianta reclamar pois eu tive minhas oportunidades e se não aproveitei agora é tarde. Por isso aproveito o agora. As vezes eu fico imaginando o que eu faria se eu pudesse voltar no tempo. E me pergunto: será que eu voltava? Ou será que eu proseguia? O que será que teria sido se eu não tivesse feito as escolhas que fiz? Como as coisas seriam?
Mas não adianta mais querer saber, pois o que foi, foi... Passou e o presente ta rolando, o futuro ta chegando... Bola pra frente!
E assim foi... não sei se a sensação vai voltar, mas o tempo que durou foi incrível! Quanto tempo mesmo? Uma, duas horas, um dia, uma semana, um ano... Não sei! Mas repito: "Foi incrível!". Todos estavam dormindo, o silêncio predominou o ambiente, o ar estava fresco, fechei os olhos e inspirei... - Nem parecia aquela cidade grande e conturbada na qual eu vivera toda a vida. Por um instante foi como se o mundo se calasse e a paz fluísse, trazendo aquele gostinho bom de estar bem consigo mesma.- Minha roupa era leve e combinava muito bem com a musica suave que eu estava ouvindo... Um acústico que entrou para a história... Qual era mesmo o nome?... Ah Não importa! Acho que é isso, agora, aqui, nesse momento... Nada mais importa! Ninguém mais importa! E mesmo que pareça errado, neste instante o egoísmo cai muito bem... Egoísmo não! Amor próprio... E que amor! - A janela aberta permite que um ventinho toque meu corpo, o arrepio é inevitavel, me encolho e acaricio meus braços, quando percebo estou abraçada comigo mesma, e o sentimento flui, a conexão aumenta, um sorriso de canto surge em meus lábios, por dentro estou aquecida, por fora um tanto quanto gelada e no exato momento fecho meus olhos e agradeço a Deus, falo baixinho porque Deus não precisa de grito: "Ei, muito obrigada por me dar este gosto de paraíso!" E assim dou seguimento a um momento que sei que não vai voltar, mas sempre vai estar comigo, podendo ser sempre melhor.
"Pessoas marcam a sua vida de forma que você nunca mais quer que saiam da sua volta, o tempo voa,fatos ocorrem e olha só aquela pessoa que você tanto tinha apreço e que era parte de ti se vai na velocidade de um trovão.Isso pode parecer triste e depressivo mais sempre tem o outro lado da moeda aonde se conhece alguma ou algumas pessoas que o façam olhar pra trás e pensar, é aqueles tempos eram bons mais sem sombra de dúvida os atuais são melhores"